Qual o WhatsApp da defesa do consumidor?

Whatsapp do 156 - Para usar o WhatsApp, salve o número (51) 3433-0156 no seu celular e dê um “oi” no WhatsApp. Em seguida, clique na opção 2 (Procon/denúncia/ emergência).
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Como falar com o Procon pelo WhatsApp?

Para fazer uma reclamação pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número do Procon: +55 61 3218-772 📲.
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Como fazer reclamação pelo WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
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Como posso entrar em contato com a defesa do consumidor?

Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital)
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Como fazer denúncia no Código de Defesa do Consumidor?

Atendimento a Distância
  1. Atendimento Eletrônico.
  2. Atendimento Telefônico (151)
  3. Caixa Postal.
  4. Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.
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"Vendedor fez cartão de crédito em meu nome, sem eu saber " - Pernambucanas não resolve.

Como acionar o código do consumidor?

A empresa interessada em aderir ao Consumidor.gov.br deve clicar no link Como Aderir - Empresas, preencher o Formulário de Proposta de Adesão, que será submetido à análise da Senacon, e concordar com as regras e condições previstas no Termo de Adesão e Compromisso.
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O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Qual é o 0800 do Procon?

O telefone do call center é: 0800-282-1512, e o WhatsApp é: (81) 3181-7000. Para fazer uma reclamação online, basta preencher o formulário.
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Como fazer uma reclamação no Portal do consumidor?

Faça o acesso com sua Conta gov.br. Você será redirecionado automaticamente para sua área de reclamações do Consumidor.gov.br. Localize e clique no botão “Menu” na parte esquerda da tela e, em seguida, clique em “Dados Pessoais”. Clique no botão “Editar” e altere o dado que desejar (exceto CPF).
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Onde posso abrir uma reclamação?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
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Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?

O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.
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Pode fazer denúncia pelo WhatsApp?

Na notificação do WhatsApp na tela de bloqueio:

na notificação do WhatsApp para exibir mais informações. Toque em Bloquear. Caso também queira denunciar o contato, selecione a opção Denunciar.
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Como falar com o Reclame Aqui pelo WhatsApp?

Ao adicionar o número (11) 97062-2753, o consumidor pode iniciar o processo de reclamação, que será respondido por meio de inteligência artificial. Após postar o texto da reclamação, o WhatsApp do Reclame Aqui enviará um link para validar a queixa no site.
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Como fazer uma reclamação para o WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
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É possível acionar o Procon online?

O Procon-SP Digital é uma plataforma online para que o consumidor residente no Estado de São Paulo possa registrar suas reclamações e realizar outros serviços relacionados à defesa do consumidor. Atenção! O sistema de atendimento ProconSP Digital é destinado para consumidores residentes no Estado de São Paulo.
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Como fazer reclamação no Procon pelo celular?

O Procon-SP Digital está integrado ao site de Internet da Fundação Procon-SP em : www.procon.sp.gov.br. Na tela inicial, basta clicar na faixa amarela: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO. Como se trata de um sistema novo, é necessário fazer um novo cadastro. No primeiro acesso, basta clicar em Cadastre-se!
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Como entrar em contato com o Consumidor?

O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a comunicação direta entre consumidores e empresas para a solução de problemas de consumo.
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Como entrar no Portal do Consumidor?

O procedimento de cadastro / login no Consumidor.gov.br mudou e agora é feito por meio da Conta GOV.BR. É necessário ter uma conta nível PRATA ou OURO para registrar e acompanhar suas reclamações no Consumidor.gov.br. Observe também o nível de segurança da sua Conta GOV.BR.
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Como ligar para o Consumidor?

Por meio do número 151: as ligações podem ser feitas todos os dias 24 horas por dia.
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Qual é o site oficial do Procon?

No site oficial – www.procon.sp.gov.br –, o consumidor pode fazer o registro de sua reclamação e encontrar os endereços para atendimento presencial.
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Como fazer uma reclamação no consumidor gov?

Visite o site Consumidor.gov.br ou baixe a versão Android; Verifique se a empresa contra a qual deseja reclamar está cadastrada no sistema; Registre sua reclamação no site (manifestação da empresa em até 10 dias);
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Como fazer uma reclamação no Procon para?

Pará: o Procon-PA recebe denúncias e reclamações via WhatsApp no número (91) 9.9230-0151 ou pelo e-mail [email protected].
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Para que serve o 136?

O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o teleatendente. Fora desses horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.
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Para que serve o 153?

Através deste canal de comunicação a Guarda atende diversos tipos de chamado, desde averiguação, furto, roubo, desinteligência, auxílio ao público e apoio a outros órgãos, como a Polícia Militar, responsável pela segurança pública na cidade, Polícia Civil, delegacias, Conselho Tutelar, além de secretarias municipais.
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Qual é o WhatsApp do 156?

Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo). Para utilizar o chatbot, anunciado no último dia 10 de outubro, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem.
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