Qual o NPS do Nubank?

Na categoria de seguros, o NPS do Nubank está em 55. Este site está informando um NPS para 9 pessoas consultadas. Segundo o próprio site, o cálculo do NPS é baseado na pergunta “Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria?”.
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Qual valor de NPS é bom?

O que é considerado um NPS bom (de modo geral)?

Os Net Promoter Scores variam entre -100 a +100, e o que é considerado "bom", "ruim" ou "neutro" pode variar muito entre setores ou indústrias.
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Qual o NPS do Santander?

O grau de satisfação no NPS (Net Promoter Score) também está maior: saltou de 43 para 57 pontos em um ano. Estamos, mais uma vez, na lista das melhores empresas para trabalhar do Great Place to Work.
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Como descobrir o NPS de uma empresa?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Qual é a escala do NPS?

Conceito do NPS, Net Promoter Score℠

Por isso, a proposta desse indicador é simples: a métrica avalia quanto o usuário recomenda uma empresa, produto ou serviço para amigos, familiares ou colegas, em uma escala de 0 a 10.
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O que é NPS? Net Promoter Score, índice de satisfação usado por Disney e Nubank | StartSe

O que é NPS na caixa?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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Qual a diferença entre NPS é eNPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de pesquisa utilizada para medir o grau de satisfação do cliente com as companhias e com as marcas. Já o eNPS (Employee Net Promoter Score) tem como objetivo classificar se a corporação é um bom lugar para se trabalhar.
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Quanto que tá o NPS?

A zona de classificação do net promoter score pode variar de -100 a 100 pontos. -100 a 0: Situação crítica, alerta total. 1 a 50: Há muitos pontos a melhorar. 51 a 75: Seu produto tem qualidade, continue melhorando.
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Qual o maior NPS do Brasil?

Consórcio Honda é reconhecido com o maior NPS do Brasil.
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O que é um NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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Qual o NPS da XP?

A XP destacou que os ativos nos seu segmento de previdência chegaram a R$ 62 bilhões no 1T23, um crescimento de 23% na base de comparação anual. O grupo registrou um NPS de 70 pontos em março de 2023.
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Qual banco com melhor atendimento?

No topo da lista está o Banco Pan (BPAN4), que se tornou uma subsidiária do BTG Pactual (BPAC11) em dezembro de 2022.
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Quais as vantagens do NPS?

Agora que você já sabe o que é, vamos ao que interessa: veja quais são as vantagens NPS para a sua empresa.
  • Simplicidade na medição da satisfação do cliente. ...
  • Adaptabilidade da ferramenta. ...
  • Facilidade de interpretação. ...
  • Encontrando oportunidades de melhoria. ...
  • Facilidade de resposta. ...
  • Benchmarking e análise competitiva.
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Qual banco tem o melhor NPS?

O Nubank, líder em 2022, caiu 13 pontos e ficou em 4º lugar em 2023. Agora, porém, a marca aumentou bastante o seu NPS médio e assumiu novamente o topo do pódio.
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Qual o eNPS ideal?

Com um eNPS de 10, você pode ficar satisfeito, porque a taxa de lealdade dos colaboradores está positiva. Se o resultado for negativo, é um sinal de que há problemas acontecendo.
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Como é feito o cálculo do NPS?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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O que é NPS no Itaú?

Employee Net Promoter Score (e-NPS)

Desde 2018 medimos o nível de recomendação do Itaú Unibanco como uma empresa para se trabalhar.
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O que é NPS no banco?

NPS é uma metodologia de análise que visa mensurar o índice de satisfação dos clientes, a partir de perguntas que eles respondem em uma escala de 0 a 10, sendo 0 muito ruim e 10 muito bom. Os respondentes são classificados entre detratores, neutros e promotores a partir das notas dadas pelos clientes.
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Quais empresas usam o NPS?

Magalu, Drogaria São Paulo, Natura, Outback, Leroy Merlin, Cacau Show e Chilli Beans são algumas das 51 marcas finalistas do NPS Awards 2022 – Edição Varejo, que vai premiar as empresas que melhor atendem aos consumidores.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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Como ler um NPS?

A porcentagem de promotores é 60%, enquanto a de detratores é 10%. Logo, o NPS pode ser calculado da seguinte forma: 60 - 10 = 50. Para o cálculo, não deve ser utilizado o número percentual, mas inteiro. Os clientes neutros não entram no cálculo, justamente por serem considerados consumidores passivos.
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