Mais tarde, em "Misery Loves Company", Spencer descobriu que Toby estava trabalhando com "A", e o expulsou de sua vida. Porém, no final da terceira temporada, Spencer descobriu que, na verdade, Toby recrutou-se como "A" para proteger Spencer e as meninas, e ocasionalmente o perdoou.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta. Mas felizmente foi revelado que Toby só estava tentando proteger Spencer, e não fazendo parte realmente do time do mal da série. E Spencer também já foi A!
Pretty Little Liars - Spencer descobre que Toby é -A
Quem fica com o Toby em PLL?
Durante uma ligação entre Mona (Janel Parrish) e Hanna Marin – na qual, infelizmente, não tivemos com uma participação da voz de Ashley Benson –, descobrimos que Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) se casaram em segredo!
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
"A Is for Answers" é o vigésimo quarto episódio da quarta temporada e nonagésimo quinto episódio da série de televisão Pretty Little Liars. O episódio foi ao ar em 18 de março de 2014, servindo como o final da temporada. O episódio foi dirigido e escrito por I.
O cantor country Toby Keith morreu na segunda-feira (5) aos 62 anos, após uma batalha contra o câncer de estômago. Ele foi diagnosticado com a doença em 2022.
Se o corpo na floresta era ou não Toby's era discutível e - no momento - desconhecido. No entanto, em A DAngerous GAme , Foi revelado que Toby está vivo e que o corpo encontrado por Spencer era um John Doe.
Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura.
No final, enquanto a polícia está dando uma entrevista sobre a menina morta no túmulo de Ali, 'A' faz seu retorno triunfal à Rosewood colocando uma bomba na casa de Toby e fazendo toda a casa explodir.
Ezra Fitz: Também, Ezra e Alison mantinham uma relação secreta, já que Alison era menor de idade, e Ezra tinha 21 anos, um estudante da faculdade Hollis. Eles se conheceram num bar, e Ezra ficou fascinado por ela, o que resultou no início de seu livro baseado na vida de Alison.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.
Spencer, Hanna, Emily e Aria não condenariam Toby quando descobrissem que ele era -A. Elas o condenariam/vão condená-lo quando descobrirem que ele é irmão gêmeo da garota enterrada como Alison. Spencer conta para as meninas que Toby é -A. Hanna e Emily encontram outro crachá com o nome E.
Na primeira temporada, com a descoberta dos vídeos de Ian e Ali, Toby foi incriminado pela morte de Ali por ser dele o casaco que ela usava em um dos vídeos. Toby passa a se esconder para não voltar para a prisão e continua sendo mal visto pelas Liars e toda a cidade.
No episódio intulado "Till Death Do Us Part", Alex sequestrou sua irmã e Ezra (Ian Harding) - no dia de seu casamento com Aria (Lucy Hale)! Mas tudo ficou bem quando Toby (Keegan Allen) reconheceu a verdadeira Spencer e a dupla foi salva pelo resto do grupo. Assim, todas as protagonistas tiveram finais felizes.
Na metade da sexta temporada, CeCe foi revelada como a responsável pelas torturas feitas pelo antagonista onipresente "A". CeCe também é uma mulher Transgênero,sendo assim CeCe foi designada como homem ao nascer mas não se identificava com o gênero imposto a ela, seu "nome morto",usado quando criança,é Charles.