A 17ª temporada de Grey's Anatomy chegou em plataformas como a Netflix. Nela, Andrew DeLuca é morto e o motivo foi revelado: o destino trágico é uma escolha da produção do drama médico.
O ator não deu nem tempo de os colegas sentirem saudades —DeLuca morreu no sétimo capítulo. Ele voltou à série para dirigir um episódio, o 11º desta temporada, que deve ser exibido em breve por aqui também.
Ela "descobriu" quando estava em seu sonho na praia com a Covid devido ao fato de que todos com quem ela se reencontrou (Derek, George, Lexie, Mark) tinham morrido. Ela soube que ele tinha morrido assim que viu DeLuca na praia.
Na noite de ontem, nos EUA, foi exibido o episódio em que o Dr. Andrew DeLuca, vivido pelo ator Giacomo Gianniotti, morreu na mesa de cirurgia após levar várias facadas enquanto tentava denunciar uma operação de tráfico sexual.
Para o Entertainment Tonight, o astro revelou que Grey's Anatomy não deu outra opção de trama. Gianniotti afirmou que deixa o personagem de forma “muito satisfatória” e que não “via outra forma ou explicação para que fizessem mais com DeLuca”.
O 18° episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy, Give a Little Bit, mostrou que Andrew DeLuca não está fora de si como todos imaginam. Pelo contrário, o médico está sendo injustiçado. No capítulo, DeLuca começou a desconfiar que uma paciente era vítima de tráfico humano – e ele estava certo.
Na série médica, o amado médico é esfaqueado na tentativa de pegar uma traficante sexual. O mais triste é que, antes, Andrew DeLuca tinha avisado sobre a suspeita, mas ninguém acreditou nele.
A morte do personagem aconteceu no 5ª episódio da temporada, “The Things We Lost in the Fire”, que foi um crossover entre Station 19 e Grey's Anatomy e mostra Dean em um dilema sobre aceitar ou não uma proposta de trabalho em Oakland.
“O DeLuca é bipolar. Ele estava em um estado de euforia por um longo período de tempo, se comportando de maneira inconsistente com sua personalidade. Após diagnosticar Richard, ele entra em um estado de depressão.
Alguém mais acha que o transtorno bipolar do DeLuca surgiu do nada? Estou assistindo de novo no momento, no início da 14ª temporada, e ele não é escrito como tendo uma doença mental. O transtorno bipolar parece um retcon mal executado.
Showrunner de Grey's Anatomy fala sobre a despedida de Alex Karev da série. O episódio 16 da décima sexta temporada de Grey's Anatomy foi ao ar na última quinta-feira (5) e serviu de despedida para o personagem Alex Karev, vivido por Justin Chambers na produção.
Surtou! Outro evento importante foi quando ele atendeu uma jovem e percebeu que tinha algo de estranho na relação dessa jovem e sua tia. Por seu atual estado emocional, DeLuca não soube lidar muito bem com a situação e teve mais um episódio de surto.
O empresário Leandro D'Lucca, 41, o marido de Cleo Pires, 41, revelou que ficou com sequelas após sofrer uma queda de skate e ter traumatismo craniano e hemorragia interna, em junho. Ele disse, neste sábado (6), que o efeito colateral de um remédio que toma — um anti-convulsionante — é esquecer as palavras.
Karev é preso e DeLuca é operado entre a vida e a morte. Mais tarde, ele é liberado para aguardar julgamento em liberdade, mas Miranda suspende suas atividades, permitindo apenas sua interação na clínica Denny Duquette.
Para quem não acompanha, o Mark Sloan foi um personagem ativo desde o segundo ano da série. Ele acabou morto no começo da nona temporada, após um desastre de avião acabar com uma parcela considerável de personagens da trama.
Mesmo com toda a ameaça da covid-19, a morte de DeLuca não teve nada a ver com a pandemia. Depois que o personagem se arriscou ao seguir uma traficante fora do hospital, ele foi esfaqueado. E os ferimentos causados não conseguiram ser reparados durante e cirurgia de Hunt (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver).
O ator deixou de ser um membro do elenco fixo de Grey's Anatomy em 2021, após 12 temporadas no ar. Jackson Avery saiu do Grey Sloan Memorial para se mudar para Boston e assumir a fundação da família. Ele também chegou a fazer algumas aparições nas duas últimas temporadas da série.
Intitulado Helplessly Hoping, o sétimo episódio do 17º ano, um crossover com a série-irmã Station 19, encerrou o arco iniciado na temporada anterior e mostrou DeLuca sendo esfaqueado por Opal (Stephanie Kurtzuba), a responsável pelo tráfico sexual de menores, após ajudar os policiais a encontrá-la.