A influenciadora Viih Tube enfrentou descolamento de placenta e pubalgia durante a gravidez, sendo internada após o parto para transfusão de sangue. Ela explicou as complicações e tratamentos necessários, incluindo repouso e cuidados médicos.
Ainda bastante assustado com tudo o que o filho e toda a família viveram, Viih Tube chorou ao falar sobre a doença de Ravi. "Eu estou vivendo um estresse pós-traumático. Eu ainda estou com muita ansiedade, ainda não estou bem. Eu não consigo dormir, não consigo comer, emagreci mais de 10 kg", afirmou.
Como se sabe, Viih Tube sofreu uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Depois desse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência.
Em stories publicados na quinta-feira (21), Viih esclareceu que a cesárea de emergência não teve relação com a cesárea anterior, em que Lua, 1, nasceu. A influenciadora conta que sofreu uma atonia uterina, uma complicação séria que pode causar hemorragia com risco de vida.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite. O quadro do recém-nascido foi revelado apenas agora, em sua alta.
Viih Tube fala pela primeira vez sobre diagnóstico do filho Ravi: 'Ainda tenho muito medo'
Qual é a doença rara do filho da Viih Tube?
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
Então, o menino foi internado para realização de novos exames e teve o diagnóstico de enterocolite. Essa inflamação normalmente acontece nos intestinos grosso e delgado e causa dor de barriga, abdômen distendido, vômitos, perda e apetite e febre, mas o herdeiro deles não apresentava nenhum dos sintomas clássicos.
Após cesárea, Viih Tube é internada em UTI para fazer transfusão de sangue. A influenciadora Viih Tube, 24, foi internada nesta quinta-feira (14) para fazer uma transfusão de sangue, de acordo com uma nota oficial enviada à CNN.
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
"A Viih agora está bem e estável. Realmente ela precisou de uma transfusão de sangue, continua na UTI, mas está estável. Ela está com a mãe e daqui a pouco aparece quando melhorar e se recuperar." Eliezer também compartilhou um vídeo em que dá banho no recém-nascido.
A internação aconteceu no último dia 27. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", diz o boletim.
Após 19 horas de trabalho de parto, Viih precisou de uma cesárea de emergência. Três dias depois, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma hemorragia pós-parto causada por atonia uterina, uma condição em que o útero não se contrai adequadamente, resultando em sangramentos graves.
O ex-BBB Eliezer passou por um cateterismo de emergência antes do nascimento de seu filho. O procedimento é usado para desobstruir artérias bloqueadas por placas de gordura, causadas por fatores como hipertensão e tabagismo. Apesar dos riscos, é considerado seguro.
Ela explica que, até descobrirem o quadro de enterocolite, foram feitos vários exames. Por causa da gravidade, Viih Tube e Eliezer preferiram não revelar qual era o diagnóstico.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, foi internado com enterocolite, uma inflamação nos intestinos grosso e delgado. A hipótese mais provável até agora é que a enterocolite do Ravi tenha sido provocada por uma alergia alimentar durante a amamentação.
Nos stories, Viih contou que fez uma cesárea de emergência após horas em trabalho de parto, mas que a via de parto não teve relação com as complicações. "Tive algumas complicações que não tiveram nada a ver com a cesárea anterior. Acabei perdendo muito sangue e depois de três dias parei na UTI.
O influenciador Eliezer tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde de Viih Tube em mensagem publicada na noite desta quinta-feira, 14. Segundo ele, Viih está “bem e estável”.
Ravi nasceu no dia 11 de novembro e, após dar à luz, Viih teve complicações e precisou ser internada na UTI. Apesar do susto, a influenciadora disse que está vivendo um bom momento. "Estou superbem, sem comparação com o puerpério da Lua, mesmo com tudo que eu passei, estou muito bem. Estou muito feliz, muito grata.
E continuou: "Mas culpar a Viih Tube pelos problemas de saúde que o bebê tá enfrentando, aí já é demais. Aí, realmente, é pessoal que vive no rodapé da vida mesmo. Falaram que ela insistiu muito no parto normal, que esperou 19 horas e que isso acabou provocando problemas no bebê.
É caracterizada por sintomas como: diarreia, dor abdominal, febre e, em casos graves, presença de sangue nas fezes", explicou o coloproctologista Alexandre Nishimura em entrevista ao site IstoÉ Gente.
Foram preenchimento maxilar, implante capilar e vários outros. No entanto, em entrevista ao “Fantástico” no último domingo, o ex-BBB afirmou ter revertido os preenchimentos no rosto após perceber que seus traços estavam diferentes do que realmente é.