Premiadas serão conhecidas no Latam Retail Show Entre as categorias, está a de Marketplaces. No total, 12 foram indicadas para a próxima fase da premiação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. Com NPS médio de 60,78, marcas como Amazon, Shopee e Magazine Luiza aparecem na lista.
Isso tudo para dizer que, para mim, o fator mais impactante do resultado do ranking de NPS Brasil 2024 é simplesmente o fato de que a única empresa de serviço que aparece no ranking das top 50 posições brasileiras é a Amazon, e mesmo assim, na posição 22.
Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
A principal estratégia da Companhia é a transformação digital do varejo brasileiro. Nosso objetivo no último ciclo foi transformar o Magazine Luiza, passando de uma empresa de varejo tradicional com uma forte plataforma digital, para uma empresa digital, com pontos físicos e calor humano.
NPS: entenda o que é e como calcular | Magalu Marketplace
Quais são os 5 pilares da Magazine Luiza?
Cinco pilares sustentam este novo ciclo de negócios do Magalu -- novas categorias, Superapp, entrega mais rápida, o Magalu ao seu Serviço (ou Magalu as a Service) e a Fintech. O desafio dos cerca de 39 000 colaboradores da empresa é fortalecer esses pilares para que o ecossistema digital funcione de forma plena.
A margem EBITDA ajustada atingiu 7,4%, a maior em quatro anos, segundo a empresa, e uma alta de 2,5 pontos percentuais ano a ano, em desempenho parcialmente ajudado pelo repasse do DIFAL durante 2023, uma alíquota relacionada a compras interestaduais.
O NPS é um indicador de satisfação de clientes e a busca por como aumentar o NPS deve ser constante em todas as empresas, sejam de pequeno, médio ou grande porte. O NPS da Apple é 47; do Google, 11; já a Microsoft leva um belo ZERO e a Disney – surpreendente!
No fim de 2020, o NPS médio dos bancos digitais brasileiros estava na casa dos 70 pontos, cerca de 40 pontos acima do apresentado pelas instituições tradicionais, que marcavam perto de 30 pontos.
Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
Validar a estratégia de Customer Experience: o NPS 3.0 permite avaliar se o gasto em adquirir e reter clientes está realmente sendo proveitoso e gerando resultados financeiros positivos. Além disso, é possível mensurar se um cliente promotor é realmente mais lucrativo a longo prazo.
Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
Essa pergunta que o cliente deve responder é: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?” e para calcular o Net Promoter Score, basta uma simples fórmula que você confere abaixo: Net Promoter Score = % CLIENTES PROMOTORES – % CLIENTES DETRATORES = %NPS.
A XP destacou que os ativos nos seu segmento de previdência chegaram a R$ 62 bilhões no 1T23, um crescimento de 23% na base de comparação anual. O grupo registrou um NPS de 70 pontos em março de 2023.
O grau de satisfação no NPS (Net Promoter Score) também está maior: saltou de 43 para 57 pontos em um ano. Estamos, mais uma vez, na lista das melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work.
Sendo assim, as analistas estão otimistas com a ação e calculam um preço-alvo de R$ 36,80 para as ações do Magazine Luiza até o fim de 2024. A cifra equivale a uma potencial alta de 179,2% na comparação com o fechamento de quinta-feira (4), quando a ação encerrou o pregão a R$ 13,18.