A cantora lançou carreira como Sandra Sá, mas mudou o nome para Sandra de Sá, em 1984. Em 2023 mudou o nome artístico novamente e afirma: "Tiro e ponho (sobre o 'de').
A cantora e compositora se apresenta neste sábado na Oktoberfesf da Marina da Glória. Ela conta que, por questões de numerologia, passou a assinar o nome da época que começou a cantar: Sandra Sá.
A primeira mudança foi em 1989, para Jorge Benjor, mas logo depois a grafia do nome foi modificada para Jorge Ben Jor. O que se acredita é que essa segunda mudança foi feita por um crença na numerologia ou também pelo desejo de investir na carreira internacional e não ser confundido com o norte-americano George Benson.
E eu digo: 'Meu nome é Sandra Cristina Malafaia - que não tem nada a ver - Frederico de Sá, e o 'de' é meu, eu tiro e ponho quando quiser", compartilhou Sandra Sá. "Sempre é numerologia. É um ciclo, a gente vai fazendo e se atualizando", acrescentou sobre o motivo para a mudança de nome.
Em fevereiro, na semana de lançamento para as lojas do seu álbum AfricaNatividade - Cheiro de Brasil (Universal Music em parceria com a Nega Produções), Sandra sentiu algumas dores e foi internada, no Hospital São Lucas, com diagnóstico de diverticulite mas recebeu alta após 5 dias.
Segundo médicos do hospital, a cantora teve uma crise de diverticulite. Mas Sandra reagiu bem ao tratamento e não necessitou de intervenção cirúrgica. A cantora, no entanto, terá que fazer acompanhamento em consultório.
Segundo apurações, o cancelamento se deu devido a um problema de saúde da cantora. De acordo com a assessoria de imprensa do teatro, Sandra está sob cuidados médicos.
Ao alcançar um corpo saudável, Sandra continuou o acompanhamento voltado para saúde e performance. Em 2022, a agenda de trabalhos envolvia séries para Netflix e shows.
Casada com a produtora Simone Malafaia desde 2017, a cantora Sandra Sá, de 68 anos, não costuma publicar muitas fotos da vida pessoal, guardando as suas postagens para divulgação do trabalho.
A origem pautou a escolha do novo nome artístico. Projetada como Rita Ribeiro, a artista decidiu adotar em 2012 o nome de Rita Benneditto para homenagear sua cidade natal e seu pai, que se chamava Fausto Benedito Ribeiro.
— Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar. Ou eu ficava com meu filho Gabriel em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel.
The Weeknd alterou o nome artístico para o nome real em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (15), seu Instagram e Twitter foram atualizados para Abel Tesfaye. A mudança faz parte do plano do artista de "matar The Weeknd", conforme ele contou em entrevista à "W Magazine", publicada no dia 8 de maio.
Jorge Ben mudou o seu nome para Jorge Benjor e depois para Jorge Ben Jor, em 1968, depois de passar uma temporada nos Estados Unidos e fazer muito sucesso por lá, para não ser confundido com o cantor americano George Benson.
"A Dança do Bumbum" é o carro-chefe do É o Tchan, que anteriormente se chamava Gera Samba e teve que mudar de nome porque já havia um grupo homônimo. A música consta do disco "Na Cabeça, na Cintura", que foi lançado em outubro e vendeu mais de 1,7 milhão de cópias desde então -cerca de 250 mil cópias por mês.
Depois seguiu fazendo shows internacionais, na Alemanha e outros países. Também foi atriz, tendo participado da série “Antônia” da Rede Globo. Já em 2021 a cantora participou do programa televisivo The Masked Singer Brasil. Agora em 2023 está em cartaz com o musical “80 – A Década do Vale Tudo”.
Luís Jorge Frederico de Sá (Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1987) é um ator brasileiro, empresário, filho da cantora Sandra de Sá com o compositor Tom Saga.
Ao longo dos anos seguintes, passou a gravar baladas românticas, com destaque para o sucesso “Bye bye, tristeza”, parceria de Marcos Valle e Carlos Colla. Ainda nesse período, trocou o nome artístico para Sandra de Sá, após uma consulta com um especialista em numerologia – até então assinava-se Sandra Sá.
O influenciador, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, contou à revista Quem que a família condena o enlace gay. "Nenhum parente meu vai comparecer.
Nesta terça-feira (24), Sandra Annenberg publicou um vídeo nas redes sociais contando que está sendo vítima de estelionato. Golpistas estão usando a voz e a imagem da apresentadora para criar uma propaganda falsa e atrair pessoas.
Tínhamos dias maravilhosos e ele me entregava de banho tomado, tudo correto e organizado", lembra. Casado há três anos com a designer de moda Fernanda Villar de Sá, ele elogia a amada na vida e no trabalho: "Estou casadíssimo e feliz. Deus escolheu para mim.