Custo dos anúncios no TikTok No nível de grupos de anúncios, seu orçamento precisa exceder US$ 20 por diária. Quanto ao custo dos anúncios, o TikTok não divulga sua política de preços.
Quanto custa Ads no TikTok? O orçamento mínimo para desembolsar no TikTok Ads é de US$ 50, como gasto diário ou total, já grupos de anúncios custam US$ 20. Os custos de anúncios na plataforma variam conforme os orçamentos direcionados para as campanhas.
No entanto, com base nas configurações da sua campanha, a plataforma indicará um orçamento diário para maximizar resultados, que nesse caso é de R$ 317,83. O preço para anunciar no TikTok é R$ 20 por dia.
Com o aplicativo do TikTok aberto e logado em sua conta, selecione o conteúdo que deseja promover, depois clique em mais (… ) e selecione no menu que irá abrir a opção 'Promover'. Em seguida, clique em uma das opções de promoção que aparecer na sua tela e clique em' Pagar'.
TIKTOK ADS VALE A PENA? Gastei 9,13 e VOLTOU 587,70 [ESTRATÉGIA REVELADA]
Quanto ganha um vídeo de 1 milhão de views no TikTok?
Isso significa que, se você tiver 1 milhão de visualizações em um vídeo, poderá esperar receber entre US$ 10 e US$ 20. No entanto, é importante lembrar que o TikTok não paga por todas as visualizações. Eles só pagam por visualizações de usuários autênticos e engajados.
De acordo com as políticas de anunciante, só poderemos aprovar uma conta do TikTok For Business se houver um website oficial. Assim que você tiver desenvolvido um website oficial para a empresa, adicione o URL ao link da promoção na página de configuração da conta.
No Facebook e Instagram, você pode configurar anúncios diários e vitalícios. No diário, a configuração é quanto por dia será gasto, podendo ser a partir de R$ 5,00. Esse valor vai depender do objetivo da campanha e alcance desejado.
Ao comparar impressões, o TikTok é o vencedor claro. Com mais de 11 milhões de impressões, os anúncios do TikTok geraram 235% mais impressões e gastaram US $11.000 a menos do que os anúncios do Facebook e Instagram. Os cliques seguem um padrão semelhante.
O TikTok Ads, então, se tornou uma forma inovadora de anunciar sua marca e seu negócio, atingindo o público de uma maneira inesperada para ele. Aliado a uma estratégia de marketing efetiva, é possível conquistar resultados, alcançando as métricas do setor e das vendas.
Em seu aplicativo TikTok, toque em Eu no canto inferior direito para ir para o seu perfil. Toque no ícone de 3 linhas no canto superior direito para acessar suas configurações. Toque em Ferramentas do criador e em Promover.
Na nossa plataforma não é permitida a promoção, venda, solicitação ou facilitação de acesso a materiais pornográficos, brinquedos eróticos e acessórios, como lubrificantes, fetiches ou fantasias eróticas. Aqui você também não vai encontrar acesso a entretenimento adulto nem serviços sexuais ou relacionados.
Formatos de anúncios no TikTok disponíveis para marcas gerenciadas. Marcas que possuam algum representante de vendas do TikTok podem utilizar formatos de anúncios especiais. Para ter esse representante de vendas, é necessário entrar em contato e verificar a possibilidade.
Quanto custa anunciar no Youtube? Um anúncio de vídeo típico tem um valor entre R$ 0,10 e R$ 0,30 por visualização, isso depende também da qualidade do vídeo, segmentação e objetivo geral. Ou seja, o preço final vai de R$ 0,10 ao infinito.
Para ganhar seguidores no TikTok é necessário se dedicar a construção de um bom perfil e bio, manter a periodicidade das publicações, fazer postagens no horário de pico, usar hashtags, estar por dentro das tendências e acompanhar as métricas.
Para conseguir ganhar 1000 seguidoes por dia no TikTok vocês precisa produzir conteúdo focado em seu público alvo e produzir de forma bem constante. Vários vídeos todosos dias. Desta forma você aumenta os seus views e consequentemente os seus seguidores.
O recurso Promover contribui para que aumente as visualizações do vídeo; direcione os usuários para o seu site utilizando o botão CTA; além de obter mais seguidores para a conta. O TikTok disponibiliza pacotes promocionais para os que adquirem a ferramenta.
1. Youtube. Uma das principais vantagens de produzir conteúdo digital para o Youtube é o alcance da plataforma, que ocupa o segundo lugar no ranking de sites mais acessados do mundo e fica atrás apenas do Google, de acordo com lista da Similarweb.
Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.
50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.
As principais plataformas para criar e publicar anúncios são Facebook Ads e Google Ads. Lembre-se de que a plataforma ideal é aquela em que os seus potenciais clientes estão. De nada adianta investir em uma ferramenta de anúncios que não está relacionada ao seu negócio e ao seu público.
A maioria dos anúncios do TikTok funciona em um formato de leilão, no qual você especifica o seu lance e o gasto diário. Nós lhe daremos as ferramentas e os recursos para ter sucesso, e os limites que você definir nunca serão ultrapassados.