Como faço para falar com um atendente da Claro?
Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes. Qual é o número da Claro TV por assinatura?Como falar com atendente 1052?
Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Como resolver um problema com a Claro?
Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado
Qual é o número que a gente liga para a operadora Claro?
O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052. Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.Como ligar no 10621 da Claro?
Por telefone: Ligue para 106 21 e siga as instruções para falar com o suporte. App Minha Claro Residencial: Acesse a área de suporte técnico no aplicativo e abra um chamado. Chat online: Entre no site da Claro e utilize o chat para falar com um atendente.Qual é o asterisco para falar com a Claro?
Acesse rapidamente todas as funcionalidades, é gratuito, sem login, sem senha e sem consumo de internet. Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.Como fazer uma reclamação da Claro?
Como fazer uma reclamação através do Minha Claro?
- Acesse o App Minha Claro e faça login;
- Depois, vá no ícone > Ajuda > Canais de atendimento;
- E escolha a opção > Abrir o chat (para falar com um atendente);
- Ou a opção > Outros canais de atendimento (para mandar e-mail ou falar com a Ouvidoria da Claro).
Para que serve o número 10621?
10621: para atendimento ao Cliente Claro Empresas; *100#: para acessar sua secretária e escutar seus recados.Para que serve o código *# 1052?
*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite! Você já anotou o número do Canal Interativo da Claro, *1052#?Qual o código para ligar da Claro?
O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21.Como consultar meu plano Claro?
Você pode consultar seu gasto direto no celular, usando o Medidor de Internet da Claro, no Canal Interativo. Para isso, basta ligar para 10522#. A quantidade de MBs disponíveis será exibida na tela.Como conseguir falar com atendente da Claro?
Qual é o telefone da Claro?
- Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052.
- Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621.
- Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699.
- Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.