Mãe de Mia e ex-mulher de Franco. Acredita-se que morreu quando a filha ainda era pequena, mas não é verdade. Na verdade, Marina era uma famosa cantora internacional que tornou-se viciada em drogas e desapareceu da vida do marido e da filha.
Apesar de sua vida parecer um conto de fadas, Mia sofreu muito com a ausência de sua mãe Marina (Nailea Norvind), que aparentemente morreu quando ela era bebê.
Biografia. Marina Cáceres de Colucci é mãe de Mia Colucci e foi esposa de Franco Colucci. Antes de se casar com Franco, era figurinista da banda Futura e Seus Amantes, uma banda de rock dos anos 1990. Eventualmente, também trabalhava como compositora para a banda.
A loira decide ainda declarar o amor por Miguel (Alfonso Herrera). Mía pede para o belo caipira desistir de voltar para o interior para tentar ser feliz ao seu lado. Os dois então reatam. O último bloco do capítulo final ficou reservado para a cerimônia de formatura dos alunos do quinto ano do Elite Way School.
Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira".
CENAS DE REBELDE QUE NÃO ESTAVAM NO ROTEIRO = ERROS
Qual a verdade da mãe da Mia Colucci?
Mãe de Mia e ex-mulher de Franco. Acredita-se que morreu quando a filha ainda era pequena, mas não é verdade. Na verdade, Marina era uma famosa cantora internacional que tornou-se viciada em drogas e desapareceu da vida do marido e da filha.
Giovanni acredita que nasceu para ser parte da elite e, portanto, sente vergonha do jeito de seus pais e evita estar ao lado deles, principalmente, em público.
Já quem apareceu discretamente no trailer, surpreendendo os fãs, foi Pilar Gandía (Karla Cossio). Na série, foi revelado que ela teve uma filha, chamada Jana (Azul Guaita Bracamontes), que é uma das protagonistas dessa nova leva.
Nos próximos capítulos de "Rebelde", Mia (Anahi) finalmente conseguirá desvendar o segredo que envolve a morte de sua mãe. Ao saber que Mia recebe bilhetes anônimos, Alma procura evitar o pior, e tenta convencer Franco (Juan Ferrara) a revelar a verdade para filha.
Giovanni (Christian Chávez) termina o namoro com Augustina e se apaixona por Celeste, enquanto Lupita fica indecisa entre Nico (Rodrigo Nehme) e Santos (Derrick James).
Ele entra na organização após brigar com Josy (Zoraida Gómez) e Roberta (Dulce María) alegando querer exterminar os bolsistas do EWS. Giovanni (Christian Chávez) é responsável por ajudar Téo a expor o nome de todos os membros da Seita ao longo dos anos, ao roubar arquivos.
Quando descobrem a verdade sobre os pais de Giovanni?
Giovanni ficará sabendo quem é sua mãe legítima em Elas por Elas. Na novela Elas por Elas, após Giovanni (Filipe Bragança) descobrir que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) ele terá nova revelação bombástica.
A jovem contará a notícia primeiro para o pai da criança, Binho (Pedro Cassiano). "Pilar revela a Binho que o teste de gravidez deu positivo e que ele é o pai do filho que ela está esperando, mas o jovem não acredita", conta Rayana Carvalho.