Mais tarde, depois de ser um Caçador de Demônios por toda a sua vida, Denji foi traído pelo cobrador de dívidas e brutalmente assassinado por humanos zumbificados. Esta morte fez com que Pochita se tornasse o coração de Denji devido a um contrato que tornava Denji um híbrido humano e demoníaco.
No início de Chainsaw Man, foi revelado que Denji foi forçado a pagar as dívidas de seu pai com a Yakuza depois que ele morreu por suicídio. No entanto, isso estava longe da verdade. A verdade é que Denji matou seu pai em legítima defesa quando um dia seu pai, depois de se embriagar, estava prestes a matá-lo.
O grande objetivo de vida de Denji, protagonista de Chainsaw Man, não é segredo para ninguém. O personagem faz questão de repetir diversas vezes durante os episódios o quanto ele deseja tocar uma mulher.
Objetivo de Vida de Denji, o Demônio da Motosserra
Eu quero transar!". Sim, esse é o objetivo de vida de Denji e o que o mantém com vontade de continuar vivendo. Inusitado ou não, é apenas um reflexo da essência do personagem, que nos primeiros capítulos tinha como objetivo de vida tocar em seios.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
PORQUE TODOS DEMONIOS QUEREM O CORAÇÃO DO DENJI EM CHAINSAW MAN? - EXPLICADO
Por que o Denji tem dentes afiados?
Por que o Denji tem dentes pontudos? Apesar disso, a teoria ganhou força porque vários demônios demoníacos como Shark Fiend e Power também têm dentes afiados, indicando que pode haver uma conexão.
É difícil perceber alguma alegria no exercício do labor, visto que a profissão é cheia de percalços e Page 6 altamente mortal (boa parte de seus aliados morrem, conforme o decorrer dos capítulos), assim, a principal motivação de Denji é cumprir os deveres para ser recompensado por Makima (principal interesse romântico) ...
Denji nunca quis matar Makima, porque ele ainda gostava dela apesar de tudo o que ela fez com ele. Ele a comeu para que pudesse "se tornar um com ela". Basicamente como sua expressão final de amor por ela; ele dizendo que carregará seus pecados com ela.
Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita fundir-se com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.
Controle de Demônios: Makima demonstrou controlar qualquer pessoa em grande medida, podendo mesmo forçá-la a fazer contratos com ela ou com outro Demônio. Parece que uma vez colocada sob o seu controle, a vítima perde subsequentemente a sua memória.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.
Sua personagem é solitária, amando Pochita e o Homem-Serra. Ela sempre ansiava por uma família e acreditava que poderia adquiri-la através de Pochita e do Demônio da Serra Elétrica. Assim, Makima realmente deseja afeto. Ela não é má, apenas solitária.
Denji encontrou uma brecha no contrato de Makima com o Primeiro Ministro, pois apenas danos externos seriam redirecionados. Ou seja, auto-mutilações ou acidentes surtiriam efeito. Desta forma, Denji cortou Makima com uma arma feita com o sangue de Power.
Qual o final de Makima em Chainsaw Man? Na luta final entre Denji e Makima, o protagonista atacou ela de surpresa com uma serra elétrica fundida ao sangue de Power. Esse ataque fez o sangue de Power percorrer dentro do corpo de Makima, assim, sua regeneração não funcionou e Denji a fatiou em vários pedaços.
Makima sempre subestimou Denji e estava obcecada com o demônio da serra elétrica dentro dele. Essa obsessão por Pochita a levou a baixar a guarda e deixar o verdadeiro Denji derrotá-la, destruindo-a com uma serra elétrica que ele conseguiu criar a partir do contrato de sangue que fez com Power.
Denji mora com Pochita, o Demônio da Motosserra e precisa lidar diariamente com as consequências da dívida de seu pai. Após a morte do pai, o chefe da máfia avisou a Denji que ele deveria herdar a dívida deixada pelo patriarca ou acabaria com a mesma forma que ele – morto.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Após a morte de Aki Hayakawa , Makima começa a revelar suas verdadeiras cores para Denji . O verdadeiro rosto de Makima é de alguém que é maquiavélico e calculista, que vê as pessoas ao seu redor como nada mais do que "cães" que ela pode usar o quanto quiser e deve obedecê-la sem qualquer hesitação.
Makima milagrosamente se recupera de sua morte como se o tiro que a matou parecesse uma pequena ferida com a qual ela pode ser facilmente recuperada ou quando o Homem-Serra reviveu, como ela foi desmembrada pelo próprio Homem da Serra Elétrica, ela reviveu normalmente como se não sentisse nada.
Fraquezas Físicas: As habilidades demoníacas de Denji são alimentadas pela quantidade de sangue que ele absorveu e, se ele estiver com pouco sangue, não será capaz de manter seu estado demoníaco ou se regenerar.
Muitos dos momentos mais sombrios da humanidade já foram apagados pelo Demônio da Serra Elétrica, e Makima quer controlar esse poder para guiar a história humana em sua própria direção.
Apesar de descobrir sua trama, sua identidade como o Control Devil e o fato de que ele não significava nada para ela, Denji ainda continuaria a amar Makima. Para ele, O amor de Denji por Makima e sua apatia por ele seriam a chave para sua derrota.