7. Elena Bailey - 17ª temporada, episódio 3. Também recente, a morte de Elena Bailey foi bastante triste, principalmente por ela ter sido vítima da COVID-19.
A morte do personagem aconteceu no 5ª episódio da temporada, “The Things We Lost in the Fire”, que foi um crossover entre Station 19 e Grey's Anatomy e mostra Dean em um dilema sobre aceitar ou não uma proposta de trabalho em Oakland.
Na 16ª temporada, Bailey despede Meredith depois que ela comete uma fraude de seguro para salvar um de seus pacientes. Pouco depois, ela é informada por Maggie que ela está grávida de seu segundo filho e na perimenopausa. No final do outono da 16ª temporada, Bailey sofre um aborto espontâneo.
Acontece que na verdade a vencedora do prêmio é a própria Bailey por conta de seu trabalho sobre a saúde feminina. Enquanto se preparava para realizar a cirurgia de Sam, Teddy desmaia e cai na sala de cirurgia.
O marido da cantora britânica Corinne Bailey Rae, Jason Rae, morreu devido a uma suposta overdose de drogas, informou a Polícia neste domingo (23). Jason Rae, de 31 anos, era saxofonista de profissão. Ele foi encontrado morto no último sábado em um apartamento de Leeds (norte da Inglaterra).
A PRIMEIRA MORTE *triste* DA TEMPORADA! Episódio da Bailey | 17x05 Grey's Anatomy
Quando Bailey e Ben ficam juntos?
O amor não foi à primeira vista, mas na décima temporada os dois se casaram, mesmo com a decisão do médico em aceitar uma residência na UCLA. As tribulações de Ben e Bailey continuaram, principalmente após o médico decidir começar uma carreira como bombeiro.
Ver a Cristina (Sandra Oh) operar o Henry foi castigante, ainda mais porque ela não sabia quem era o paciente – marido de sua chefe, a Teddy (Kim Raver). Ele tinha problema no coração e era uma cirurgia delicadíssima, que não deu certo e ele morreu.
"(Don't Fear) the Reaper", episódio 11 da temporada 14 de Grey's Anatomy, colocou Miranda Bailey (Chandra Wilson) em risco ao mostrar a médica sofrendo um ataque cardíaco após um diagnóstico errado.
Descobrimos que Miranda Bailey está grávida no episódio 16x04 "It's Raining Men". Em "Let's All Go to the Bar", a médica tem um sangramento enquanto atendia um paciente. Bailey perde o bebê momentos antes de Ben (Jason Winston George) chegar ao hospital.
A 18ª temporada de Grey's Anatomy teve um crossover emocionante com a 5ª temporada de Station 19. O quinto episódio das produções trouxe a morte do bombeiro original da derivada Dean Miller (Okieriete Onaodowan), que deixa a filha com Ben e Miranda Bailey, médica do seriado principal.
Krista Vernoff, showrunner de Grey's Anatomy, afirmou que Karev não morreu, pois as portas seguem abertas para caso Justin queira e se sinta preparado para retornar.
Uma das saídas mais chocantes foi a de Katherine Heigl, que interpretava uma das estagiárias originais, Izzie Stevens, e deixou a produção no meio da 6ª temporada de forma nada amigável.
Para quem não acompanha, o Mark Sloan foi um personagem ativo desde o segundo ano da série. Ele acabou morto no começo da nona temporada, após um desastre de avião acabar com uma parcela considerável de personagens da trama.
Miranda Bailey (Chandra Wilson) sentiu na pele as consequências do caos vivenciado no Grey Sloan Memorial Hospital. No episódio desta terça (28) de Grey's Anatomy, a médica enfrentou um quadro de síndrome de burnout enquanto tentava salvar o programa de residência da instituição.
No Twitter, muitos telespectadores da série demonstraram seu desgosto com as ações de Miranda na 15ª e 16ª temporada, e acusaram a personagem de hipocrisia. Uma fã chamada Chelsea relembrou que a médica também já cometeu fraude de seguro… e não foi demitida por isso!
Durante a supertempestade, Bailey diz a Shane para encontrar Webber, mas ele diz a Heather para encontrar Webber para que ele possa fazer varreduras para Derek. Ela o encontra inconsciente no porão, mas é eletrocutada. Quando ela cai, ela bate forte com a cabeça.
Episódio da morte: “Suddenly” (Temporada 8, Episódio 10) Alguns podem argumentar e dizer que a morte de Henry não foi tão memorável quanto isso, mas a verdade é que foi. Henry era um homem amável, charmoso e respeitoso.
10. Suddenly (8x10) A morte de Henry pelas mãos de Yang é um ponto muito delicado na série e esse episódio em específico retrata a dor da médica, além de Meredith e Alex dando tudo de si para salvar uma família que sofreu um acidente e está em estado grave.
São apenas seis episódios na conta da 16ª temporada do drama hospitalar e duas personagens principais estão grávidas: Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). A gravidez de Bailey foi um choque para ela.
O bebê de April e Jackson é diagnosticado durante a gravidez com Osteogênese Imperfeita tipo 2 e descobrem que o bebê não sobreviverá muito tempo após o nascimento. Jackson acredita que o término da gravidez é a melhor opção, no entanto, April prefere dar à luz ao bebê sabendo que ele não viverá por muito tempo.