Esta é uma lista de gols de falta de Lionel Messi em partidas oficiais. Desde que estreou em 2004, Messi marcou sessenta e cinco gols de falta oficiais durante sua carreira profissional. Lionel Messi cobrando falta contra o Real Valladolid, 2018.
Em qualquer lista cujo tema seja futebol, o Rei não poderia ficar de fora. Dentre os mais de 1000 gols marcados por Pelé, 70 deles foram de falta: seja pelo Santos, pelo New York Cosmos ou pela seleção brasileira, o craque máximo do futebol mundial provavelmente já balançou as redes contra seu time.
Cristiano Ronaldo marcou 55 gols de falta ao longo de 18 anos de carreira (de 2002 até hoje), sendo 13 no Manchester United, 32 no Real Madrid e 1 na Juventus, além de 9 na Seleção Portuguesa.
CR7 Brasil on X: 🚨 882 GOLS NA CARREIRA! Com o hat-trick marcado no jogo de hoje, Cristiano Ronaldo chega aos 882 gols na carreira. ➖ Faltam 18 gols pro gol 900.
Cristiano Ronaldo, desde o seu início no Sporting, passando por Manchester United, Real Madrid, Juventus, Al Nassr e seleção portuguesa, marcou ao todo 895 gols em 1.233 partidas disputadas. Este número equivale a uma média de 0,72 gols por jogo. Para a tão almejada marca dos mil gols, ainda faltam mais 105 gols.
"Fiquei com muita raiva, porque o gol poderia ter mudado tudo, deixado o jogo mais liberado", comentou o craque da camisa 10, que já errou 31 de 137 cobranças; veja histórico.
Quem tem mais gols de falta Messi ou CR7 ou Neymar?
Ele fez 66 gols de falta na sua carreira. Ronaldinho Gaúcho (66 gols), Beckham (65), Rogério Ceni (63), Maradona (62), Messi (62), Ronald Koeman (60), Marcelinho Carioca (59) e Cristiano Ronaldo (59), fecham a lista.
O argentino chegou aos 702 em 846 partidas. Cristiano tem 11 gols pelo Al Nassr, portanto, 712 em sua carreira de clubes no total. Na carreira profissional, o português está com 834 gols. Messi se aproxima do rival e tem 804 gols por times e seleção argentina.
No total, Messi tem 44 títulos oficiais como profissional, número que o faz liderar absoluto esta estatística. A soberania em títulos foi referendada neste domingo, quando Messi conquistou sua segunda Copa América com a seleção da Argentina.
A batida rasteira garantiu que o Cristiano balançasse as redes já na estreia da temporada 2024/25 e ampliasse a própria coleção de gols: agora são 896, em 1234 partidas. Desde 2002, quando estreou no profissional, Cristiano Ronaldo marcou em todas as temporadas em que participou.
Quantos gols de bicicleta Messi já fez na carreira?
Por incrível que pareça, Messi ainda não fez um gol de bicicleta, mesmo após diversas tentativas. A última foi durante a partida da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, mas De Gea conseguiu fazer a defesa.
Maior goleador em jogos oficiais, Cristiano Ronaldo é quem tem mais chance de entrar no clube do milésimo gol; Josef Bican lidera artilharia histórica.
Ao longo de sua carreira, Cristiano Ronaldo marcou 804 vezes e teve algumas vítimas preferidas, como o Atlético de Madrid, segundo clube a levar mais gols do astro na história.
Cristiano Ronaldo fez ainda mais história nesta quinta-feira (2), ao superar a marca de 800 gols de sua carreira em partidas oficiais. Foram dois tentos, que aconteceram no clássico entre Manchester United e Arsenal, em Old Trafford, pela Premier League.
O astro Lionel Messi só conseguiu marcar um gol na Copa América-2024, nos Estados Unidos, contra o Canadá, na vitória por 2 a 0 nas semifinais, na terça-feira, e ficou com um total de 14 gols, a três dos maiores artilheiros de todos os tempos do torneio continental.