Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.
Como Falar com a SHEIN 2023 Passo a Passo Completo Rápido e Fácil
Qual é o SAC da Shein?
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou a nossa Política de Privacidade, entre em contato conosco a qualquer momento pelo e-mail [email protected] ou use a nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente no Site conforme descrito na seção "Fale Conosco", abaixo.
agora cê entra no aplicativo da Shein primeiramente, depois cê vem aqui embaixo ó em perfil. e aí, depois cê vem aqui ó suporte. Feito isso você vai dar nisso aqui, ó aí você rola a barra até embaixo, aí cê vai aparecer aqui ó serviço ao cliente, lembrando que esse serviço ao cliente.
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
Como fazer reclamação na Shein produto não chegou?
Se você tiver alguma dúvida sobre compras, pode enviar uma mensagem incluindo o problema e o número do pedido para [email protected] , e nós o ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.
Terminado o processo, envie um e-mail para a equipe de suporte da Shein ([email protected]) e solicite o reembolso do valor da compra. Anexe um print com informações do número do pedido e que mostre que a taxa foi recusada.
Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui pelo WhatsApp?
Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
Como entrar em contato com a Shein para pedir reembolso?
Para receber reembolso dos produtos comprados, é necessário entrar em contato com a Shein e abrir uma solicitação. Para isso, é necessário recusar a compra no site dos Correios, fazer a captura de tela dos comprovantes de recusa do produto e da taxa, e enviar para a Shein junto com o número do pedido.
Em casos de item faltante, é disponibilizado um vale-troca no valor do item + frete parcial. Acesse a área "Minha Conta" pelo site ou app e confira se o valor já está disponível para uso. Se deseja solicitar o estorno, confira Não quero o Vale-troca, e agora?
Após pagar a taxa, abra o app da Shein e entre no seu perfil, clicando em “Suporte”; Na área de “Suporte”, desça até encontrar a opção “Serviço ao Cliente” para entrar em contato com o atendimento. Nessa área, você vai encaminhar o comprovante para solicitar o reembolso de 50% da taxa.
Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.
📱 0800 026 0026 Você já usou nosso canal de atendimento pelo WhatsApp? Lá você pode: 🔹Falar com nosso Suporte Técnico; 🔹Falar com nosso Financeiro; 🔹Emitir 2ª via de boletos; 🔹Obter informações sobre nossos planos e novidades. ✅ E MUITO MAIS!
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular). 0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo). 0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).
Acredite, isso está disponível para você, sem precisar se preocupar em manter altíssimos volumes de envios ou contratos caros e burocráticos! A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio.
O que se popularizou, entretanto, foi uma versão encurtada do nome e surgiu o nome definitivo Shein. Se pronuncia "chi-in". No Brasil, a companhia estreou em maio do ano passado, mas o CNPJ é mais recente. A companhia opera com a razão social In Glow Brasil Intermediação de Negócios Ltda, desde agosto do ano passado.
Como pedir reembolso na Shein de um pedido que não chegou?
Vá até a sessão “meus pedidos”; Localize seu pedido e a opção “devolução de pedidos”; Selecione o pedido que não chegou na sua casa e explique o motivo do pedido do reembolso; Clique para confirmar seu pedido.
Se você tá tentando falar com suporte da Shein, tá sempre indo pra aquele atendimento automático, vem cá que EU te ensino como falar com atendente real. Você vai entrar normalmente no seu aplicativo da Shein, vai clicar aqui em meu perfil aqui abaixo, bem no finalzinho da tela, você vai clicar em serviço ao cliente.