Qual tipo de conteúdo faz sucesso no LinkedIn?

Compartilhar fotos e textos sobre os eventos dos quais você participou, relatar conquistas e desafios recentes e dar dicas sobre o seu nicho profissional são algumas das possibilidades de publicação na rede. Para ajudar você a movimentar o seu LinkedIn, o TechTudo reuniu sete dicas e ideias de postagens.
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Que tipo de conteúdo postar no LinkedIn?

Incorpore imagens, vídeos, conteúdo multimídia (por exemplo: publicações no Instagram) e slides nos artigos para não sobrecarregá-lo com texto. Você também pode adicionar uma imagem de capa ao início para que ela seja exibida quando o artigo for compartilhado na sua Page ou em outras plataformas.
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O que mais funciona no LinkedIn?

Compartilhe vídeo e conteúdo visual. A pesquisa mostra que artigos com imagens obtêm 94% mais visualizações totais. Não se trata apenas de incluir imagens, você também pode adicionar vídeos, slides ou podcasts a uma postagem - ou até mesmo documentos, que o LinkedIn adicionou em 2019.
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O que gera mais engajamento no LinkedIn?

Aumentar sua rede de contatos com profissionais relevantes e interagir regularmente com eles pode elevar seu engajamento no LinkedIn. Participar de grupos relacionados à sua área e interagir em debates e discussões ajuda a estabelecer sua presença e, consequentemente, potencializa o engajamento no LinkedIn.
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Qual a melhor forma de postar no LinkedIn?

A opção mais fácil de criar uma boa postagem é compartilhar notícias de negócios, conteúdo de outras pessoas e artigos relevantes que sua rede acharia interessantes. Assine feeds de notícias e newsletters de diferentes veículos, nacionais e internacionais.
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POSTAGENS QUE MAIS ENGAJAM NO LINKEDIN

Como fazer o LinkedIn bombar?

4 maneiras de bombar no LinkedIn
  1. LinkedIn: um breve currículo. 18 anos. ...
  2. Comentários & reações. O LinkedIn atualmente está repleto de uma infinidade de conteúdo: posts, vídeos, artigos, enquetes, anúncios, entre outros formatos. ...
  3. Textos, imagens e hashtags. ...
  4. Fique de olho no horário nobre.
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Como fazer uma publicação no LinkedIn bombar?

5 dicas de ouro para bombar nos artigos do LinkedIn
  1. Dica #1: Escreva de 500 a 10.000 palavras. ...
  2. Dica #2: Utilize CTAs no seu texto. ...
  3. Dica #3: Adicione o seu contato e link para a sua agenda. ...
  4. Dica #4: Valha-se de um visual forte e de impacto. ...
  5. Dica #5: Convide seu prospect para participar com você
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O que é interessante postar no LinkedIn?

O que postar no LinkedIn? Veja 7 dicas e ideias
  1. Conquistas profissionais recentes. ...
  2. Desafios que você superou recentemente. ...
  3. Eventos a que você compareceu. ...
  4. Dicas e hacks para profissionais do seu nicho de atuação. ...
  5. Análises a partir de assuntos que estão em alta. ...
  6. Insights de livros que você leu ou séries a que assistiu. ...
  7. Artigos.
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Qual tipo de conteúdo gera maior engajamento?

Conteúdos que trazem uma informação importante trazem bastante engajamento quanto maior for a percepção do leitor de que é aquele problema pelo qual ele passa e que esse pode ser um caminho para encontrar a solução.
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Como ter bastante visualizações no LinkedIn?

Para investir em SEO no LinkedIn, escolha palavras-chave relevantes para o seu negócio e inclua em seu perfil e publicações. Também é fundamental criar conteúdo de qualidade, que seja relevante para a sua audiência e que seja compartilhado em grupos e páginas relacionados ao seu nicho de atuação.
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O que as pessoas gostam de ver no LinkedIn?

Ou Esse levantamento identificou que as pessoas acessam a rede social profissional para: Ler os artigos 51% Acompanhar publicações no feed 48% Curtir os conteúdos que me interessam 46%
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Quantas vezes devemos postar no LinkedIn?

Agora, para o perfil da sua empresa, eu recomendo uma frequência de pelo menos 3 posts semanais. Diferentemente do perfil pessoal, se a pessoa segue a página ela se interessa pelo produto ou serviço oferecido. Nesse caso tudo bem ter uma frequência maior. Só atente para o tipo de conteúdo.
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Qual o melhor horário para postar no LinkedIn?

Até meio-dia, a plataforma tem bastante movimento, e os melhores horários para publicar no LinkedIn são às terças e quartas-feiras, entre 10h e meio-dia.
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Como fazer um post atrativo no LinkedIn?

Use uma frase de efeito para chamar a atenção

Para um post ser fascinante, ele deve seguir certas regras e a primeira é ter uma frase de efeito cativante. No LinkedIn, você não precisa colocar um título em H1 no topo de uma postagem, mas precisa colocar uma frase de efeito introdutória destacada.
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O que fazer e o que não fazer no LinkedIn?

Coisas que você deve ou não deve fazer no Linkedin
  1. Imagem. ...
  2. Currículo. ...
  3. Seja um participante presenta na rede. ...
  4. Entre em grupos de interesse e use-os bem. ...
  5. Mensagens pessoais ou genéricas por e-mail. ...
  6. Recomendações pessoais. ...
  7. Personalize suas mensagens. ...
  8. Visite com frequência a rede.
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Como fazer um bom post?

20 dicas de como escrever um post de blog
  1. Conheça seu público-alvo.
  2. Crie um planejamento.
  3. Pense em um título e tópicos.
  4. Crie uma estrutura antes de começar.
  5. Comece a escrever.
  6. Escreva uma introdução atraente.
  7. Organize o conteúdo.
  8. Mantenha a clareza e a objetividade.
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Quais tipos de posts que engajam?

6 ideias de posts para Instagram
  1. Bastidores. Seu público alvo deve adorar ver como você faz as coisas por trás das câmeras, pois isso mostra como é a sua realidade e o seu dia a dia. ...
  2. Memes. Os memes sempre engajam e ajudam a criar uma conexão com seu público. ...
  3. Tutoriais. ...
  4. Depoimentos. ...
  5. Perguntas. ...
  6. Mitos e curiosidades.
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Que tipo de postagens são as mais curtidas e visualizadas?

Que tipo de postagens são as mais curtidas e visualizadas? 1- Vídeos: O conteúdo que é passado em vídeo tem muito mais chance de ser ouvido até o final e de ficar gravado na mente de quem o visualizou. Vídeos geram em torno de 20% mais interação do que imagens!
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O que postar para dar engajamento?

Escreva legendas atrativas

Utilizar hashtags e marcar parceiros e seguidores também pode ser uma boa estratégia para você conseguir mais comentários na publicação. Além disso, não deixe de contar uma boa história para conquistar a atenção dos consumidores.
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O que postar no LinkedIn para atrair recrutadores?

Seja convincente: seu resumo deve mostrar o que significa trabalhar em sua empresa. Pense como MARCA, não como currículo. Entre em vários: Acesse grupos de recrutamento ou grupos que sejam relevantes para construir seu pipeline de talentos. Eles irão ajudar você a se manter em sintonia com o mercado.
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Como viralizar LinkedIn?

Em resumo, existem várias estratégias que você pode adotar para aumentar sua visibilidade no LinkedIn. Certifique-se de ter um perfil completo e atualizado, publique conteúdo relevante, seja ativo na plataforma, participe de grupos relevantes e use palavras-chave relevantes.
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O que é um bom engajamento no LinkedIn?

Para aumentar o engajamento no LinkedIn é preciso compreender o perfil extremamente corporativo da rede e criar conteúdos relevantes, claro, mas exclusivos para a plataforma. Mostre que você está realmente falando com o seu público no LinkedIn, com uma linguagem próxima à do seu segmento.
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Como fazer o LinkedIn crescer?

A forma mais fácil de fazer crescer a sua base de seguidores no LinkedIn é partilhar conteúdos que estes vão querer gostar, partilhar e comentar. As empresas com melhor performance no LinkedIn publicam várias vezes por semana, ou até diariamente.
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Quais palavras chaves colocar no LinkedIn?

No perfil de LinkedIn, você pode inserir no título, resumo, descrição das experiências, competências. No título e competências você pode inserir somente as palavras. Na descrição das experiências e resumo profissional, precisa contextualizar.
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Qual dia de maior engajamento no LinkedIn?

Melhores horários para postar no LinkedIn

De acordo com o estudo divulgado pela SproutSocial, o engajamento geral fica concentrado nos dias de semana, sendo que terça, entre 10h e 12h, é o melhor de todos.
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