Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
As abreviações Cc: e Cco: significam com cópia e com cópia oculta, respectivamente. Cc: possibilita que você envie uma cópia da mensagem a alguém que está interessado na mensagem, mas não é seu destinatário principal. Todos os destinatários em Cc vêem toda a lista de endereçados quando lêem a mensagem.
No Brasil, a marca traduziu B.O. para C.C. (cheiro corporal), que posteriormente se tornaria o cê-cê. O termo começou a ser utilizado em campanhas publicitárias na década de 1940, muitas vezes falando do odor das axilas.
CC = crowd control – controle de grupo em português. Trata-se de habilidades que afetam a mobilidade dos campeões adversários, como paralisia, atordoamento, enraizamento, lentidão, provocação e arremesso.
Dessa forma, é um ramo do direito privado, cujo objetivo é determinar as regras e condutas que pessoas físicas e jurídicas devem ter em sociedade. O Código Civil de 2002 (Lei 10.406/2002) é o principal diploma legal dessa área.
O uso é o direito real de fruição sobre coisa alheia em que o proprietário confere ao usuário o direito de usar e fruir de um bem com o objetivo de garantir as necessidades de sua família (art. 1.142 do CC/02).
O nome cecê se deve às iniciais de cheiro de corpo, C e C. A alcunha em português é, na verdade, a tradução de body odor, também chamado de B.O. na língua inglesa. O termo aportuguesado se popularizou no Brasil na década de 1940, a partir de propagandas de sabonetes para acabar com o mau cheiro.
A causa do cecê não é simplesmente o suor acumulado debaixo das axilas, mas sim a mistura entre restos de pele, sais e água que acaba sendo ambiente bem maneiro para a proliferação de bactérias e fungos.
É permitido o uso para qualquer finalidade, inclusive a comercial. A CC BY interessa, por exemplo, a um cantor ou instrumentista amador, que precisa divulgar seu trabalho de maneira flexível para ganhar popularidade.
CC significa cópia carbono, permitindo que outra pessoa, além do destinatário principal, receba uma cópia do e-mail. Quando você adiciona um e-mail no campo CC, os destinatários tanto do campo Para quanto do campo CC poderão visualizar os endereços de e-mail uns dos outros.
A causa do cecê não é simplesmente o suor acumulado debaixo das axilas, mas sim a mistura entre restos de pele, sais e água que acaba sendo ambiente bem maneiro para a proliferação de bactérias e fungos.
Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa “Carbon Copy”, ou “Cópia de carbono”, em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original. A função CC serve para incluir outros destinatários na conversa do e-mail.
Os cargos comissionados são uma das diferentes formas de ingressar no emprego público. Ainda que em caráter transitório, é possível acessar bons salários e usufruir dos benefícios da função, como a manutenção do emprego – enquanto durar o contrato.
A função CC serve para incluir outros destinatários na conversa do e-mail. Nesses casos, o campo "Para" é preenchido com o destinatário principal, enquanto outras pessoas são recebem uma cópia para acompanharem a discussão.
A CC-e é um documento criado para corrigir informações após o término do prazo de cancelamento da nota fiscal. Ela é um documento adicional que informa quais são as imprecisões de uma NF-e já emitida. Por isso, ela não cancela uma nota.