Novela “Cabocla” é confirmada como substituta de “Cheias de Charme” A Edição Especial da TV Globo já tem sua próxima novela confirmada. “Cabocla”, exibida originalmente em 2004, substituirá “Cheias de Charme”. A trama é a segunda versão de uma obra de Benedito Ruy Barbosa, mesmo autor de “Renascer” e “Pantanal”.
Novela de sucesso de volta! Web reage a escolha da Globo para substituir 'Cheias de Charme' nas tardes. A TV Globo anunciou nesta segunda-feira, 22, que a novela Cabocla foi a produção escolhida para ocupar o lugar da reprise de Cheias de Charme nas tardes da emissora.
Quando voltar ao ar, em 12 de agosto, Cheias de Charme já estará em reta final. A novela de 2012 será substituída, ainda no mês que vem, por Cabocla, exibida originalmente em 2004. Será a terceira reprise da novela, que já passou no Vale a Pena Ver de Novo, em 2008, e também no Canal Viva, entre 2020 e 2021.
Última atualização em 26 de agosto de 2024 às 16h45. A segunda versão da novela "Cabocla", de Benedito Ruy Barbosa, volta à grade da TV Globo na próxima segunda-feira, 26.
Quando estréia Cabocla no Vale a pena ver de novo?
Está sendo reexibida pela segunda vez na TV Globo desde 26 de agosto de 2024, agora na faixa de reprises da emissora intitulada Edição Especial, substituindo Cheias de Charme ás 14h45, após o Jornal Hoje.
Mocinho em reprise, ator será vilão de próxima novela das 18h. O ator Danton Mello interpretou Neco na novela Cabocla, exibida pela Globo em 2004 e novamente no ar, em reprise na faixa Edição Especial. Com uma carreira na TV desde a infância, ele continua atuando na área e estará na próxima trama das 18h.
A tradicional Volta da Cabocla, que acontece no próximo sábado (5) do Campo Grande à Lapinha, vai ser antecipada das 19h para as 17h30, devido à partida entre Holanda e Costa Rica na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol.
Em que ano foi a segunda versão da novela Cabocla?
Em 2004, enquanto você estava grudado na TV, torcendo pelo romance de Zuca (Vanessa Giácomo) e Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira) na segunda versão de Cabocla, o Brasil – e o mundo – vivia um ano cheio de acontecimentos marcantes, músicas que não saíam da cabeça e filmes que nos faziam correr para os cinemas!
As empreguetes mais amadas do Brasil estão de volta! Exibida originalmente em 2012, a novela “Cheias de Charme” volta às telas da TV Globo na próxima segunda-feira, 11 de março, na faixa da “Edição Especial”, substituindo “Mulheres de Areia”, logo após o “Jornal Hoje”.
Em Cheias de Charme, Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai perder tudo, entrar em crise e sumir do mapa. O desaparecimento do patriarca deixa a família em uma situação ainda pior, à beira da falência, nos próximos capítulos da novela da Globo.
Anos antes, Inácio foi raptado por Dália (Maria Helena Chira), uma fã loucamente obcecada por Fabian. Ela forçou o rapaz a passar por uma cirurgia plástica para ele se tornar um clone de seu ídolo.
Cabocla: Belinha aceita se casar com filho de Macário e deixa Neco arrasado. Belinha (Regiane Alves) vai ficar furiosa com a indecisão de Neco (Danton Mello) e vai aceitar se casar com Gustavo, filho de Macário (Oscar Magrini) nos próximos capítulos de Cabocla.
Quantos anos Gloria Pires tinha quando fez a novela Cabocla?
Aos 15 anos, Gloria Pires viveu sua primeira protagonista: Zuca, em Cabocla. A mocinha do interior se apaixona por Luiz (Fábio Jr.), o rapaz da cidade grande que vai passar uma temporada na fazenda em que ela mora, em Vila da Mata, no Espírito Santo.
A propriedade fica na Rodovia dos Tropeiros, sem número, na zona rural de Bananal, cidade localizada perto da divisa entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Cabocla é um remake da novela homônima de 1979, escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Você sabia? Cabocla é uma novela produzida pela Globo e exibida originalmente às 18h entre 10 de maio e 20 de novembro de 2004, com 167 capítulos. Baseada no romance homônimo de Ribeiro Couto, a novela foi criada por Benedito Ruy Barbosa em 1979 e adaptada para uma segunda versão por Edmara Barbosa e Edilene Barbosa.
É campeão! Sim, Neco será eleito prefeito de Vila da Mata! E sua vitória será esmagadora. Além de obter uma votação absurdamente maior que a de Boanerges, o rapazinho conseguirá eleger todos os seus candidatos a vereador, o que lhe garantirá, em tese, um governo tranqüilo, quase sem oposição.
No fim, tudo acaba bem. Até porque Tobias vai superar a paixão que sente por Zuca nos braços de Mariquinha (Carolina Kasting). A filha do Coronel Justino se revela apaixonada pelo peão. Apesar das brigas entre as famílias, os dois conseguem viver o romance e se casam no desfecho.
Neco fica desesperado ao ver o pai tombar. “Não se mexe, moleque!”, o capitão ordena, engatilhando de novo seu revólver. Tobias aproveita a distração e atira em Macário. O capitão cai.