Quando iniciou o LinkedIn no Brasil?
Desde que lançamos o LinkedIn em português em abril de 2010, assistimos nosso número de usuários crescer de quase 1 milhão para os atuais 6 milhões.Quando o LinkedIn se popularizou?
Em 2011, tornou-se a primeira rede social dos EUA a ser listada na bolsa de valores, destacando sua importância no mundo dos negócios. Abriu o dia do IPO com uma oferta inicial de US$45 por ação e fechou com US$94. A Microsoft adquiriu o LinkedIn por mais de US$ 26 bilhões em 2016.O que é LinkedIn Brasil?
O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo na internet. Você pode usar o LinkedIn para encontrar o emprego ou estágio ideal, conectar e fortalecer as relações profissionais e aprender as competências de que precisa para ter sucesso na sua carreira.Quantas pessoas no Brasil usam LinkedIn?
Pai da Nathy e da Manu | Consultor | Agile |… O LinkedIn tem mais de 67 milhões de usuários no Brasil. Você está aproveitando todo este potencial?A História do LinkedIn! Como foi criado? Quando a Microsoft comprou? – História da Tecnologia
Quais os 4 países que mais usam LinkedIn?
Os Estados Unidos continuam liderando o ranking de usuários da rede profissional, com 74 milhões de usuários somente no país. Em segundo lugar está a Índia com 18 milhões de membros, e o terceiro lugar no ranking registra um empate entre Reino Unido e Brasil, ambos com 11 milhões de usuários na rede social.Onde fica a sede do LinkedIn no Brasil?
A sede fica em São Paulo, bairro Pinheiros e ocupa três andares do Eldorado Business Tower. São aprox. 200 funcionários no Brasil, cuja grande maioria trabalha no modelo remoto.Quanto custa LinkedIn no Brasil?
O LinkedIn Premium é uma versão paga dessa rede social de negócios e conexões profissionais. Com preços a partir de R$ 79,99, oferece recursos como cursos, maior alcance de conexões, visualização de visitas ao perfil, etc.Qual é o principal objetivo do LinkedIn?
Quem não conhece a rede social já pode ter perguntado para que serve o LinkedIn. A plataforma possui foco em networking e conexões profissionais, mas apresenta opções e recursos para diferentes grupos de pessoas: donos de empresas, profissionais e recrutadores podem aproveitar vantagens.Quem é a dona do LinkedIn?
Em dezembro de 2016, a Microsoft concluiu sua aquisição do LinkedIn, reunindo o maior serviço de nuvem profissional do mundo com a maior rede profissional do mundo.Por que o nome LinkedIn?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Qual é o público alvo do LinkedIn?
Público-alvoEsta é uma rede social bem específica, voltada para a vida profissional. Seu público é altamente qualificado e tem características bem marcantes: são profissionais de vários níveis hierárquicos interessados em conhecer pessoas-chave e receber conteúdo relevante para a sua carreira ou sua empresa.
Onde nasceu o LinkedIn?
A sede do LinkedIn fica na Califórnia, Estados Unidos. Reid Hoffman, fundador principal do LinkedIn começou por criar a SocialNet, um site para serviço de encontros e, anos mais tarde, é que de várias das suas ideias, surgiu o LinkedIn.Quais são as principais características do LinkedIn?
LinkedIn é uma rede social que tem como foco os relacionamentos profissionais. Podemos dizer que é uma grande plataforma que ajuda pessoas e empresas a anunciarem vagas, procurar empregos, alimentar a sua rede de contatos (networking), fazer parcerias, dentre outras atividades relacionadas.Qual o país de origem do LinkedIn?
História do LinkedinA história começa quando Reid Hoffman, Allen Blue, Jean-Luc Vaillant, Eric Ly e Konstantin Guericke estavam juntos na sala de estar de casa em dezembro de 2002, e pensaram no conceito de uma rede profissional online. Eles criaram o Linkedin e colocaram no ar em 5 de maio de 2003.