Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox disse à BBC como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama do escritor do programa, Jesse Armstrong.
Wolverine morreu no filme “Logan” (2017), mas Jackman e Ryan Reynolds, que dá vida ao Deadpool, explicaram que os acontecimentos do novo filme antecedem a trama do longa de James Mangold.
Succession: Ator se sente 'um pouco rejeitado' com morte de personagem na 4ª temporada. No terceiro episódio da quarta temporada de Succession, intitulado "O Casamento de Connor," o público ficou chocado com a morte de Logan Roy, um dos protagonistas, interpretado por Brian Cox.
Mas ele foi ficando velho, uns 200 anos. Ele foi envenenado pelo uísque e álcool que bebia. O álcool veio de milho geneticamente modificado que foi projetado para suprimir seus poderes, o qual deixou mais lento seu fator de cura.
ENTÃO ERA ISSO! VEJA PORQUE WOLVERINE NÃO SE CURA EM LOGAN
Qual episódio o Logan morre?
Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox disse à BBC como se sentiu com a inesperada reviravolta na trama do escritor do programa, Jesse Armstrong.
Por que ele envelhece no filme? Em Logan, o personagem Wolverine envelhece porque o adamantium fundido aos ossos dele — que antes possibilitava sua rápida cura — começa a envenená-lo.
Na comédia dramática satírica, os espectadores acompanharam o difícil caminho do filho de Logan, Kendall, a quem foi prometido, ainda pequeno, que ia assumir o brilhante papel de CEO da Waystar Royco.
Astro afirma que sua rotina foi alterada pela participação na produção mais premiada dos últimos anos. "Eu perdi meu anonimato e percebi o que realmente era importante para mim. Eu nunca tinha experienciado nada como isso", afirmou o ator de “Succession”, Brian Cox, ao jornal britânico The Guardian.
“Meu primeiro diagnóstico de câncer de mama ocorreu em 2004. De lá para cá, foi uma longa jornada, com mais de vinte cirurgias, dez delas no peito, e cinco ciclos de tratamento. Desde o começo, constatei, um tanto sozinha, o preconceito com os pacientes dentro das empresas.
James "Logan" Howlett, antigamente conhecido como Wolverine, envelheceu bastante agora que o adamantium fundido a seus ossos está envenenando-o e impedindo seu fator de cura de funcionar, tornando seu corpo progressivamente mais fraco à medida que envelhece.
Como Maurice apontou no Twitter, Logan termina com a morte do Wolverine, deitado, ensanguentado e segurando a mão de Laura (Dafne Keen), sua filha, que aqui serve metaforicamente como "seu coração." Mangold confirmou a teoria ao responder Gonzales dizendo "mandou bem, Maurice."
Ele está com uma doença mental e por isso sua mente foi classificada como uma arma de destruição em massa. É deixado implícito que uma dessas convulsões, talvez a primeira, matou os X-Men e Logan sobreviveu por conta do seu fator de cura.
A primeira pergunta que muita gente pode se fazer antes de assistir filme é: Mas o Wolverine (Hugh Jackman) não morreu em “Logan”, filme de 2017 que prometeu o fim do personagem? Sim, Wolverine realmente morreu, mas nesta produção somos apresentados ao multiverso do personagem.
Nuke jogou Logan contra algumas rochas, mas ele derrubou Nuke com seu crânio Adamantium até que ele foi derrotado, ele disse a Nuke para dizer a todos que ele é o último que ele deixa viver e exigindo saber quem expôs o contrato.
Após um combate feroz, Cornelius perece e, antes de ir, ele questiona a Logan quais foram suas grandes realizações na vida. Wolverine, então, decide fica sob um tanque de adamantium quente, que cobre seu corpo. Ele morre por sufocamento, após o endurecimento do metal que o salvou por tantos anos.
Coincidentemente, o retorno de Roy Harper ocorre exatamente cinco anos depois de ter feito sua primeira aparição - Roy fez sua estreia na série Arrow no 15º episódio da 1º temporada, agora, ele está retornando no 15º episódio da temporada 6.
Nesta quinta (21), a vida imitou a arte: Rupert Murdoch, o bilionário que inspirou o Logan Roy de Succession, anunciou que deixará o comando da Fox e News Corp.
Greg adquiriu outro relógio ou dois no período [entre os episódios] em que não o vimos. Então, ele definitivamente tem mais dinheiro entrando agora, um salário maior”, revelou. “Ele está tentando ser um homem mais completo no mundo dos negócios. Ele tem mais responsabilidades.
Apesar da cara de vilão, a trajetória de Brian é mais do tipo "personagem batalhador de filme dramático". Natural da cidade costeira de Dundee, na Escócia, ele é uma criança pós-guerra, filho caçula de cinco e criado por suas irmãs mais velhas. É um fruto da working class britânica, de criação católica.
O motivo para Matsson mudar de ideia sobre Shiv é exibido logo na primeira cena do último capítulo. O comandante da GoJo vê uma caricatura em uma revista em que ele é controlado por Shiv, o que certamente deu a ideia de conseguir alguém mais maleável para colocar no poder.
Quase que num prazer mórbido, é fascinante que Kendall tenha morrido simbolicamente, que perambule pelo mundo sem propósito até a iminente chegada de sua morte, porque assim temos a certeza de que demos adeus no momento certo.
Depois do Collider dizer que Logan teria uma cena pós-crédito, o diretor James Mangold foi ao Twitter e disse que não o filme não tem uma cena pós crédito.
A habilidade de cura do herói, também acaba sendo um grande fardo. A idade exata de Wolverine é um mistério. Supõe-se que ele tenha quase 200 anos durante os eventos de Logan, de 2017.