Qual ocupação colocar no MEI para gestor de tráfego?
Atendendo essa nova demanda do mercado digital, onde novas profissões têm surgido, a Receita Federal alterou recentemente, o CNAE para Gestores de tréfego. Sendo assim, o CNAE para gestor de tráfego agora passa a ser o 6319-4/00 – Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Para nós da Acountech, após uma avaliação e estudo dos CNAES existentes o gestor de tráfego pode sim ser MEI utilizando como CNAE principal o 5819-1/00 Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos e como CNAE secundário o 7319-0/02 Promoção de vendas.
Qual a ocupação principal do MEI para gestor de tráfego?
Afinal, o que colocar na ocupação principal do MEI? A ocupação principal do MEI deve ser aquela relacionada à sua atividade essencial. Caso venda outros tipos de produtos ou ofereça outros tipos de serviços, eles poderão constar em suas atividades secundárias.
Qual atividade colocar no MEI para marketing digital?
Qual o melhor CNAE para marketing digital? Para agências de marketing digital, o CNAE 7311-4/00 – Agências de publicidade é o mais utilizado para designar essa atividade.
Qual ocupação colocar no MEI para marketing digital 2024?
Para empreendedores digitais, o mais indicado é o 62.0, referente à Consultoria em Tecnologia da Informação. Já para quem trabalha com internet, as opções incluem o 62.0 e o 63.19-4/00, referente à Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Criadores de Produtos Digitais – Os criadores de produtos digitais, se enquadram no CNAE 8599-6/04, que compreende o desenvolvimento de conteúdo digital para cursos e treinamentos. No entanto, se o conteúdo se tratar de um e-Book o CNAE mais indicado é o 5811-5/00.
Sendo assim, o CNAE para gestor de tráfego agora passa a ser o 6319-4/00 – Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. É muito importante se atentar a essa questão no momento de escolher a atividade da sua empresa digital, pois implica diretamente na tributação.
O CNAE de marketing digital para MEI está enquadrado no código 7319-0/03, referente a “Marketing Direto”. Isso inclui atividades como publicidade por mala direta, distribuição de amostras, visitas de representantes, entre outras.
O que colocar na ocupação principal do MEI para vendas online?
Uma loja virtual geralmente se enquadra na categoria de “Comércio Varejista” do MEI. Esse grupo abrange a venda de produtos diretamente ao consumidor final, sem a necessidade de intermediários.
O que é um Gestor de Tráfego? O gestor de tráfego é um profissional responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações dentro de uma agência para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.
As atividades de serviços são algumas das principais optadas pelos Microempreendedores Individuais na hora da abertura de suas empresas. Entre elas estão serviços como o de cabeleireiros, manicures, fotógrafas(os), profissionais de marketing, pintores, jardineiros, esteticista, músicos e muitos outros.
Para o ingresso nessa carreira, é fundamental que o profissional conte com graduação em Marketing, compreendendo as questões que englobam a gestão de tráfego e mídias. Caso seja do seu interesse atuar nesse ramo, saiba que a Quero Bolsa pode te ajudar.
Para empreendedores digitais, o mais indicado é o 62.0, referente à Consultoria em Tecnologia da Informação. Já para quem trabalha com internet, as opções incluem o 62.0 e o 63.19-4/00, referente à Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Ao acessar o Portal do Empreendedor, você encontrará na seção “Quero ser MEI” a guia “Quais as ocupações que podem ser MEI”. Nela se encontra a relação atualizada de todas as atividades comerciais classificadas por ordem alfabética.
Quais serviços Um gestor de tráfego pode oferecer?
O gestor de tráfego é um profissional responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações dentro de uma agência para gerar vendas e resultados a um cliente, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.
Desenvolva habilidades técnicas: para se tornar um Gestor de Tráfego, é importante ter habilidades técnicas em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads. Dedique tempo para aprender a configurar campanhas, otimizar anúncios, realizar testes A/B e rastrear métricas de desempenho.
Sim, a CNAE 7319-0/99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente, pode ser MEI de acordo com as leis atuais. Alíquota Anexo III: De 6% ate 33%. Clique aqui para ver a sua. Evite custos desnecessários.
Um gestor de tráfego pago é um profissional que trabalha para otimizar campanhas publicitárias pagas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, entre outras. O objetivo do gestor de tráfego pago é garantir que o dinheiro investido em publicidade gere o máximo retorno possível para o anunciante.