Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?
O que acontece se não tiver ninguém para receber Shopee? Assim, caso não possa receber seu pedido, você poderá esperar as tentativas de entrega acontecerem, pois seu reembolso será emitido automaticamente por falha na entrega.
Como funciona a segunda tentativa de entrega da Shopee?
Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
Quanto tempo para nova tentativa de entrega Shopee?
O prazo de entrega dos pedidos na Shopee pode variar e alguns fatores influenciam o tempo que levará para o pedido chegar até você! Para pedidos locais, de vendedores nacionais, o prazo de entrega pode variar de 1 a 25 dias úteis.
Shopee Tentativa de Entrega | Quantas tentativas de entrega são feitas? Loggi Sequoia Total Express
O que acontece se eu não estiver em casa na Shopee?
Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
O que fazer quando a Shopee não consegue entregar o pedido?
Abra o App Shopee, depois, selecione no menu inferior a guia “Eu” > Clique em “A Caminho” > Selecione o pedido > Clique em “Pedido de Reembolso” > selecione o(s) produto(s) para reembolso > Selecione o “Motivo”, por exemplo, “Não recebi o pedido” > Nos dê mais detalhe do ocorrido, caso necessário > Clique em Enviar.
Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?
Primeiro, verifique o status do seu pedido na Shopee. Acesse sua conta e vá para a seção ""Meus Pedidos"". Lá você poderá encontrar informações sobre a transportadora responsável pela entrega. Com o nome da transportadora em mãos, faça uma pesquisa na internet para encontrar os contatos dela.
As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entrega se fará até 03 (três) tentativas de entrega.
O que acontece quando não tem ninguém pra receber a encomenda?
Se ainda assim não houver sucesso na entrega, existem duas possibilidades: O pacote ficar disponível em uma unidade da transportadora* para que seja retirada pelo remetente; O pacote retornar para o remetente indicado na etiqueta de postagem, sem custo.
Como retirar uma encomenda da Shopee nos Correios?
Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência. No entanto, para que a retirada ocorra com sucesso, é importante que quem for fazer a retirada porte alguns documentos: Documento de identificação com foto (como RG ou CNH) do terceiro que for retirar sua encomenda.
No ato da postagem, o vendedor (remetente) solicita este serviço adicional para que você, destinatário, retire o objeto em uma agência dos Correios indicada por ele. Desta forma, é obrigatória a retirada na Agência de Correios indicada, sem possibilidade de entrega à domicílio.
A Shopee entrega sábado e domingo? A Shopee trabalha com uma ampla rede de parceiros logísticos, os quais são responsáveis por realizar a entrega dos pedidos em diferentes dias e horários, inclusive aos domingos e feriados. Então sim, é possível que a Shopee entregue sua encomenda no domingo.
É estritamente proibido o envio e/ou solicitação do formato PDF no chat ou qualquer mensagem que tenha como fim direcionar o cliente para outras plataformas ou tentativas de direcionar o pagamento para outros meios como: pix, pix por QR Code e transferências.
O que significa tentativa de entrega mal sucedida na Shopee?
Uma tentativa entrega sem sucesso significa que a transportadora tentou realizar a entrega, mas por algum motivo não foi possível. Existem duas situações comuns onde acontecem tentativas de entrega sem sucesso. A primeira é no caso de o destinatário estar ausente e não haver ninguém no local de entrega.
Quando é realizada a segunda tentativa de entrega dos Correios?
A "tentativa de entrega não efetuada" ocorre quando o carteiro não consegue concluir a entrega devido à falta de tempo, problemas operacionais ou outras situações. Ele fará uma nova tentativa no próximo dia útil, desde que não tenha esgotado o limite de tentativas de entrega.
O que fazer quando o entregador da Shopee não encontra o endereço?
Você pode nos contatar aqui ou através do nosso chat na Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, de segunda a sábado, das 8h às 20h. Basta acessar a seção Eu e depois clicar em Chat Shopee.
A pessoa responsável pela entrega da encomenda vai realizar outra tentativa no próximo dia útil. Vale lembrar que os Correios realizam até 3 tentativas de entrega com o status “tentativa de entrega não efetuada”, após este prazo, o seu objeto pode ser devolvido ao remetente.
As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra. Devido a logística, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.
O destinatário deve comparecer ao local portando algum documento de identificação com foto e o código de rastreio do pedido. Também é possível preencher um documento de autorização, que pode ser baixado neste link, para que outra pessoa busque o objeto.