Uma das causas mais comuns de odor vaginal é a vaginose bacteriana, também conhecida como VB. Odor forte, idêntico a peixe, é um dos principais sintomas da infeção vaginal, que é causada por um crescimento excessivo de bactérias nocivas/indesejadas na sua vagina.
É provável que seja alguma infecção vaginal, como a vaginose bacteriana ou até mesmo, alguma doença sexualmente transmissível. Por isso, ao reconhecer qualquer um desses sintomas, é importante consultar o ginecologista imediatamente.
Quando tenho relação com meu marido fico com mal cheiro?
Pode ser vaginose. Como o ph do esperma é básico, ele libera cheiro de aminas (O famoso cheiro de peixe podre). Tratamento com antibiótico e cuidados de higiene adequados evitam recidiva.
Após as relações sexuais , aparece um corrimento com odor muito forte , como cheiro de peixe estragado. O que pode ser isso? Pode ser vaginose bacteriana. Contudo, somente com um exame físico ginecológico é possível ter certeza do diagnóstico.
O tratamento é feito por meio de antibióticos de uso tópico ou oral. É fundamental que seja feito o tratamento completo, mesmo que os sintomas desapareçam antes do fim. Não é necessário tratar os parceiros sexuais assintomáticos.
A candidíase não tem cheiro, mas quando a paciente está candidíase, significa que está com a flora vaginal alterada e ela coça. Isso pode causar uma contaminação secundária, modificar a secreção vaginal que, eventualmente, pode cheirar. Geralmente, os sintomas são coceira e um corrimento que forma uma nata de leite.
Nas mulheres, a infecção geralmente começa com uma secreção vaginal de cor amarelo-esverdeada, espumosa, com odor de peixe. Em algumas mulheres, a secreção é discreta.
2 - É normal ter mau cheiro? O cheiro do sêmen é característico, lembra água sanitária. Dependendo da dieta do homem, à base de muito alho ou corante, por exemplo, pode se alterar levemente. Porém, quando é muito diferente –parecido com peixe ou queijo–, o problema pode estar na pele da glande ou na vagina da parceira.
POde ser que você esteja vom vaginose bacteriana, um tipo de infecção que nem sempre causa muito corrimento. Precisa fazer um exame com seu ginecologista.
Quando o homem ejacula dentro POde causar infecção?
Sim, é possível que a presença de bactérias no sêmen possa causar sintomas na bexiga. Isso pode ocorrer quando as bactérias presentes no sêmen entram em contato com a uretra, a tubo que liga a bexiga ao meio externo, durante a ejaculação.
Corrimento e odor forte podem indicar desde infecções mais leves, causadas por fungos e bactérias que se proliferam quando há um desequilíbrio da flora vaginal, até doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e gonorreia.
Pode tomar fluconazol para corrimento com mau cheiro?
Posso usar fluconazol para resolver?” O fluconazol não ajuda a tirar o mau cheiro vaginal. Ele é utilizado para o tratamento de candidíase vaginal, mas, normalmente, o mau cheiro não é um sintoma associado a essa infecção.
Como tirar o mau cheiro nas partes íntimas do homem?
O ideal é realizar a higienização adequada do pênis pelo menos duas vezes ao dia com água e sabão. Durante o banho, para limpar o órgão por completo, é necessário retrair o prepúcio, que é a pele que recobre a glande (cabeça do pênis). Também é preciso retirar toda a secreção branca acumulada na região.
Quando o homem ejacula dentro demora quanto tempo para sair?
“Tenho uma dúvida: quanto tempo o sêmen sobrevive fora do corpo humano? e dentro, dá para saber?” O espermatozoide sobrevive pouco tempo fora do corpo humano, entre 1 a 2 minutos em ambiente sem as condições adequadas, como por exemplo, quando cai na pele, em roupas ou banheiras.
O principal sintoma costuma ser cheiro de "peixe podre", especialmente após a relação sexual e no final da menstruação. Pode ser acompanhado ou não de corrimento de cor branca ou cinza.
Normalmente não dói, não coça, não arde e não tem pus, podendo estar acompanhada de ínguas (caroços) na virilha. Os sinais e sintomas aparecem entre seis semanas e seis meses do aparecimento e cicatrização da ferida inicial.
Na mulher, ela pode dar corrimento purulento com odor desagradável. No homem, é observado secreção purulenta saindo pela uretra. Então, o contágio da gonorreia via oral pode gerar secreção purulenta com odor fétido na boca e garganta.
O corrimento vaginal provocado pela tricomoníase, geralmente, é amarelo ou amarelo-esverdeado. Além disso, apresenta um odor bastante desagradável, semelhante ao cheiro de peixe. Costuma ser abundante e mais líquido.
É caracterizado pela presença de uma secreção vaginal que pode ser branca, amarela, purulenta, esverdeada, com ou sem odor desagradável. Geralmente acompanhado de coceira genital e disuria (vontade de urinar a todo o momento em pequena quantidade acompanhado de ardor uretral).
O odor na vagina costuma ser suave e é um sinal de que tudo está funcionando normalmente. Esse cheirinho pode mudar ao longo do ciclo menstrual. No período de ovulação, por exemplo, o nosso corpo produz mais feromônio, um hormônio sexual. O resultado disso é um odor vaginal mais forte e afrodisíaco.