Qual órgão fiscaliza o Sem Parar?

Pedágio - Capa — Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Qual o órgão que fiscaliza o Sem Parar?

ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em artesp.sp.gov.br

Onde posso reclamar do Sem Parar?

Central de Relacionamento:
  • 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 015 0252 (Demais localidades)
  • 0800 723 2245.
  • 0800 722 0270 (Deficientes auditivos)
  • ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Quem administra o Sem Parar?

QUEM SOMOS

A Sem Parar Empresas é uma unidade de negócio do Grupo Corpay, líder global em pagamentos empresariais, que oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de veículos e benefícios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sempararempresas.com.br

Quem é o dono Sem Parar?

Fleetcor, proprietário do Sem Parar, adquire startup de pagamento de débitos de trânsito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em infomoney.com.br

Como funciona o SEM PARAR - Vale a pena? | Análise completa!

Quem é o dono do Sem Parar?

O fundador da Sem Parar, Ivan Toledo, e a empresa GSMP não foram encontrados pela reportagem para comentar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em em.com.br

Quem fiscaliza as empresas de pedágio?

Pedágio - Capa — Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Como contestar o Sem Parar?

Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 723 2245 e para deficientes auditivos 0800 722 0270. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

O que acontece quando o Sem Parar não funciona?

Agora, se você confirmou que seu plano possui o benefício de uso dos estacionamentos, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002 1552 (Capitais) e 0800 015 0252 (Demais Localidades), para validar se existe algum bloqueio ou problema no funcionamento da sua tag Sem Parar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como contestar Sem Parar?

Central de Relacionamento: 4002 1552 (capitais) 0800 015 0252 (demais regiões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

O que acontece se o Sem Parar não cobrar?

Quando o veículo passa pelo pedágio utilizando a tecnologia TAG e não consta pagamento no sistema da concessionária da via pública, este ato configura infração grave, sujeita a penalidade de multa, denominada de evasão de pedágio, previsão no Art. 209-A CTB- Código de Trânsito Brasileiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como estornar o dinheiro do Sem Parar?

Se você é Cliente Sem Parar Mais e deseja solicitar o reembolso de alguma transação, ao contatar nossa central de atendimento tenha em mãos os seguintes documentos:
  1. Comprovante de pagamento;
  2. Documento de identificação do titular do plano (cópia do RG e CPF ou CNH);
  3. Dados bancários (informações de agência e conta).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como falar na Central do Sem Parar?

Atendimento ao cliente
  1. TAG. 4002 1552. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 015 0252. ...
  2. Cartão Combustível. 4003 9791. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 888 9791. ...
  3. CTF Abastecimento. 4004 7770. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 772 8829. ...
  4. Cartão Frete. e Vale-Pedágio Cupom. 4003 3823. Capitais e regiões metropolitanas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sempararempresas.com.br

Onde fazer reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em consumidor.gov.br

Quem fiscaliza os ônibus intermunicipais?

A ANTT possui Postos de Fiscalização e Atendimentos (PFAs) espalhados pelos principais terminais de transporte rodoviário de passageiros do país.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Estou sendo cobrado indevidamente?

Para resolver a situação, é possível contatar a empresa para explicar os fatos e pedir a suspensão das cobranças, mas na prática, é muito raro que isso se resolva sem processo. Geralmente a empresa insiste na dívida. Dessa forma, é possível entrar com um processo para pedir declaração de inexistência da dívida.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em advogadosmgf.com.br

Qual o número do WhatsApp do Sem Parar?

A versão Beta da Carol já está disponível no WhatsApp da Sem Parar. Para usar, é preciso entrar neste link ou adicionar o telefone +55 11 98991-2822 na lista de contatos e iniciar uma conversa pelo app de mensageria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobiletime.com.br

Quem fiscaliza a CCR?

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recebeu a visita de representantes do Grupo CCR, responsável por diversas concessões rodoviárias federais reguladas e fiscalizadas pela ANTT, para uma reunião de alinhamento quanto a metas para o ano de 2023, estabelecidas em encontro anterior, ocorrido ao início do ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Sou obrigado a pagar pedágio com dinheiro?

Nada. A gente não tem obrigação nenhuma de aceitar cartão. Pra que que a gente vai aceitar cartão e pagar taxa, sendo que a pessoa é obrigada a pagar o pedágio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tiktok.com

Onde reclamar sobre pedágio?

Caso seus questionamentos não sejam atendidos pelas concessionárias, você pode entrar em contato com a Ouvidoria da ANTT pelo número 166 ou pelo e-mail [email protected].
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portal.antt.gov.br

Onde reclamar sobre o Sem Parar?

Além do SuperApp, Minha Conta, estamos disponíveis pelo Whatsapp, pela nossa C... Quais os telefones do Sem Parar? Central de Relacionamento: 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 015 0252 (Demais localidades) SAC: 0800 723 2245 0800 722 0270 (Def...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como o Sem Parar ganha dinheiro?

O faturamento da dona do Sem Parar foi de US$ 622 milhões (R$ 2,4 bilhões) nos três primeiros meses deste ano, alta de 6% em relação ao mesmo período do ano passado, mas o lucro recuou 2%, para US$ 172 milhões (R$ 674 milhões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudinheiro.com

Quem comprou a Sem Parar?

A empresa incorporou a VB serviços, companhia que atua no mercado há mais de vinte anos e também pertence ao portfolio do Fleetcor, grupo americano que comprou a Sem Parar em 2016.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com