No sábado (6), Lucinda terminará baleada com um tiro na cabeça. Irene (Gloria Pires) conseguirá convencer o marido a cancelar a morte encomendada, mas será tarde demais.
Pistoleiro acerta tiro na cabeça da executiva. Lucinda (Débora Falabella) será alvo da vingança de Antônio (Tony Ramos) e ficará entre a vida e a morte em Terra e Paixão.
Globo mostra bastidores de tragédia com Lucinda em Terra e Paixão. No último sábado (6), A TV Globo exibiu em Terra e Paixão, a cena em que Lucinda (Débora Falabella) sofre um atentado, encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Na ocasião, a personagem foi alvejada por um tiro na cabeça.
Depois de meses em coma, Lucinda (Débora Falabella) retornará para os braços de sua família em Terra e Paixão. Ela acordará ainda no capítulo desta quarta (17), a tempo de ver com os próprios olhos o desfecho de seu algoz, Antônio (Tony Ramos).
Terra e Paixão - Lucinda é atingida por matador à mando de Antônio
Quando a Lucinda vai levar o tiro?
No sábado (6), Lucinda terminará baleada com um tiro na cabeça. Irene (Gloria Pires) conseguirá convencer o marido a cancelar a morte encomendada, mas será tarde demais.
Ela vai revelar que é a Rainha Delícia e vai se surpreender com as palavras da irmã. Na cena, de acordo com o Jornal Extra, Anely decide lutar pelos direitos autorais da Rainha Delícia ao descobrir que Tadeu colocou outra pessoa para interpretar a personagem. Com isso, o segredo dela é revelado e Lucinda descobre tudo.
Após sair da cadeia, Antônio (Tony Ramos) contratará um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella). O criminoso acertará um tiro na cabeça dela no final do capítulo deste sábado (6), mas a mulher do delegado não morrerá.
Ela sofrerá um atentado encomendado por Antônio (Tony Ramos) e levará um tiro na cabeça. O vilão estará furioso por ter sido preso e usará a maldade contra a mulher para se vingar de Marino (Leandro Lima) na novela das nove da Globo. Será o delegado, afinal, quem terá investigado o todo-poderoso e ordenado sua prisão.
Lucinda (Débora Falabella) vai levar um tiro na cabeça e entrar em coma em Terra e Paixão. A executiva ficará entre a vida e a morte nos últimos capítulos da novela da Globo, que termina em 19 de janeiro.
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
Lucinda (Débora Falabella) finalmente despertará do coma em Terra e Paixão. Após uma passagem de tempo, Cristian (Felipe Melquiades) comemorará seu aniversário no hospital com a família. O menino comoverá a todos ao pedir que a mãe acorde --e será atendido imediatamente.
Veja vídeo exclusivo dos bastidores da sequência que foi ao ar neste sábado (06) na novela das 9. Uma sequência trágica e emocionante. Lucinda, personagem de Débora Falabella, em Terra e Paixão, ficará entre a vida e a morte ao levar um tiro após o casamento inusitado da irmã, Anely (Tata Werneck).
"Foi esse monstro que mandou matar a Lucinda...", acusará Marino, aos prantos. Petra (Debora Ozório) ainda confirmará que Antônio foi o mandante do atentado e se oferecerá para depor contra o próprio pai.
Final de Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e vira herói ao salvar Aline e Kelvin. Ramiro (Amaury Lorenzo) se consagrará como um grande herói no final Terra e Paixão.
Ele contratará um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella), e o homem executará o "serviço". Ele atirará na nova presidenta da cooperativa no final do capítulo que irá ao ar em 6 de janeiro na novela das nove da Globo. A essa altura, Terra e Paixão terá somente mais 12 capítulos.
Lucinda, ao tentar buscar a echarpe no carro, fica na mira do assassino encomendado por Antônio e é atingida na cabeça por um disparo de arma com silenciador.
Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) descobriu o segredo de Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima). A gerente da cooperativa procura a jovem para lhe comunicar que está ciente que Danielzinho não é herdeiro dos La Selva.
Lucinda acredita que tenha matado Virgínia, a mãe de Carminha, e se sente culpada. Lucinda também se acha responsável por Nilo (José de Abreu) ter levado Carminha e Max (Marcello Novaes) para o lixão para se vingar dela.
Na história, a vilã foi envenenada, empurrada da escada e baleada antes de ser encontrada morta. Outro desfecho aguardado é a recuperação de Lucinda (Débora Falabella) do coma. Em cenas que vão ao ar nesta última semana, haverá uma passagem de tempo.
A atriz mirim Duda Wendling, que vive Clarinha, irmã da loira na trama, tem contrato de 3 meses com a TV Globo e já está gravando os flashbacks que mostrarão Lucinda (Vera Holtz) como assassina. Na história, Clarinha, já morreu, mas é lembrada por Lucinda (Vera Holtz) e Santiago (Juca de Oliveira) por meio de fotos.