Final de Sérgio em Elas por Elas: Vilão perde chance de fugir e morre tragicamente. Sérgio (Marcos Caruso) pagará pelos seus crimes com a própria vida no final de Elas por Elas.
Na novela das 6, grupo se reuniu para lembrar fatídico dia de 25 anos anos atrás. Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) irá propor uma abordagem mais ousada na reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo). Na casa de serra, o detetive levará todos ao penhasco em que a tragédia ocorreu.
Helena (Isabel Teixeira) vai tirar para matar no penúltimo capítulo de Elas por Elas. Na mira da vilã estarão Giovanni (Filipe Bragança), Marcos (Luan Argolo) e Sérgio (Marcos Caruso), e só um dos três morre assassinado pela malvada no desfecho da novela da Globo.
O delegado confirmará que Átila foi mesmo assassinado por envenenamento. Taís surtará com a notícia e morrerá de medo de ser presa injustamente. Rico não poderá amenizar a situação da modelo e explicará para Pedro que não interromperá a investigação.
A traumatizada contará que teve uma briga feia com o irmão e que caiu, batendo a cabeça em uma pedra. Uma cena de flashback esclarecerá o que aconteceu: a jovem chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com força do precipício.
📺 Atores que já Morreram da Novela "Elas por Elas"
Como foi a morte de Bruno em Elas por Elas?
Nesta quarta-feira (3), Elas por Elas trouxe um capítulo intenso e com reviravoltas para o público. Foi revelado que a morte de Bruno (Luan Argollo), há 25 anos, não foi um acidente, mas sim um assassinato, como Natália (Mariana Santos) sempre desconfiou.
Bruno chantageava Helena (Isabel Teixeira), filha de Sérgio, para ele não contar que era o verdadeiro pai do herdeiro dela. A ruiva armou para Jonas (Mateus Solano) acreditar que tinha a engravidado e terminar de vez com Adriana (Thalita Carauta).
Lara e Mário (Lázaro Ramos) se casam, marcando um final feliz. Ísis (Rayssa Bratillieri) dá à luz uma menina, consolidando a nova fase de sua vida como mãe.
Míriam (Paula Cohen) provará ser uma futriqueira de primeira e desvendará mais um segredo de Sérgio (Marcos Caruso). Ela descobrirá que o homem é pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri).
No final da novela, Miguel admite à filha sobre a troca e Helena, que também era contra o namoro, fica chocada ao saber que é mãe da jovem a quem maltratou. Então, para se redimir, ela paga para moça uma vigem rumo Europa.
Helena (Isabel Teixeira) cometerá um último ato de loucura antes de pagar por seus crimes no final de Elas por Elas. A megera sequestrará Ísis (Rayssa Bratillieri), armará para a irmã bastarda ser presa e acabará matando Sérgio (Marcos Caruso).
Na ocasião, ele descobrirá que ela se chamava Olívia Novaes e logo lembrará que esse foi o nome dito por Marcos (Luan Argollo) assim que o rapaz conheceu seus tios, fato este que confirmará de uma vez por todas que o vilão é filho de Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo) na trama de Thereza Falcão e ...
Marcos Caruso está no ar na novela Elas por Elas, que será concluída nesta próxima sexta-feira (12). No remake, ele interpretou o vilão Sérgio, pai de Helena (Isabel Teixeira), e responsável pela misteriosa morte de Bruno (Luan Argollo).
Em um momento, Helena estará falando com Giovanni quando Marcos tenta se aproximar dela. Em um gesto rápido, ela dispara um tiro na direção do filho biológico. Porém, Sérgio entra na frente do rapaz e leva o tiro. Antes de morrer, o empresário pede perdão pelo neto por tê-lo trocado na maternidade.
Marcos (Luan Argollo) receberá uma notícia bombástica em Elas por Elas. O rapaz ficará sabendo que é filho biológico de Helena (Isabel Teixeira). Ou seja, além de ter direito à herança de Bruno (Luan Argollo), ele também faz parte da riquíssima família Aranha.
Em Elas por Elas, aos poucos, Érica (Monique Alfradique) está se reabilitando após o período que passou em coma. Já em casa, ela tem tentado retomar a vida, mas com o grande detalhe de não se recordar que um dos motivos que a colocou no hospital foi a traição do marido, Edu (Luís Navarro).
Sérgio (Marcos Caruso) será revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas --diferentemente da primeira versão, na qual Natália (Joana Fomm em 1982; Mariana Santos no remake) foi responsável pela tragédia.
Apesar de todo o sofrimento, Giovanni terá um final feliz no folhetim. Ele enfim poderá ficar ao lado de Ísis (Rayssa Bratillieri) sem ser vítima de armações. Os dois terminarão a novela juntos, com o bebê que ela espera. Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982.