Quando o SSI é atualizado?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
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Quando o SSI do LinkedIn é atualizado?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente.
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Como aumentar o seu Social Selling Index?

Como melhorar seu Social Selling Index
  1. Estabelecer sua marca profissional: desenvolva um perfil que chame atenção do público-alvo. ...
  2. Encontrar as pessoas certas: criar conteúdos de qualidade é essencial, mas não é apenas isso que determina o sucesso das estratégias da sua empresa.
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Qual é o SSI ideal para LinkedIn?

Um score perfeito é 100, mas não se preocupe, a maioria das pessoas tem um SSI ao redor de 25.
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Como saber o meu SSI?

Para descobrir o seu SSI, basta acessar o Sales Navigator e entrar na sua conta. A ferramenta mostra sua nota, além de um comparativo entre as pessoas do seu segmento e da sua rede.
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LINKEDIN SOCIAL SELLING INDEX | DESCUBRA O SEU SSI

Como aumentar a pontuação no LinkedIn?

Confira as nossas dicas a seguir para descobrir como se destacar no LinkedIn!
  1. Personalize a URL. ...
  2. Tenha uma foto profissional. ...
  3. Faça um resumo envolvente. ...
  4. Conecte-se com pessoas da sua área. ...
  5. Siga as marcas do seu interesse.
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O que é estratégia de SSI?

O Índice de Vendas Sociais (SSI) no LinkedIn é calculado com base em quatro componentes principais: Criar uma marca profissional. Isso envolve aprimorar o perfil pessoal no LinkedIn, incluindo uma foto profissional, um resumo atraente, histórico de emprego relevante e habilidades destacadas.
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Quanto é um SSI bom?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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Quantas conexões é bom ter no LinkedIn?

Por isso, a lógica é que quanto mais pessoas você tem na sua rede, mais seu perfil vai ser visto na rede, o que é ótimo né? 👉Mas respondendo a pergunta, o mínimo que indico é 500 conexões (comece adicionando 50 por dia que você bate essa meta rapidinho).
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Qual melhor SSI?

Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!
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Como aumentar SSI localizar as pessoas certas?

SSI: your bestie
  1. Crie uma marca profissional: preencher todos os campos do LinkedIn, simples assim.
  2. Encontre as pessoas certas: se conecte com pessoas relevantes.
  3. Engajamento: curtir e comentar posts da sua rede de forma genuína + postar conteúdo de interesse.
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Como saber o nível do meu LinkedIn?

Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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Como aumentar SSE do LinkedIn?

Pilar 1 da SSI: estabeleça sua marca profissional
  1. Preencha todas as seções do perfil - título, resumo e experiência.
  2. Incluir uma foto.
  3. Aumente seus endossos (afinal, isso ajuda a provar suas habilidades). Ofereça-se para ajudar outras pessoas.
  4. Compartilhe conteúdo de alta qualidade, útil e relevante com seu seguidor.
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Quando o SSI atualiza?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
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Como melhorar o seu SSI no LinkedIn?

Aqui estão algumas dicas adicionais para melhorar seu SSI:
  1. Solicite recomendações de colegas e clientes.
  2. Participe de atividades de engajamento, como eventos online e webinars.
  3. Use hashtags relevantes em suas publicações.
  4. Personalize seus convites de conexão.
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Para que serve o SSI?

SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.
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O que não se deve postar no LinkedIn?

  1. Os 21 maiores erros de perfil no LinkedIn sob o olhar de uma headhunter. ...
  2. Divulgar seu perfil antes de estar pronto. ...
  3. Ter uma foto inadequada (ou nenhuma foto) ...
  4. Compartilhar a Vida Pessoal. ...
  5. Perfil em Duplicidade. ...
  6. Resumo em Branco. ...
  7. Desconsiderar trabalhos antigos ou voluntários. ...
  8. Restringir Informações.
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Qual frequência devo postar no LinkedIn?

Quantos posts devo fazer por dia?
  1. Há especialistas que recomendam fazer 1 post todos os dias.
  2. Outros afirmam que deveríamos postar 2 vezes por dia e no máximo 3.
  3. Grandes players de lançamentos de infoprodutos apoiam que a frequência deveria ser em torno de 5 – 6 posts por dia.
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Como aumentar alcance do LinkedIn?

7 Dicas para aumentar o seu engajamento no Linkedin
  1. Poste com frequência no Linkedin.
  2. Tenha conteúdos de qualidade para o engajamento.
  3. Use gatilhos mentais.
  4. Use formatos variados.
  5. Interaja com os seus seguidores e incentive o engajamento.
  6. Use hashtags no Linkedin.
  7. Use o Tráfego Pago.
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Quanto é um SSI bom no LinkedIn?

Como posso ver minha pontuação SSI no LinkedIn? A pontuação do índice de vendas sociais vai de 0 a 100. Em média, os perfis têm uma pontuação SSI entre 40 e 50. Os melhores desempenhos têm uma SSI de vendas acima de 65 e os vendedores sociais têm uma pontuação acima de 75%.
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Como saber a nota do meu LinkedIn?

Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .
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O que significa SSI em informática?

Seção de Segurança da Informação (SSI)
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Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?

Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
  • Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
  • Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
  • Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
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O que é interagir oferecendo insights no LinkedIn?

3 . INTERAGIR OFERECENDO INSIGHTS: Um vendedor precisa não só se posicionar como referência, mas também gerar conteúdos, discussões que levam à demanda e valorização da sua marca para estreitar relacionamentos. 4 . CRIAR RELACIONAMENTOS: “Me diga com quem tu andas e eu direi quem tu és”.
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