Qual o órgão que fiscaliza o Sem Parar?
ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo.Onde posso reclamar do Sem Parar?
Central de Relacionamento:
- 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 015 0252 (Demais localidades)
- 0800 723 2245.
- 0800 722 0270 (Deficientes auditivos)
- ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.
Quem administra o Sem Parar?
QUEM SOMOSA Sem Parar Empresas é uma unidade de negócio do Grupo Corpay, líder global em pagamentos empresariais, que oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de veículos e benefícios.
Quem é o dono Sem Parar?
Fleetcor, proprietário do Sem Parar, adquire startup de pagamento de débitos de trânsito.Como funciona o SEM PARAR - Vale a pena? | Análise completa!
Quem é o dono do Sem Parar?
O fundador da Sem Parar, Ivan Toledo, e a empresa GSMP não foram encontrados pela reportagem para comentar.Quem fiscaliza as empresas de pedágio?
Pedágio - Capa — Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.Como contestar o Sem Parar?
Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 723 2245 e para deficientes auditivos 0800 722 0270. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.O que acontece quando o Sem Parar não funciona?
Agora, se você confirmou que seu plano possui o benefício de uso dos estacionamentos, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002 1552 (Capitais) e 0800 015 0252 (Demais Localidades), para validar se existe algum bloqueio ou problema no funcionamento da sua tag Sem Parar.Como contestar Sem Parar?
Central de Relacionamento: 4002 1552 (capitais) 0800 015 0252 (demais regiões).O que acontece se o Sem Parar não cobrar?
Quando o veículo passa pelo pedágio utilizando a tecnologia TAG e não consta pagamento no sistema da concessionária da via pública, este ato configura infração grave, sujeita a penalidade de multa, denominada de evasão de pedágio, previsão no Art. 209-A CTB- Código de Trânsito Brasileiro.Como estornar o dinheiro do Sem Parar?
Se você é Cliente Sem Parar Mais e deseja solicitar o reembolso de alguma transação, ao contatar nossa central de atendimento tenha em mãos os seguintes documentos:
- Comprovante de pagamento;
- Documento de identificação do titular do plano (cópia do RG e CPF ou CNH);
- Dados bancários (informações de agência e conta).
Como falar na Central do Sem Parar?
Atendimento ao cliente
- TAG. 4002 1552. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 015 0252. ...
- Cartão Combustível. 4003 9791. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 888 9791. ...
- CTF Abastecimento. 4004 7770. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 772 8829. ...
- Cartão Frete. e Vale-Pedágio Cupom. 4003 3823. Capitais e regiões metropolitanas.