Usopp. O artilheiro do grupo, Usopp, é especialista em atingir alvos em grandes distâncias. E para ajudar nessa tarefa, segundo Oda, o narigudo receberia a Poke Poke no Mi, Fruta do Diabo que permite que seu usuário crie bolsos em qualquer parte do corpo.
Tanto o de Nami quanto o de Chopper seriam relacionados à Akuma no Mi, então o de Usopp também deveria ser. Ele não precisa apenas da fruta por sua força, mas também por sua utilidade.
Usopp tem a capacidade de usar o Haki/Kenbunshoku Haki conhecido como Haki da Observação, com isso Usopp consegue sentir a presença de pessoas, entidades e criaturas escondidas ou distantes, ele também consegue melhor a sua mira e tem um campo de visão maior podendo enxergar de longe.
Sanji queria comer a Suke Suke no Mi, porque ele diz que ele queria ser um super-herói (embora, na verdade, ele só queria espreitar banhos das mulheres). Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi.
A Gomu Gomu no Mi no baú de tesouro de Shanks. A Hito Hito no Mi, Modelo: Nika é uma fruta violeta, esférica, com um caule brotando do topo, com redemoinhos que vão em um padrão tipo "C" encaracolado. Sua aparência geral lembra muito um Yubari King.
Após mentir para a nativa tribo Tontatta, Usopp se envolve em seus planos para derrubar os Donquixote e acidentalmente consegue vencer a oficial Sugar que transformava pessoas em brinquedos.
Com isso, Usopp começa a mentir para a vila Syrup, dizendo que piratas estão se aproximando, e também para sua mãe, que estava muito doente, já que ele acreditava que isso fortaleceria seu espírito. Com a morte da sua mãe, ele continuou alertando todos da vila da chegada de Piratas.
Então, certamente conhece a Fruta do Luffy, também conhecida como Akuma no Mi ou Gomu Gomu no Mi. Essa fruta mística concedeu ao protagonista Luffy poderes incríveis, tornando-o capaz de esticar e deformar seu corpo como se fosse borracha.
A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em eletricidade à vontade, fazendo o usuário um Homem Relâmpago (雷 人間 Kaminari Ningen). "Goro Goro" é a onomatopéia japonesa para estrondo, geralmente usado no contexto de um trovão. Ela foi comida por Enel.
Esse fruto do diabo permite que o usuário se transforme em um imenso dragão azul, mas segundo Oda, isso não aconteceria com Zoro. Como o espadachim já é extremamente forte, se ele a comesse, a transformação ocorreria com suas espadas.
Trebol é derrotado por Law, mas este acaba ficando fora de combate. Luffy ativa o Gear Fourth, mas o ponto fraco dessa nova técnica o deixará vulnerável antes de decidir a luta contra Doflamingo...
Ele é o quarto membro da tripulação e o terceiro a entrar, fazendo isso no final do Arco Vila Syrup. Embora ele tenha deixado a tripulação durante o Arco Water 7, ele se juntou novamente ao final do Arco Pós-Enies Lobby. Usopp é o filho de Yasopp e Banchina.
O poder da Hana Hana no Mi é revelado claramente. Robin comeu uma Akuma no Mi do tipo Paramecia chamada Hana Hana no Mi em uma idade muito jovem, como ela é vista usando seus poderes aos oito anos de idade.
Negra se enfrentam e o nosso herói acaba perdendo, e antes de sofrer o golpe de misericórdia, Shanks o salvaria, mas causando a própria morte. Após um discurso final épico, Luffy tira o seu chapéu e o coloca cobrindo o rosto de Shanks, e, com aquele olhar raivoso dele, diz...
A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
Horu Horu No Mi: A fruta dos hormônios utilizada por Ivankov, tem a capacidade de controlar os hormônios das pessoas e sua habilidade de maior destaque é a de controlar os hormônios sexuais das pessoas podendo mudar o gênero daqueles que toca. (Meus chutes é que Mihawk e Crocodille fizeram a troca de gênero).