Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, publicou um livro no qual revela algumas polêmicas sobre os anos de casamento com a cantora. Em uma das passagens, o espanhol expõe uma agressão sofrida na frente dos filhos. Vicente Escrig acusa Simaria de agressão em livro. Simaria e Vicente Escrig se separaram em 2021.
“Imagine se você fosse afastada a força [dos filhos], vê-los a cada 15 dias… do nada. Aí vai ter a resposta”, disse ele em tom de desabafo. Nas redes sociais, ele também publicou um carrossel de fotos ao lado dos dois. Vicente e Simaria se separaram em 2021 após 14 anos de casados.
Simaria surpreendeu seus seguidores ao afirmar que não pretende se casar novamente. A cantora está solteira desde 2021, quando enfrentou uma separação turbulenta de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna e Pawel.
"Simaria está ótima, negociando com a gravadora e fazendo reuniões para definir a data de lançamento do novo projeto". "Cada uma sempre teve a sua casa. Simaria segue morando no mesmo condomínio e a Simone no mesmo condomínio em que morava", disseram eles para o portal Metrópoles.
Mesmo com os recentes desafios pessoais, a cantora continua sendo uma figura querida e talentosa no cenário musical. Por enquanto, ela tem se focado principalmente em sua recuperação emocional. Simaria continua a receber tratamento para sua depressão.
SIMARIA EXPLICA A CAUSA DA SEPARAÇÃO DA DUPLA, SIMONE & SIMARIA | PodcatsDelas Cortes
Qual doença Simaria teve?
Cinco anos após o diagnóstico, Simaria revelou, em entrevista à revista Quem, que vive em alerta por conta da doença. "Quando tive a tuberculose, em 2018, me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, eu estava numa situação muito, muito difícil. Eu tive duas tuberculoses no gânglio.
Qual o real motivo da separação de Simone e Simaria?
A cantora revelou que o final da parceria não foi marcado por desavenças, mas sim por uma escolha de Simaria. A decisão, segundo Simone, foi motivada pelo cansaço intenso da rotina de trabalho e também da necessidade de priorizar a família.
Em tempo, Simaria não assume nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, em 2021, pai de seus dois filhos, Giovanna e Pawel. Com Simone, ela colocou um fim na dupla em agosto de 2022, após 18 anos. Atualmente, a irmã segue em carreira solo.
Segundo o colunista Adriel Marques, do Em OFF, a cantora vive um romance com o empresário Ailton Maranhão, dono de diversos empreendimentos em Goiânia.
P casal anunciou a separação em 2021 e, desde então, vem trocando acusações. Morando em Valência, na Espanha, o empresário especializado em marketing digital prometeu lançar, nas próximas semanas, uma publicação no qual conta os bastidores do seu casamento com Simaria, ex-dupla de Simone.
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, Simaria ficou afastada dos palcos para “cuidar dos filhos e da sua condição vocal”, sendo comunicado emitido na ocasião. A separação ocorreu após meses de especulações sobre supostos conflitos entre as irmãs e após desentendimentos públicos.
É verdade que a Simaria deu em cima do marido da Simone?
A cantora Simaria comentou sobre os rumores de que teria se apaixonado pelo cunhado, Kaká Diniz, casado com Simone Mendes. Os boatos apontavam que a suposta paixão de Simaria pelo marido da irmã teria causado o fim da dupla sertaneja. Além de negar os rumores, Simaria xingou quem repassou a informação falsa.
De quem foi o casamento que Simone e Simaria foram?
Nesta quarta (29), as irmãs Simone e Simaria se reencontraram depois de meses, no casamento de seu irmão, Caio Mendes – que gerencia a carreira musical de Simone. Em agosto de 2022, as cantoras anunciaram o fim da dupla.
Atualmente, o cachê da cantora gira em torno de R$ 250 mil. Levando em consideração o fato dela realizar mais de 4 show ao mês, confirma-se que mensalmente a sertaneja embolsa mais de R$ 1 milhão. Leia também: Fortuna de Gusttavo Lima, veja o valor!
Segundo informações, o sortudo é DJ Ivis, que se envolveu em uma confusão após ser acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda. Quem contou a história foi o jornalista Thiago Sodré, que garantiu que sua fonte é alguém próximo de Simaria.
Em maio de 2022, o áudio de uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho” vazou na internet. Elas avaliavam se Simaria teria condições de se apresentar no programa por conta de sua voz. Em maio de 2022, o áudio de uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho” vazou na internet.
A cantora afirmou que a decisão partiu da irmã, com quem teve uma conversa sincera sobre o assunto e chegaram juntas, à conclusão de que seria melhor dar uma pausa na carreira. “Respeitei a vontade dela”, garantiu. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
A cantora Simaria Mendes, da ex-dupla Simone e Simaria, irá lançar carreira solo em 2024. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à CNN nesta sexta-feira (29).
Simone contou, ainda, que o fim da dupla não aconteceu por causa de brigas, mas por uma decisão da irmã, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela.
O que aconteceu com a Simaria depois da separação?
Em 2023, Simaria voltará a compor músicas para projetos digitais. Apesar de estar afastada dos palcos, ela continua compondo e tem publicado fotos sensuais nas redes sociais.