Saiba como será o destino trágico. Nos últimos capítulos da novela Renascer, da Globo, Egídio (Vladimir Brichta) vai ter um destino trágico. Ele morrerá ao ser assassinado de forma cruel por dois outros personagens no penúltimo capítulo da trama.
Se em 1993 o vilão foi baleado, agora ele morrerá enforcado. No capítulo de quarta (4) da novela das nove da Globo, o crápula cairá numa armadilha de Mariana. A ex-mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) conseguirá seduzir o ricaço e o atrairá para um encontro no mesmo local em que ele matou Marçal (Osvaldo Mil).
Egídio (Vladimir Brichta) está com os dias contados em Renascer. O coronel será vítima da fúria de uma personagem inesperada na novela das oito da Globo. Quem matará o vilão da trama será Mariana (Theresa Fonseca), numa forma de vingar José Inocêncio (Marcos Palmeira).
ASSASSINA 🚨Mariana atrai Egídio para uma emboscada e MATA o coronel com a ajuda de Damião! Depois de revelar que sabia de todos os crimes cometidos por Egídio, a moça decide fazer justiça com as próprias mãos e dá fim a vida do coronel para proteger os Inocêncio 😱 #Renascer.
Fim da linha para Egídio (Vladimir Brichta)! As vilanias praticadas pelo coronel o levaram a um desfecho trágico em Renascer. Vítima de uma tocaia armada por Mariana (Theresa Fonseca) e Damião (Xamã), ele morreu enforcado, em uma sequência impactante.
Quem mata Egídio em Renascer? Em 1993, a assassina foi Mariana (Adriana Esteves/Theresa Fonseca). Depois de desistir da vingança contra o marido, a moça age para proteger a família de José Inocêncio (Antonio Fagundes/Marcos Palmeira), depois que o rival arma mais uma tocaia para o inimigo.
Mariana se aproximará do marido de Eliana (Sophie Charlotte) e usará seu poder de sedução para atraí-lo. Ao perceber que Egídio caiu em sua teia, a jovem não perderá mais tempo e o matará. Se o autor Bruno Luperi mantiver a história original de Renascer, ninguém saberá que Mariana cometeu tal crime.
A Globo confirmou na sexta-feira (23) que o vilão encontrará seu destino trágico na reta final da obra, cuja última exibição está marcada para 6 de setembro, e aumentou a expectativa de como se dará o fim do mal caráter e quem será responsável por dar cabo com a vida dele.
Os anos de conflito entre pai e filho tiveram um desfecho comovente: José Inocêncio morreu nos braços de João Pedro, depois de beijar o rosto do filho e expressar seu amor pelo menino. João Pedro, então, fez questão de deixar o facão que arrancou do Jequitibá junto ao corpo do pai.
De acordo com o Jornal O Globo, o novo final de Mariana será proporcionado por João Pedro e Sandra. Depois da morte de José Inocêncio, os dois decidem entregar a antiga casa do Berlamino para Mariana. Um dia, eles encontram Mariana no bar de Norberto e fazem a surpresa. Autêntica!
Nos últimos capítulos da novela “Renascer”, Egídio (Vladimir Brichta) terá um destino trágico e será brutalmente assassinado. Tudo começará quando Mariana (Theresa Fonseca) seduzir o coronel e chamá-lo para um encontro no mesmo secador onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil).
Egídio (Vladimir Brichta) vai pagar por tudo que fez em Renascer! Após suas crueldades, o vilão terá um final trágico na novela das nove da Globo. O coronel será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca), assim como na trama original da trama.
Egídio (Vladimir Brichta) terá um final trágico em Renascer! Após todas suas crueldades, o vilão vai ter o que merece nos últimos capítulos da novela das nove da Globo. O coronel será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca), mas a vingativa terá a ajuda de Damião (Xamã), não Zinha (Samantha Jones).
Quem mata Egídio na primeira Renascer? Se a nova versão seguir os roteiros da original, Egídio morrerá pelas mãos de Mariana e Zinha. Elas tomarão a atitude drástica para proteger José Inocêncio e João Pedro dos planos malignos do coronel.
Na primeira versão, Teodoro (Herson Capri), que no remake se chama Egídio, estava passando pela plantação de cacau de José Inocêncio quando foi surpreendido por uma tocaia fatal. O coronel chegou a ver o autor dos disparos antes de morrer, mas o mistério foi mantido para o público até os momentos finais da novela.
Segundo informações do jornal O Globo, Egídio (Vladimir Brichta) terá um fim trágico, sendo brutalmente assassinado. A sequência de sua morte começa quando Mariana (Theresa Fonseca) o seduz e o atrai para um encontro no mesmo secador onde ele havia assassinado Marçal (Osvaldo Mil).
Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) acredita que seu braço-direito, Marçal (Osvaldo Mil), foi o responsável pela tocaia que quase tirou sua vida. Decidido a se vingar, o vilão mostrou toda sua crueldade ao colocar fogo no capataz. O coronel primeiro torturou o peão e, em seguida, o incendiou vivo.
O agricultor de cacau, interpretado à época por Antônio Fagundes, morreu nos braços de João Pedro, o filho caçula que ele rejeitara a vida inteira porque seu amor, Maria Santa, morrera no parto do garoto. O fazendeiro leva quatro tiros em uma tocaia de Teodoro, substituído na nova versão por Egídio (Vladimir Brichta).
Nos últimos capítulos da novela Renascer, da Globo, Egídio (Vladimir Brichta) vai ter um destino trágico. Ele morrerá ao ser assassinado de forma cruel por dois outros personagens no penúltimo capítulo da trama. De acordo com o site Notícias da TV, Mariana (Theresa Fonseca) tem a ideia de matar Egídio.
No entanto, na trama original o tabaréu teve um final trágico em consequência disso. Depois de muito tempo, Damião (Jackson Antunes) admitiu ser o responsável pelo atentado.
O vilão será atraído por Mariana até o local onde Marçal foi carbonizado. Acusado pelos crimes que cometeu, o vilão parte pra cima da falsiane, mas será içado por uma corda, por Damião, e morre enforcado.