TRAVESSEIRO LATEXPILLOW ANATOMIC ORTHOCRIN Em látex natural belga, um travesseiro que não deforma e não perde altura com o tempo, que mantém a temperatura sempre agradável, é respirável e ainda permanece sempre livre de ácaros e bactérias.
Látex. Muito confortáveis e antialérgicos, os travesseiros feitos de látex costumam ter furos que formam canais de circulação de ar. O material fornece o apoio ideal para diversas posições durante o sono.
Características das melhores marcas de travesseiros
1 – Buddemeyer. A Buddemeyer é uma marca nacional super tradicional, que iniciou em 1924 como indústria de teares e começou a fabricar produtos têxteis em 1951. ...
O que é melhor travesseiro de pluma ou pena de ganso?
As penas são mais mais pesadas, mais firmes e mais duráveis do que a pluma, pois oferecem mais sustentação e resistência. Elas são resistentes e têm uma haste central com filamentos espessos, enquanto as plumas são mais leves e macias, semelhantes a chumaços de algodão.
Patos e gansos que vivem livres têm uma expectativa de vida de 12 a 15 anos. Os maiores produtores de acessórios de penas são Hungria, China e Polônia, e todas utilizam o processo de colheita em animais vivos. Para se ter uma ideia, é preciso arrancar as penas de 75 aves para a produção de um único edredom.
Qual melhor travesseiro ? Latex, Visco, pluma, espuma ou cervical ?
Qual a vantagem do travesseiro de pena de ganso?
Os benefícios incluem uma sensação luxuosa de maciez e suporte, além de uma durabilidade excepcional. Os travesseiros de penas de ganso também são naturalmente respiráveis, mantendo conforto durante toda a noite.
Para a rede hoteleira, os melhores travesseiros são os de tamanho médio de fibras siliconadas e os de plumas. Veja abaixo a diferença entre eles: Fibras siliconadas: a grande vantagem desse travesseiro é que ele tem uma altura adequada para quem dorme de lado e suas fibras siliconadas são antialérgicas.
Qual o melhor travesseiro para não dar dor no pescoço?
Qual o melhor travesseiro para não dar dor no pescoço? O melhor travesseiro para evitar dores no pescoço e no corpo é o cervical. Seu molde se ajusta automaticamente ao corpo, proporcionando noites de sono de qualidade e sem dores. Lembre-se sempre que a posição de dormir também interfere nisso!
O bom travesseiro deve se encaixar direito entre o pescoço, na distância do ombro à cabeça. Segundo os especialistas, o travesseiro precisa contornar a forma exata da pessoa, distribuindo o peso uniformemente na coluna vertebral e no pescoço.
Um detalhe legal é que o viscoelástico se adapta ao corpo certinho, como se tivesse tirando um molde. Depois, quando você levanta, ele volta ao normal! É por isso que quem tem aquelas dores musculares pode se dar bem com ele.
Duoflex. A Duoflex é uma marca brasileira conhecida no segmento de travesseiros e acessórios para o sono. Ela se destaca por oferecer uma ampla variedade de travesseiros, cada um projetado para atender a necessidades específicas de conforto e suporte durante o sono.
O enchimento de poliéster siliconado resiste a fungos e bolor e mantém sua forma melhor do que o enchimento de algodão.As fibras de poliéster são, no entanto, mais fáceis de manchar do que as de algodão porque as fibras são rígidas.
Um travesseiro bom para coluna, confortável e adequado, é aquele que mantém a altura e o distanciamento da cabeça ao ombro, não forçando a inclinação para qualquer lado. Eles não podem ser muito duros e, ao mesmo tempo, também não podem ser fofos ou moles demais.
A Auping é considerada a marca dos melhores travesseiros do mundo não só pelo conforto que os modelos da empresa oferecem, mas também, pela tecnologia utilizada na produção dos travesseiros. O travesseiro DEW, por exemplo, é 100% circular e vegano.
O travesseiro ortopédico cervical é projetado para apoiar o pescoço e a cabeça de forma adequada, evitando tensões e dores. Este grupo de travesseiros é ideal para quem sofre com problemas cervicais ou torcicolo.
Qual o melhor travesseiro para quem tem dor de cabeça?
O Travesseiro Cervical Coluna Relax® é muito mais do que um simples travesseiro ergonômico. Ele é a solução completa para quem busca aliviar as dores, manter a saúde cervical e ter noites de sono verdadeiramente confortáveis!
"No Fasano, temos travesseiros de pena de pato da Hungria, que são produzidos na Alemanha. Também oferecemos antialérgicos, de tempur, conhecido como da Nasa, e de látex, nos tamanhos 50 cm x 90 cm e 50 cm x 70 cm", diz o gerente operacional.
Os travesseiros para hotel se destacam por várias características distintas: Material de Alta Qualidade: São fabricados com materiais de alta qualidade, como penas de ganso, fibra de alta densidade ou espuma viscoelástica.
Pode centrifugar o travesseiro? Sim! O que não pode é torcer o travesseiro ou colocar na secadora – pois pode deformar o formato do travesseiro – ou deixá-lo exposto diretamente à luz do sol – já que o sol ajuda a amarelar o tecido.
Quem tem rinite pode usar travesseiro de pena de ganso?
Qual o melhor travesseiro para quem tem rinite ou outra alergia respiratória? Existem travesseiros que devem ser evitados por pessoas com alergias respiratórias, como aqueles feitos de produtos orgânicos (penas de animais ou fibras vegetais). Isso porque eles costumam acumular ácaros e fungos.
É melhor um travesseiro de espuma viscoelástica ou de pena de ganso? Cientificamente, o melhor é o chamado travesseiro da Nasa, que é de espuma viscoelástica, já que ele se molda à face e troca a temperatura de acordo com o seu corpo.