Angel (エンジェル, Enjeru?) é o Angel Demônio ( 天 てん 使 し の 悪 あく 魔 ま , Tenshi no Akuma?), a Demônios um demônio que incorpora o medo dos anjos, e um dos Caçadores de Demônios de Segurança Pública, Divisão Especial 4 de Tokyo.
Gun Devil. O vilão principal do mangá, Gun Devil tem uma contagem de mortes altíssima: 13 anos atrás, seus ataques abateram 1,2 milhão de vidas, causando forte impacto na socidade humana, que voltou a temer os demônios.
Denji também possui um demônio cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho. Denji é incumbido pela Yakuza de matar um demônio, mas descobre uma trama da yakuza para deixar o demônio matá-lo em troca de sua ajuda.
Makima sabia que Denji era um híbrido desde o início porque ela o diferenciou dos demônios e ele tem poderes demoníacos. Portanto, ela estava ciente de que havia um contrato envolvido à primeira vista.
Pochita estava lá a cada passo do caminho até aquele ponto, culminando em seu grande sacrifício para salvar a vida de Denji quando ele é inevitavelmente traído pela Yakuza. Isso o transforma no Demônio da Serra Elétrica, com Pochita (tecnicamente) morrendo ao se fundir com Denji.
A maneira como Denji matou Makima no cemitério foi usando o último do sangue que ele bebeu de Power para fazer uma motosserra de sangue e, como Power era a Fada do Sangue, seu sangue é diferente e, como Denji disse, "correu desenfreado dentro do corpo dela, impedindo Makima de se regenerar".
No último episódio da série, finalmente foi revelado que Tariq St. Patrick, filho de Tasha e Ghost, foi o responsável por puxar o gatilho que acabou levando à morte de seu pai. Os membros da família entram em conflito quando Tariq pergunta ao pai quem era Breeze, o traficante que Ghost matou no passado.
Makima sempre subestimou Denji e estava obcecada com o demônio da serra elétrica dentro dele. Essa obsessão por Pochita a levou a baixar a guarda e deixar o verdadeiro Denji derrotá-la, destruindo-a com uma serra elétrica que ele conseguiu criar a partir do contrato de sangue que fez com Power.
Mais tarde, ela é revelada como o Demônio do Controle (の Shihai no Akuma ? ) que personifica o medo do controle ou da conquista e um membro dos Quatro Cavaleiros na época. Após sua morte, ela reencarnou como Nayuta.
Durante a reunião na praia no Capítulo 74, Makima usa apenas um vestido preto simples e bonito. Quando ela foi baleada pelo Demônio Pistola, um halo de matéria cerebral emerge de seu headshot, fazendo-a parecer um falso anjo.
(Isso é baseado em minhas interpretações pessoais) Skarbrand é provavelmente o mais forte em poder bruto, mas ele também é exilado e não está interessado em construir um séquito. Ele parece estar sozinho na maioria das vezes.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Após a morte de Makima ao fim da primeira fase de Chainsaw Man, uma nova personagem surgiu: Nayuta, a reencarnação de Makima e, portanto, a portadora das habilidades do Demônio do Controle.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Chainsaw Man parte 1 durou quase 3 anos, a parte 2 começou em julho de 2022. Então é bem provável que estejamos quase na metade, mas não acho que esteja perto do fim.
Denji vê a realidade em que Aki está atirando em seus amigos e matando espectadores inocentes no processo, algo que esmagaria Aki. Para Aki, no entanto, tudo se desenrola como se ele fosse uma criança em uma guerra de bolas de neve.
Passo 1: Makima obriga Aki a fazer um contrato com ela, e vai junto de outras pessoas sob seu controle peitar o Diabo da Pistola. Passo 3: Diabo da Pistola possuiu o corpo de Aki e se tornou o Infernal da Pistola. E a Makima delegou ao Denji matar o seu melhor amigo.
Já que ela é um demônio, Makima pode fazer contratos com humanos desde que paguem algo em troca. Através do seu contrato com o Primeiro-Ministro do Japão, ela tem o poder de se curar rapidamente convertendo todo dano que seu corpo recebe em doenças ou acidentes que afetam os cidadãos japoneses.