O que mais as pessoas procuram no Pinterest?
Estão pesquisando moda, penteados, ideias para projetos do tipo "faça você mesmo", receitas saudáveis, fotografia, celebridades, papéis de parede e humor. Em 2020, os usuários do Pinterest geraram cerca de 4 bilhões de pesquisas, criaram cerca de 78 milhões de pastas e salvaram aproximadamente 3 bilhões de Pins.O que público engajado no Pinterest?
Seu público engajado: o número de pessoas que se engajaram com seus Pins. Seu público total: o número total de pessoas que viram seus Pins ou se engajaram com eles.Quem mais usa Pinterest?
Os Millennials usam o Pinterest para aproveitar ao máximo o tempo em casa. Também percebemos um aumento de acessos dos Millennials na nossa plataforma — uma alta de 36%9 desde o mesmo período do ano passado.Qual a faixa etária do Pinterest?
Você precisa ter pelo menos 13 anos de idade para usar o Pinterest. Em alguns países, como os Estados-Membros da União Europeia, a idade de consentimento varia entre 13 e 16 anos.Público-alvo e Persona no PINTEREST = EXPLOSÃO DE VENDAS
Quem é o público do Pinterest?
Usuários do Pinterest compram em todo o espectroOs consumidores do Pinterest não só compram muito, mas também compram intencionalmente. Eles procuram inspiração, depois organizam e salvam as ideias que encontram em pastas e usam ferramentas como links diretos para fazer a compra.
Qual o maior público do Pinterest?
Popular entre todas as faixas etárias. Nosso alcance no Brasil é o seguinte: 38% de pessoas entre 18 e 24 anos. 32% de pessoas entre 25 e 34 anos.Qual é o objetivo do Pinterest?
O Pinterest é uma plataforma de descoberta visual para encontrar ideias como receitas, inspiração para sua casa e estilo, e muito mais. Com bilhões de Pins no Pinterest, você sempre encontrará ideias para despertar a sua inspiração.O que as pessoas mais ver no Pinterest?
Moda, eletrônicos, beleza e resoluções para 2022 foram os assuntos mais procurados em dezembro de 2021 na plataforma. Segundo pesquisa feita entre os usuários, ⅔ dos pinners dizem que o Pinterest é o local para navegar, comparar e encontrar itens como fariam se estivessem olhando vitrines no shopping.Quem é o concorrente do Pinterest?
Keen – Tudo o que você precisa saber sobre a rede social do Google concorrente do Pinterest. Um rival do Pinterest movido por Inteligência Artificial. Esta é a proposta da rede social Keen, do Google.O que faz sucesso no Pinterest?
Moda, culinária, arquitetura, estilo de vida: todos esses assuntos fazem bastante sucesso no Pinterest. O ponto central para entender quem usa a ferramenta é a palavra inspiração. Depois de entender o básico sobre o Pinterest, você precisa saber por que é tão bom vender nesse canal.O que é mais visto no Pinterest?
Confira algumas das mais populares:
- Decoração. Decoração é uma das maiores categorias do Pinterest no mundo. ...
- Moda. ...
- Gastronomia. ...
- Beleza. ...
- Faça você mesmo (ou DIY)
O que as pessoas mais procuram no Pinterest 2024?
Em 2024, os millennials e a geração Z vão liderar a procura por looks grandes e grandiosos. Nos penteados, quanto mais volume e ousadia, melhor. Nas joias e acessórios, a regra é uma só: menos básico e mais borogodó.Quem usa mais o Pinterest?
Além disso, o Pinterest é especialmente popular entre as mulheres, com 80% dos usuários sendo mulheres. Se o seu público alvo são as mulheres, você precisa usar esta plataforma. A faixa etária mais popular entre os usuários do Pinterest é de 18 a 49 anos.Qual o diferencial do Pinterest?
O principal diferencial do Pinterest é seu layout em grade responsivo que se adapta a qualquer “pin” ou post fixado. Os usuários organizam seus pins em diferentes pastas para acompanhar conteúdos que consideram relevantes. Isso permite que a plataforma otimize o conteúdo que aparecerá na página inicial de cada usuário.Como engajar meu Pinterest?
Veja como criar conteúdo pra impulsionar os seus números de Pins salvos — e um público mais engajado.
- Tome a iniciativa. Incentive as pessoas a salvarem seus Pins. ...
- Capriche no texto. ...
- Explore as métricas. ...
- Dá o play. ...
- Descubra o que está bombando. ...
- Devagar e sempre.
Qual a vantagem do Pinterest?
O grande diferencial do Pinterest é que ele se tornou um grande catálogo de referências para os usuários. E são nessas referências que a sua marca pode aparecer para se aproximar do público, reforçar seu branding e influenciar as decisões de compra dos usuários. Então, esqueça os preconceitos contra essa rede social!O que postar no Pinterest?
Você pode criar conteúdo sobre qualquer coisa que é interessante pra você. Só pedimos que seus “Pins” sejam inspiradores, positivos e que convidem o público a colocar as ideias em prática.Porque o Pinterest é bom?
No Pinterest, o conteúdo não é cronológico, é pessoal. Seu conteúdo aparece exatamente quando as pessoas estão procurando algo para experimentar, comprar ou fazer. As pessoas estão aqui para encontrar novas ideias e agir, em vez de simplesmente curtir as publicações de outras pessoas ou ficar rolando a tela.Qual o concorrente do Pinterest?
1. We Heart It. Criado em 2007, o We Heart It é uma rede social bastante parecida com o Pinterest, onde é possível procurar, salvar e compartilhar imagens e artigos para inspiração.Qual é a pessoa mais famosa do Pinterest?
Os perfis mais populares da Pinterest
- 1º Jane Wang. ...
- 2º Jennifer Chong. ...
- 3º Christine Martinez e seu cachorro Miles. ...
- 4º Maia McDonald. ...
- 5º Leah Dent. ...
- 6º Caitlin Cawley. ...
- 7º Mike D. ...
- 8º Joy Cho/Oh Joy.