Virgínia Fonseca fatura R$ 160 milhões com a WePink em 5 meses. Você tem mais 1 matéria exclusiva para assinantes Exame este mês. Ganhe um extra com uma conta gratuita.
Ao rebater internautas que disseram que ela teria recebido dinheiro para engravidar, a loira revelou que ganha R$ 500 mil por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.
Após ser acusada de ter recebido dinheiro para engravidar de Zé Felipe, ela disse que fatura R$ 500 mil por mês ao rebater internautas. Assim sendo, a quantia seria equivalente a R$ 6 milhões por ano.
A Wepink, que se envolveu em polêmicas após lançar sua primeira base em março deste ano, afirma que o falatório só favoreceu o engajamento da marca e, consequentemente, suas vendas. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões e, para 2023, projeta crescer aproximadamente 80%, atingindo R$ 300 milhões.
A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
A expectativa da Wepink, que tem um portfólio de mais de 60 produtos, é faturar R$ 20 milhões em setembro, se aproximando da estimativa de encerrar 2023 com receita de R$ 300 milhões.
A artista foi a primeira a ultrapassar o primeiro milhão. Até o momento, Anitta tem 1,9 milhão de seguidores. Virgínia também já passou o marco e conta com 1,7 milhão de seguidores.
Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.
Também em 2021, Virgínia abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
Em meio a polêmicas, Virginia Fonseca fatura R$ 22 milhões em nova live para a WePink. Virginia Fonseca anunciou nesta terça-feira (18) que faturou R$ 22 milhões para sua marca de cosméticos WePink. A influencer atingiu a marca em uma nova live, realizada no último domingo (16), que durou 13 horas.
área vip pelo movimento country, estima se que seu patrimônio. esteja avaliado em cerca de cem milhões de reais. Além disso, de acordo com o site folha econômica, o faturamento mensal de Leonardo. é de um a dois milhões de reais.
Ao falar sobre a fortuna de Leonardo, de acordo com informações divulgadas pelo 'Área Vip' e pelo Movimento Country, estima-se que seu patrimônio esteja avaliado em cerca de R$ 100 milhões.
A marca de maquiagem e cosméticos WePink, da influenciadora Virgínia Fonseca, se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais, no mês passado, a respeito do preço e da qualidade de uma base facial recém-lançada.
O que é a WePink? A ideia da marca surgiu após a influenciadora ter problemas com acne durante a gestação da sua primeira filha, Maria Alice. Virgínia resolveu se juntar a Samara Pink, que já atuava no mercado estético com uma empresa voltada para a produção de extensão de cílios, a Pink Lash.
A empresária e influencer Samara Pink, sócia de Virginia Fonseca, compartilhou no Instagram várias fotos em Cancun, no México, com o abdômen trincado e falou sobre sua trajetória de dieta e treino.
Marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink lançou a novidade ontem (4) às 12h. Foram necessárias apenas oito horas para que o mais recente lançamento da WePink, a marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, arrecadasse R$ 1,5 milhão em vendas.
Ela largou emprego em banco para abrir clínica de estética e hoje fatura R$ 20 milhões com franquias. Com o tempo, a prática foi vindo e a divulgação nas redes sociais aumentando. A ideia era atingir clientes como a própria Pink, que buscavam o serviço com valor mais acessível.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, contou para seus seguidores nesta sexta-feira (6) quanto a sua marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais faturou no ano de 2022: R$ 168 milhões. Além da WePink, Virginia também vende os produtos infantis da marca de suas filhas, a Maria's Baby.