Em 17 de setembro de 2023, Blackpink realizou sua última apresentação ao vivo do ano no Gocheok Sky Dome em Seoul. O show foi o último da turnê BORN PINK, que passou pela América, Europa e Ásia.
Em 2024, o BLACKPINK completou 8 anos de debut, iniciando uma nova fase em sua carreira. Isso porque, no final de 2023, as integrantes decidiram que permaneceriam na YG Entertainment, empresa responsável por formá-las, apenas para as atividades em grupo, e que não renovariam seus contratos para projetos solo.
É verdade que o BLACKPINK saiu da YG Entertainment?
O comunicado oficial da YG Entertainment sobre a renovação de contrato do Blackpink, nesta sexta-feira (29), surpreendeu admiradores do grupo. Embora Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé tenham assinado o contrato como grupo, as integrantes optaram por não renovar aquele que se diz respeito à carreira solo.
O BLACKPINK já tem previsão para retornar aos palcos! Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, a agência que gerencia a carreira do grupo, YG Entertainment, afirmou que o quarteto fará um novo comeback em 2025, que será acompanhado de uma turnê mundial.
No último domingo (21), a empresa YG Entertainment anunciou em um vídeo os planos do grupo BLACKPINK para 2025. De acordo com Yang Hyun Suk, fundador da YG, a previsão para o próximo ano é que Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo lancem um novo álbum e também iniciem uma turnê mundial.
BLACKPINK WORLD TOUR [BORN PINK] IN CINEMAS (Coréia, 2024)
Atraindo um público de 1,8 milhão de pessoas e quebrando recordes globais para turnês de grupos femininos, agora você pode experimentar a energia das performances ao vivo do grupo nos cinemas ao redor do mundo!
Durante os últimos dias, o BLACKPINK anunciou que as integrantes do grupo não irão renovar os contratos de carreira solo com a agência YG Entertainment, o que pegou os fãs de surpresa. Pouco tempo após o anúncio, a empresa confirmou a novidade, por meio de um comunicado oficial.
A YG Entertainment posteriormente confirmou em 29 de dezembro que Jisoo e as outras integrantes do Blackpink concordaram em não prosseguir com o contrato com a gravadora para atividades individuais.
BOOMBAYAH, uma de suas músicas de estreia, se tornou o primeiro M/V de debut a atingir a marca de 100 milhões de visualizações. 7. O BLACKPINK não possui líder, e essa foi uma decisão tomada pelas próprias meninas.
A começar pelo BLACKPINK, os fãs escolheram e a vencedora foi Jennie, com 35% dos votos. Nascida na Coreia do Sul, ela tem 25 anos e durante a adolescência morou na Nova Zelândia. No grupo, além de cantar e dançar, a artista também faz rap e em 2018 estreou seu primeiro single individual “SOLO”.
A YG Entertainment confirmou em 29 de dezembro que Jennie e as outras integrantes do Blackpink concordaram em não prosseguir com o contrato com a gravadora para atividades individuais.
Em 17 de setembro de 2023, Blackpink realizou sua última apresentação ao vivo do ano no Gocheok Sky Dome em Seoul. O show foi o último da turnê BORN PINK, que passou pela América, Europa e Ásia. Blackpink em concerto da Born Pink World Tour em Londres, dezembro de 2022.
Para se tornar integrante do canal do BLACKPINK e ter acesso ao show, os preços estão divididos em dois, no pacote Standard por R$ 199,99 e no Plus por R$ 159,99. Além do ingresso para o concerto virtual, a assinatura também inclui emojis personalizados e conteúdo exclusivo dos bastidores.
A informação foi divulgada pela... O ator e cantor coreano Seo In Guk, de 36 anos, vem ao Brasil pela primeira vez em agosto deste ano. A informação foi divulgada pela produtora de eventos Sam Entretenimento nesta sexta-feira (21), nas redes sociais.
O contrato do Blackpink com a YG Entertainment chegou ao fim em agosto de 2023. Nos últimos meses, a empresa apresentou uma série de notificações tentando frear a especulação de que perderá o seu maior ato individual e a sua maior fonte de receitas.
Em 5 de dezembro de 2023, a YG Entertainment anunciou que Rosé junto com as outras integrantes do Blackpink haviam renovado seus contratos para atividades em grupo e que os contratos individuais das integrantes ainda estavam em discussão.