Dividida em quatro episódios, a minissérie - exibida em formato de telefilme algumas vezes pela Rede Globo - tem o mérito de ser bem-produzida e trazer um dos Cristos mais populares apresentados em uma obra audiovisual, interpretado de forma marcante por Robert Powell.
“A Paixão de Cristo” pode ser assistido no StarPlus. Apesar de não estar na Netflix, no Prime Video ou no Globoplay, os três serviços têm diversas opções de filmes ligados à vida de Jesus Cristo, que podem ser boas opções para esta Sexta-Feira da Paixão.
Com seus ensinamentos e milagres, Jesus de Nazaré atrai seguidores e discípulos de todas as origens. E as autoridades romanas estão em estado de alerta.
"A Paixão de Cristo", dirigido por Mel Gibson, é uma obra cinematográfica que mergulha na narrativa bíblica sobre a crucificação de Jesus Cristo. Lançado em 2004, o filme provocou um turbilhão de reações e gerou debates acalorados devido à sua representação visceral dos eventos que culminaram na morte de Jesus.
Toda a emoção da Paixão de Cristo poderá ser conferida pela TV Unicesumar (28 canal aberto e 21 NET) na sexta-feira, às 23 horas e no sábado e domingo, às 17h30.
Mel Gibson revelou que a sequência do filme Paixão de Cristo começará a ser produzida em janeiro de 2024, 20 anos após o primeiro sucesso. O novo filme se chama "Ressurreição" e narra os principais acontecimentos na vida de Jesus Cristo logo após sua crucificação, até sua ressurreição.
Entre as majestosas muralhas de Nova Jerusalém, a grandiosidade da Paixão de Cristo se desdobra em uma jornada emocionante, onde cada cena, cada gesto, nos enche de gratidão.