O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.
Como a Coca-Cola foi criada? A Coca-Cola foi criada pelo farmacêutico John Pemberton, em maio de 1886, em Atlanta, nos Estados Unidos. Originalmente, a receita deveria servir como um remédio para o estômago, um mal estar comum entre os estadunidenses da época.
Satisfazer com excelência a nossos consumidores de bebidas. Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo. São a chave para guiar nosso conduta.
A Coca-Cola utiliza a publicidade como uma forma de se conectar emocionalmente com os consumidores. Ao contar histórias cativantes e criar anúncios envolventes, a marca estabelece um vínculo emocional duradouro com seu público, fortalecendo o relacionamento e construindo lealdade à marca.
A proposta de valor da Coca-Cola está focada na experiência do cliente ao abrir uma de seus inúmeras alternativas de bebidas (já que a empresa é dona de marcas como Kapo, Fanta, Sprite, Nestea e muitas outras).
O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.
A proposta de valor é uma prática originária do Marketing, com o objetivo de levar ao cliente uma ideia clara, concisa e transparente de como determinado negócio pode ser relevante para ele. O desenvolvimento dessa ideia é uma das principais etapas de estratégias de planejamento importantes.
Com isso, a Propaganda busca persuadir e mobilizar as pessoas, muitas vezes com o objetivo de promover mudanças sociais, políticas ou comportamentais. Apesar das diferenças conceituais, ambas têm o objetivo de comunicar uma mensagem persuasiva para influenciar e cativar o público.
A missão de uma organização refere-se à razão pela qual ela existe, ou, em outras palavras, sua razão de ser, enquanto a visão é a manifestação de para onde está indo e o que pretende se tornar a longo prazo.
Agir com respeito, honestidade e integridade, e respeitar as leis e regulamentações dos países onde atuamos é uma parteessencial de nossa cultura corporativa.
Quais os objetivos de desenvolvimento sustentável da Coca-Cola?
O nosso objetivo é recolher e reciclar uma garrafa ou lata por cada uma que vendemos, transformar 100% das nossas embalagens em embalagens recicláveis e utilizar 50% de conteúdo reciclado nas nossas garrafas.
John Pemberton procurou criar uma bebida energética e criou a receita mais famosa do mundo. Para conhecermos o nascimento do refrigerante mais famoso do mundo, temos de remontar a finais do século XIX.
Inovação constante: A Coca-Cola é conhecida por inovar constantemente, lançando novos sabores e embalagens para manter a marca fresca e relevante. A empresa está sempre buscando novas formas de atrair e fidelizar seus consumidores. A inovação é fundamental para manter a empresa à frente da concorrência.
Define-se como propaganda toda comunicação que tem por finalidade propagar uma ideia, uma crença ou um produto, sem que, necessariamente, haja um interesse comercial.
O anúncio publicitário visa apresentar, ao grande público, determinado produto, marca ou serviço, com o intuito de atrair e convencer os consumidores a adquirirem ou aderirem ao que está sendo apresentado.
Qual é o propósito comunicativo de uma propaganda?
O texto publicitário tem como objetivo provocar reações emocionais no receptor. Por isso, esse gênero de texto utiliza recursos para seduzir ou alterar atitudes e comportamentos. Assim, as palavras e os recursos visuais são utilizados de forma a chamar a atenção do leitor, sensibilizá-lo e convencê-lo.
Público-alvo é um grupo de consumidores com características em comum que a empresa identifica no mercado e para quem direciona suas estratégias e campanhas.
Para criar uma proposta de valor é necessário qualificar os vendedores, montar uma boa apresentação da empresa e estar preparado para defender os benefícios do negócio. Para obter sucesso na criação de uma proposta de valor é necessário ter todas as etapas bem definidas e conhecer o seu público-alvo.