Em substantivos terminados em vogal + y, acrescenta-se -s: A monkey (um macaco) – the monkeys (os macacos) A boy (um garoto) – three boys (três garotos)
Toy Story, ao pé da letra “História de Brinquedo”, trata das aventuras de brinquedos que falam e se comportam como humanos quando estes não estão por perto.
Toys, que também é formado em Publicidade e Propaganda, ganhou notoriedade com o personagem Toyszinho. Sua arte explora a linguagem geométrica, abstrata, colorida e com infinitas texturas, com potencialidade para circular em ambientes diversos: quadros, murais, roupas, joias, objetos, acessórios…
Toy Art ou brinquedo de arte, é uma manifestação de arte contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda, graffiti e urbanidade. É um brinquedo feito para não brincar, dirigido a jovens e adultos e com o intuito de colecionismo ou decoração.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
Por isso, para as palavras que terminam em -s, -ss, -sh, -x e -z, devemos colocar –es no final. Em algumas palavras que terminam com –o ou –ch, também usamos essa regra. Por exemplo: Bus – buses.