Com produção da Conspiração e coprodução do Gloob e da Globo Filmes, a distribuição é da Paris Filmes, com estreia prevista para 2025. Em “D.P.A. 4 – O Filme”, Mel (Emilly Puppim) e Zeca (Stéfano Agostini) encaram superperigosa missão em busca de Max (Samuel Minervino), que sumiu misteriosamente.
Compartilhe: Depois de levarem quase três milhões de espectadores aos cinemas com os primeiros filmes da franquia, os Detetives do Prédio Azul retornam às telonas com D.P.A. 4 - O Filme em mais um sucesso inspirado na série do Gloob, canal infantil da Globo.
Os atores que viveram a primeira geração de detetives de DPA já são adultos! Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos seguiram juntos até a sexta temporada, quando os meninos se despediram da série. Letícia ficou até a sétima.
17 MINUTOS DE INVESTIGAÇÃO COM OS DETETIVES DO PRÉDIO AZUL | | MARATONA INVESTIGATIVA | D.P.A
Quantos anos tem a sol de dpa em 2024?
A menina de 12 anos começou a gravar neste ano, mas só vai assumir a capa de 2024. O D.P.A. - De Volta Ao Clubinho passeia pelos cenários, mostra curiosidades e relembra cenas marcantes do programa. "Participar de D.P.A. me ajudou muito a amadurecer tanto como atriz quanto como pessoa.
(Bia Sion; temporadas 5–10): É uma bruxa muito perigosa que sempre tenta eliminar Leocádia e destruir o quadro de Berta para se tornar a bruxa mais poderosa e poder abrir o portal de Ondion e trazer todos os bruxos malignos para o prédio azul.
As filmagens de DPA 4 chegaram ao fim, e foi mais uma aventura incrível! Dessa vez, pelo mundo mágico de Ondion 🪄🔮🎩 Fiquem de olho, porque os Detetives do Prédio Azul estão voltando com tudo às telonas!
Na história, Maria Flor decide voltar a morar com seu pai na fazenda. Samuel Minervino deixará o elenco na vigésima temporada, com Kauã Torres entrando como seu substituto na vigésima primeira temporada, interpretando Roque.
Em 7 de março de 2022, a décima sexta temporada estreia e é encerrada no dia 8 de abril do mesmo ano, a temporada conta com a estreia de Cléo Faria que interpreta Brisa, irmã de Berenice.
Neste ano, em sua 18ª temporada, os Detetives do Prédio Azul ganharam uma nova integrante, a Mel. A personagem, interpretada pela atriz Emilly Puppim, de 11 anos, é sucessora da capa vermelha, que até então era da Flor, que tinha como intérprete Nathalia Costa.
As irmãs feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cleo Faria) também fazem sua primeira participação no espetáculo, assim como Leocádia (Cláudia Netto) e Theobaldo (Charles Myara). E, claro, não poderia faltar a presença do porteiro mais querido, Severino Capim (Ronaldo Reis).
O longa “D.P.A. 4” teve locações no Palácio das Laranjeiras, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras, e conta com produção virtual e tecnologia de filmagem em LED.
Também é genro de Leon Leal e Leôncia Leal, cunhado de Leonel Leal, concunhado de Cleonice Leal, tio-avô de Berenice e Brisa, e tio - por casamento - de Rúbia Bizâncio Vega.
Kauã Torres substituirá Samuel Minervino a partir da 21ª temporada de “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul”, do Gloob. Ele será Roque, novo detetive da capa amarela. As gravações começam este mês, no Rio. A estreia está prevista para 2026.
Mel herda o posto de Flor (Nathalia Costa), que decidiu voltar para a fazenda com seu pai, e se junta aos detetives Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini), e às bruxinhas Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria).
Atriz, que também apresenta talk show no canal do Gloob do YouTube, agora quer investir no público jovem e na carreira internacional: 'Nossos projetos amadurecem com a gente'
Aos 16 anos e famosa pela personagem Sol, atriz se prepara para papel no cinema e revela maior sonho: “Ganhar o Oscar” Letícia Braga, estrela do seriado infantil Detetives do Prédio Azul – DPA, produção exibida pelo canal Gloob, afirma ter conquistado reconhecimento do público com o trabalho.
O longa, que começou a ser rodado no Rio de Janeiro, trará a nova geração dos detetives, Mel (Emilly Puppim), Zeca (Stéfano Agostini) e Max (Samuel Minervino), na festa de dez mil anos de Berta (Suely Franco) no fantástico Reino de Ondion.
Para fechar o mês de janeiro da melhor forma, a Santa Casa de Santos recebeu no dia 31/1 a visita da celebridade mirim, Cléo Faria, atriz que interpreta a Feiticeira Brisa na série infantil DPA – Detetives do Prédio Azul, transmitida pelo canal Gloob.
A atriz diz que, na nova temporada, o público pode esperar uma Berenice mais "madura, consciente e estudiosa", assim como ela, que, agora tem 17 anos. Desde os 12 anos, ela está no elenco do infantil.
De acordo com o site CBR, a bruxa mais poderosa do mundo de Harry Potter não está entre as fundadoras de Hogwarts! Na verdade, ela nasceu séculos antes da fundação da Escola de Magia e Bruxaria. Trata-se de Morgana, uma personagem que aparece, primordialmente, nos Contos do Rei Arthur.