Pressel® também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, Pressel® retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca.
Para o que serve o Pressel? Seu médico prescreveu Pressel® para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). Pressel® também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática.
Presell (Pré-venda) é uma maneira de venda imediata, mas que a oferta só é apresentada após o aquecimento (imediato) do potencial cliente. Basicamente ele passa por um texto/artigo que fala um pouco sobre o problema do cliente, mostra casos reais de transformações (antes e depois), etc.
O termo Pressell é usado para determinar uma página de pré-venda. Uma espécie de landing page cuja a função é introduzir os visitantes mais leigos de um site a apresentação de seus produtos ou empresa. Em consequência, os visitantes tornam-se mais interessados no que foi apresentado.
PRESELL NO GOOGLE ADS: QUANDO UTILIZAR? [Google Ads para Afiliados]
O que é uma página de Pressel?
O que é página presell? A página presell é o que antecede a sua página de vendas. Um tipo de landing page responsável por aquecer seu lead e converter mais vendas. O objetivo dessa página é literalmente pré vender.
Com fluidos ou resíduos corporais: sangue, cortes, etc.; Linguagem obscena ou profana: xingamentos, calúnias etc.; Eventos impróprios: colocar os anúncios do Google em páginas que prometem pagamentos e visam lucros ou que faltam com sensibilidade em relação a desastres naturais, morte etc.
Em alguns casos, o termo “nicho black” pode ser usado para descrever um mercado de produtos digitais que inclui produtos ilegais, como softwares piratas, ferramentas de hacking ou produtos que violam direitos autorais.
O upsell é uma técnica testada e comprovada para oferecer aos seus clientes produtos ou serviços de maior valor do que aqueles nos quais eles estavam interessados. Em média, o upselling pode aumentar a receita em 10-30%. A probabilidade de vender para um cliente é de 60% a 70%, enquanto uma perspectiva é de 5% a 20%.
O pixel no marketing digital é um recurso oferecido por ferramentas de anúncio como Facebook Ads, Google Ads, entre outros. Ele permite o monitoramento e a análise da eficácia de uma campanha de anúncios para que gere as conversões esperadas.
Advertorial. Com um layout parecido com revistas, o presell do tipo Advertorial parecem um editorial ou uma estória. Transmitem autoridade por se passar por uma empresa de renome, na qual fala sobre uma solução que é o produto que se pretende vender.
O Order Bump permite oferecer um produto complementar na página de pagamento, ou seja, quando o seu cliente está prestes a concluir a compra do produto principal.
Para facilitar a vida dos seus clientes e a navegação no seu site — o que aumenta diretamente a sua taxa de conversão —, uma landing page precisa: Ser visualmente agradável; Carregar rapidamente; E ter um layout limpo, apenas com os elementos necessários.
PLR (Private Label Rights) significa Direitos de Marca Própria, ou seja, o criador de um produto ou uma marca vende uma licença que permite ao comprador utilizar, de forma parcial ou total, esse infoproduto.
Se sua verba é limitada, talvez seja interessante optar por um número menor de palavras-chave para relacionar ao seu anúncio. O Google Ads recomenda o uso de 5 a 20 palavras por anúncio.
Um tipo de palavra-chave que impede que seu anúncio seja acionado por uma determinada palavra ou frase. Seus anúncios não são exibidos para as pessoas que pesquisam a frase em questão. Isso também é conhecido como correspondência negativa.
Os Ad Sets são conjuntos de anúncios, em que é possível determinar a frequência de impressão dos anúncios, orçamento, forma de pagamento e localização. Por fim, os anúncios são o conjunto de tudo isso, além do texto, imagem, vídeos e call to actions que serão vistos pelo usuário.
Qual a diferença entre landing page e página de vendas?
Uma Página de Vendas é uma Landing Page criada com o intuito de vender um produto ou um serviço. Diferente da Landing Page padrão, ela não tem como objetivo tornar um visitante em um contato da sua empresa, mas sim finalizar uma negociação e fechar uma venda.
A página de produto é a página da loja virtual que apresenta as informações de um produto específico da maneira mais acessível e atraente possível. Hierarquicamente, ela geralmente está sob a página de categorias, que pode conter várias outras páginas de produto.
A página de produto é aquela onde o usuário tem acesso a todas as informações sobre um produto e pode adicioná-lo ao carrinho. Em um e-commerce, cada produto tem uma página dedicada a ele, com descrições detalhadas do produto, imagens, avaliações e por aí vai.
Para entender facilmente a diferença entre o que é upsell e downsell, podemos usar a lógica. Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar.
Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.