Este símbolo “For indoor use only” é usado em equipamentos elétricos que indica que estes são projetados para uso interno (dentro de casa e não para estar no exterior).
Se o termo indoor significa “interior”, o termo outdoor significa “ao ar livre”. Mas as diferenças entre cultivo indoor e outdoor vão além do fato de um ser feito em ambiente fechado e o outro em ambiente aberto.
O termo "indoor" é um adjetivo em inglês que significa "interno" ou "dentro de casa". É frequentemente utilizado para descrever atividades ou eventos que ocorrem em ambientes fechados, como esportes praticados em ginásios ou competições realizadas em recintos cobertos.
Devo usar fertilizante em todas as regas no cultivo indoor
O que é atividade indoor?
“Basicamente, o esporte indoor é uma prática feita dentro de uma estrutura, ou seja, ambientes fechados e/ou paredes artificiais, impossibilitando que o clima de fora interfira”, explica o profissional de educação física.
O cultivo indoor, ou home growing, como também é conhecido, é um cultivo em um espaço fechado que utiliza luzes artificiais e temperaturas reguladas que criam o ambiente perfeito para o desenvolvimento adequado das culturas.
Inside out é a perspectiva que adota o ponto de vista de “dentro para fora” da organização para análise, desenho e gerenciamento de desempenho de processos. Está centrada em produtos e serviços, e conectada à visão de mundo e aos valores, crenças e cultura sob o ponto de vista da organização.
Usamos inside para falarmos de coisas ou pessoas que estão dentro de um ambiente ou objeto. É bem simples, veja só: - The cat is inside the box. – O gato está dentro da caixa.
Telas. As mídias indoor são especiais para o uso da tecnologia de Digital Signage. Conhecidas como LFD (Large display Format) são mais finas que TVs domésticas e podem ser agregadas a outros monitores, formando murais digitais. As telas estão disponíveis em diversos formatos e resoluções.
Por que investir em outdoors? O outdoor consegue comunicar uma mensagem complexa de maneira quase instantânea. Se a sua estrutura for bem planejada, ele consegue cobrir o público consumidor de uma cidade inteira, aumentando ainda mais o impacto da comunicação.
A partir das diferenças entre cultivo indoor e cultivo outdoor, o tempo menor até a colheita pode ser considerado uma vantagem do cultivo feito em ambiente fechado. No caso do cultivo outdoor, a vantagem pode estar na maior possibilidade de expansão por causa do maior espaço físico.
Os painéis de LED indoor são indicados para ambientes fechados, como em shoppings, lojas e aeroportos. Já os painéis outdoor possuem configurações adequadas para ambientes ao ar livre, como em ruas ou fachadas.
A palavra INSIDE em inglês significa que algo está no (lado de dentro / interior) de um lugar. Esse termo é usado para se referir a limitações físicas (paredes, veículos, caixas, etc.). Além disso, também é possível falar sobre coisas abstratas (o pensamento, a mente, as ideias, etc.).
Within também pode ser sinônimo de inside, quando usado para indicar que alguém ou algo está “dentro de” algum lugar. Veja um exemplo: Look deep within yourself to find out how you feel. Olhe profundamente dentro de si mesmo para descobrir como se sente.
“Olhar de dentro para fora”: visão conhecida também por Inside out ou ainda por Foco NO Cliente. É a visão sob o ponto de vista da organização. Se preocupa com o “de dentro”, com foco em seus produtos e serviços.
O prefixo “out” é muito comum na língua inglesa. Você já o viu numa frase? Geralmente, ele vai transmitir a ideia de uma coisa/pessoa “superar” outra coisa/pessoa na atividade descrita pelo verbo que o prefixo está acompanhando. If I want to win, I need to outrun everyone.
Indoor e outdoor são palavras derivadas do inglês, mas que são citadas com frequência no vocabulário canábico. Indoor significa “interior” e outdoor se traduz como “ar livre”.
O que significa inside sales? Inside sales é uma expressão que vem do inglês que, em português, significa vendas internas. O termo surgiu no fim da década de 1980 como uma tentativa de se diferenciar do telemarketing. Isso porque apesar de ambos acontecerem à distância, no inside sales as vendas são mais consultivas.
Em comparação com os meios tradicionais, a mídia indoor consegue transmitir conteúdos e mensagens muito mais interativas em diferentes formatos: vídeos, imagens, pontos de interação com QR Code e também recursos audiovisuais. Isso cria uma percepção de movimento e dinamismo, despertando a atenção do público.