Quando usar o Reels?

Os Reels do Instagram são um formato de vídeos curtos e verticais, similares aos do TikTok, que podem ter até 60 segundos de duração. Os usuários podem juntar diversas fotos ou vídeos, incluir músicas de fundo, textos e efeitos visuais antes de publicar o conteúdo no feed, nos Stories ou na aba dedicada ao formato.
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Por que usar o reels?

Reels gera engajamento do público e aumenta o alcance do seu negócio. Você deve investir no reels do Instagram. É uma plataforma de vídeos que tem um engajamento muito maior que as publicações. Os reels são vídeos curtos, que devem ser gravados na vertical e que podem combinar áudio, imagens, textos e efeitos visuais.
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Qual a função do reels?

Com o Reels, você pode gravar e editar vídeos com vários clipes de 15 a 30 segundos, incluindo áudios, efeitos de câmera e uma série de novas ferramentas criativas. O recurso permite que as pessoas se expressem e entretenham umas às outras, seja tentando uma nova dança ou divulgando uma mensagem sobre algo.
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Qual o objetivo dos reels?

Vídeos curtos no reels do Instagram são ótimos aliados para estratégias de atração no marketing digital. A ferramenta oferece a possibilidade de o usuário criar e editar vídeos curtos, com diversos recursos criativos para chamar a atenção da audiência.
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Como usar o reels de forma eficiente?

9 dicas de como usar o Reels para negócios
  1. 1- Divulgar produtos e/ou serviços. ...
  2. 2- Mostrar o processo de produção. ...
  3. 3- Mostrar os bastidores da empresa. ...
  4. 4- Compartilhar dicas e tutoriais de como usar os produtos. ...
  5. 5: Criar e participar de desafios. ...
  6. 6- Usar imagem e título chamativo na capa. ...
  7. 7- Complementar os textos com legendas.
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A diferença entre Reels e Story

O que faz um reels ser visto?

Ao acessar o Instagram, na área de publicações, há a opção do Reels. Ao selecionar, só é preciso gravar o seu vídeo ou escolher um vídeo já existente em seu celular e subí-lo para o aplicativo. Os vídeos podem ter duração de até 60 segundos. E é possível juntar vídeos curtos para a construção de um único Reels.
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Qual a diferença do reels para o story?

Qual é a diferença entre Reels e Stories do Instagram? As diferenças entre Reels e Stories incluem a duração e o tempo de exibição: reels convencionais podem ter até 90 segundos, cada story do Instagram pode ter no máximo 60 segundos.
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O que ganha com reels?

Monetização dos reels

Criadores de conteúdo com um bom alcance de público podem ganhar dinheiro com os reels. O Instagram possui uma modalidade de remuneração para vídeos com mais de 50 mil visualizações — e o pagamento é feito em dólares. A plataforma paga US$ 125 a cada 50 mil views dos materiais publicados em reels.
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Qual é a melhor hora de postar reels?

Melhores horários para postar reels no Instagram por dia da semana
  • Segunda-feira: 6h, 10h, 22h.
  • Terça-feira: 2h, 4h, 9h.
  • Quarta-feira: 7h, 8h, 11h.
  • Quinta-feira: 9h, 12h, 19h.
  • Sexta-feira: 5h, 13h, 15h.
  • Sábado: 11h, 19h, 20h.
  • Domingo: 7h, 8h, 16h.
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É bom postar reels no Story?

Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...
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O que reels significa?

Os reels são vídeos curtos que você pode criar com facilidade e assistir no Instagram. Eles são uma forma divertida de se conectar com sua comunidade por meio de vídeos interessantes que inspiram qualquer pessoa a participar.
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Que tipo de reels fazer?

5 ideias de Reels do Instagram para criativos
  1. Mostre suas criações ou trabalhos como um portfólio. ...
  2. Mostre como trabalha: #Behindthescenes. ...
  3. Compartilhe notícias, conquistas e promoções. ...
  4. Crie mini tutoriais ou compartilhe dicas. ...
  5. Lance um desafio para sua audiência ou participe de challenges virais.
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O que acontece quando um reels tem muitas visualizações?

Ter mais visualizações no reels é fundamental para crescer no Instagram. O reels é um formato que gera muito engajamento porque traz vídeos curtos e, geralmente, divertidos. Você também pode fazer reels com tutoriais, com dicas, curiosidades da sua marca ou com músicas que estão em alta.
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Qual a melhor forma de postar reels?

O algoritmo do Instagram prioriza conteúdos que recebem engajamento rápido. Isso significa que postar em horários de pico, quando seu público está mais ativo, pode aumentar a visibilidade dos seus reels. Conteúdos que geram comentários e compartilhamentos tendem a ser mais favorecidos pelo algoritmo.
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Quanto tempo o reels fica no feed?

Todos têm requisitos exclusivos para a duração de vídeo: Duração do vídeo no feed do Instagram: de 3 segundos a 60 minutos de duração. Duração do vídeo no Reels do Instagram: de 15 a 90 segundos.
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O que engaja mais reels ou Stories?

De acordo com o estudo, mais de 60% delas já publicam Reels para aumentar o engajamento com os seguidores. Apesar de o vídeo estar ganhando espaço dentro da estratégia de mídias sociais das marcas, esse formato representa somente 7,5% das postagens das empresas, excluindo Stories.
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