O que acontece se eu cancelar o pedido na Shopee?
Caso tenha passado 1h do pagamento do pedido, será enviado uma solicitação de cancelamento ao vendedor que terá 48h para aceitar ou não o cancelamento. Se não houver uma resposta dentro de 48h, o cancelamento será aceito de forma automática e seu reembolso será processado a depender da sua forma de pagamento.Como cancelar um pedido na Shopee que já foi pago?
Pelo site
- Entre na página da Shopee pelo seu navegador;
- Clique no seu nome de usuário no canto superior direito;
- Vá em “Minhas Compras” > “A Enviar”;
- Clique em “Mais” abaixo do valor do pedido;
- Selecione “Cancelar Pedido”;
- Escolha o motivo e confirme clicando mais uma vez em “Cancelar Pedido”.
Quando cancela um pedido na Shopee eles devolvem o dinheiro?
O reembolso será processado após a conclusão do processo de devolução (se aplicável). O prazo para estorno pode variar dependendo do método de pagamento utilizado na compra. Como vou receber meu reembolso? Mantenha sua conta bancária cadastrada no app da Shopee.Quanto tempo demora o reembolso de cancelamento da Shopee?
Fora da Garantia Shopee, leva até 15 dias úteis para o processamento do reembolso.TAXADO na Shopee? Como Pagar ou Recusar Produto Taxado na Shopee e ter Reembolso
Tem como cancelar um pedido antes da entrega?
Sim! Tudo o que foi falado se aplica a entrega de produtos do gênero alimentício também. Dica final: guarde todos os e-mails, documentos, protocolos e notas fiscais que receber sobre a compra, porque eles são a forma de comprovar tudo o que o consumidor vivenciou.Como a Shopee devolve o dinheiro?
Para devoluções/reembolsos, é necessário devolver o produto para receber o reembolso, a menos que haja outra razão específica; Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.Quanto tempo demora o estorno de uma compra cancelada?
O estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Mas esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).Como saber se o reembolso da Shopee foi aprovado?
Assim que seu reembolso for aprovado, o valor será enviado em 1 dia útil para a sua conta ShopeePay e você receberá uma notificação. Caso sua compra tenha sido feita por cartão de crédito ou Pix, note que você receberá seu reembolso diretamente no seu cartão ou em sua conta bancária cadastrada no app da Shopee.O que acontece quando peço reembolso e o produto chega?
O reembolso será processado em conformidade após os produtos devolvidos serem verificados e aprovados. Se o vendedor não responder a tempo, sua solicitação será aprovada automaticamente e o reembolso será processado em conformidade.Quanto tempo demora o reembolso da Shopee no cartão de crédito?
O valor pago em sua primeira parcela será creditado de volta em seu cartão de crédito assim que seu reembolso for processado. Caso o seu reembolso não seja refletido na fatura do cartão de crédito no mês de sua solicitação de devolução/reembolso, ele poderá ser refletido na fatura do mês seguinte.O que acontece se eu receber um produto que foi cancelado?
Simples: se você não pagou pelo produto (tendo em vista ter havido o estorno e a devolução do seu dinheiro), ele deve ser devolvido ao verdadeiro dono (remetente). O negócio foi desfeito, então a mercadoria pertence ao vendedor.Quanto tempo demora para cair o reembolso do cartão de crédito?
O estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Mas esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).Como ver o reembolso da Shopee no cartão de crédito?
Como é feito o reembolso da Shopee por cartão de crédito? Você pode entrar em contato com o banco ou a administradora do cartão para obter mais detalhes sobre o recebimento do reembolso.Como eu faço para cancelar um pedido?
Ordem para cancelamento de compra pela internet
- Amigavelmente, pelos meios fornecidos pelo comerciante ou fornecedor;
- Site de reclamações;
- Procon: Órgão responsável para garantir os direitos do consumidor;
- Advogado para orientação e abertura de ação judicial.