Quanto custa a fórmula de Erico Rocha? A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Há também a opção de parcelar em até 12 vezes de R$ 197,00.
Ele contratou o serviço, pelo qual pagou 5 mil dólares. O investimento parece ter valido a pena, já que em seu primeiro lançamento, arrecadou 100 mil reais em sete dias. Tamanho sucesso fez com que Rocha entrasse em contato com seu mentor e adquirisse o licenciamento do curso no Brasil.
Qual o preço da fórmula de lançamento? De acordo com o site oficial da Fórmula de Lançamento, o investimento para ter acesso às aulas oferece diferentes condições. R$ 5.997,00 com pagamento a vista.
Como PERDER O MEDO de empreender (técnicas fáceis e rápidas)
Quem é a esposa do Érico Rocha?
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Erico Rocha foi o responsável por popularizar a Fórmula de Lançamento no Brasil. Seu programa tem mais de 40 mil alunos e ultrapassa as 1.400 cases de sucesso com a metodologia.
Como Erico Rocha criou o curso? Erico se formou em Ciência da Computação. Ao fim do curso, conseguiu um estágio em um banco na Alemanha e, assim, aproveitou a oportunidade para se afastar de sua área de formação inicial, passando a se envolver cada vez mais com análises numéricas no mercado financeiro.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
#1 Neil Patel Neil Patel, Guru do Marketing Digital, Rei do SEO, seja como for, uma coisa é fato: ele é um dos grandes nomes do marketing digital, e suas ações são eficientes, replicáveis e criativas.
O 6 em 7 é uma expressão que significa o alcance de um faturamento de 6 dígitos (acima de R$ 100 mil) em 7 dias consecutivos. Portanto, a ideia é conquistar uma performance expressiva de vendas em um curto período de tempo.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
Por fim, entre todos os lançamentos digitais do Brasil até hoje, o Desktop da Natura foi o maior. O produto revolucionou a forma como as pessoas compram produtos e serviços online. Com isso, faz parte dos motivos pelos quais o ecommerce alcançou patamares tão altos hoje em dia.
Quem foi o primeiro empreendedor digital do Brasil?
1. Alfredo Soares. O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina.
Fórmula de Lançamento é um programa criado por Érico Rocha que promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias, possibilitando a venda de produtos ou serviços por meio de lançamentos na Internet.
Tudo começou quando Erico faturou mais de um milhão de reais com seu primeiro produto digital em menos de 7 dias. O principal mentor para atingir o sucesso foi americano Jeff Walker. Após o sucesso, Erico foi até os EUA e falou com Jeff para adaptar o Product Launch Formula para o Brasil.
Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.
O maior especialista em lançamentos digitais no Brasil é, também, o nome por trás da Fórmula de Lançamento. Erico Rocha, considerado o guru do empreendedorismo online, trouxe para o país o conceito idealizado por Jeff Walker para impulsionar negócios realizados pela internet.
O campeão da plataforma é Wendell Carvalho, o único até agora a chegar a um faturamento de R$ 250 milhões. Um dos seus cursos é o Imersão Million, evento presencial de três dias que ensina a "faturar entre R$ 336 mil e R$ 1 milhão por ano na internet".
Em agosto de 2022, Pablo Marçal era recordista em autofinaciamento, tendo doado mais de 500 mil reais à sua própria campanha. Há indícios de que esses valores doados à campanha foram repassados posteriormente às empresas de Pablo Marçal, a fim de ocultar a origem do dinheiro.
1° – André Siqueira. Co-fundador de uma das empresas de SaaS (Software as a Service) que mais cresce no Brasil: Resultados Digitais (da qual somos parceiros Platinum).