Qual o valor do TikTok ADS?
As empresas que usam esse formato de publicidade têm acesso exclusivo à hashtag, o que não é o caso em outras redes sociais. Essa exclusividade custa caro, com um custo médio de US$ 150.000 (em inglês) para seis dias.Quanto custa anunciar no TikTok 2023?
4.3 Orçamento e programaçãoNo entanto, com base nas configurações da sua campanha, a plataforma indicará um orçamento diário para maximizar resultados, que nesse caso é de R$ 317,83. O preço para anunciar no TikTok é R$ 20 por dia.
Como funciona o pagamento do TikTok ADS?
Você fará um depósito de 100% adiantado na conta bancária designada por nós antes de veicular seus anúncios. Você receberá uma fatura para pagamento em uma conta bancária designada. O pagamento pode ser feito via transferência bancária, cartão de crédito ou outro método de pagamento aceito por nós ocasionalmente.Precisa pagar para promover no TikTok?
Como criar anúncio no TikTok? Com o aplicativo do TikTok aberto e logado em sua conta, selecione o conteúdo que deseja promover, depois clique em mais (… ) e selecione no menu que irá abrir a opção 'Promover'. Em seguida, clique em uma das opções de promoção que aparecer na sua tela e clique em' Pagar'.COMO ANUNCIAR NO TIKTOK ADS [CLIQUE BARATO]
Como ser aprovado no TikTok ADS?
De acordo com as políticas de anunciante, só poderemos aprovar uma conta do TikTok For Business se houver um website oficial. Assim que você tiver desenvolvido um website oficial para a empresa, adicione o URL ao link da promoção na página de configuração da conta.Qual o melhor Facebook Ads ou TikTok ADS?
Ao comparar impressões, o TikTok é o vencedor claro. Com mais de 11 milhões de impressões, os anúncios do TikTok geraram 235% mais impressões e gastaram US $11.000 a menos do que os anúncios do Facebook e Instagram. Os cliques seguem um padrão semelhante.Porque anunciar no TikTok ADS?
O TikTok Ads, então, se tornou uma forma inovadora de anunciar sua marca e seu negócio, atingindo o público de uma maneira inesperada para ele. Aliado a uma estratégia de marketing efetiva, é possível conquistar resultados, alcançando as métricas do setor e das vendas.Quando TikTok começa a pagar?
Manter um público de pelo menos 10 mil seguidores (1 mil para contas no TikTok). Publicar, no mínimo, 3 vídeos nos últimos 30 dias. Alcançar 1 mil visualizações em um vídeo ou mais, nos últimos 30 dias. Usar uma conta pessoal registrada no Brasil (contas comerciais não são elegíveis).Quanto tempo demora a análise do TikTok ADS?
A maioria dos anúncios do TikTok é analisada em 24 horas, mas alguns podem demorar um pouco mais.Como impulsionar o TikTok?
Visualizar informações sobre seu vídeo
- No app TikTok, toque em Perfil na parte inferior.
- Toque no botão Menu na parte superior.
- Toque em Ferramentas do criador e, em seguida, toque em Promover.
- Na tela Promoções , toque em Ver detalhes.
Quanto o TikTok paga a cada 1.000 visualizações?
Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.Quanto ganha com 100 mil visualizações no TikTok?
50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.Quanto o TikTok paga por 500 mil visualizações?
Em média, a plataforma chega a pagar US$ 0,15 a cada mil visualizações.O que não pode anunciar no TikTok ADS?
Setores proibidos🚫 Produtos e serviços sexuais e vocacionados para adultos - incluindo entretenimento para adultos, e produtos e serviços relacionados, tais como pornografia, objetos sexuais, lubrificantes e disfarces de fetiche, incluindo roupa interior, tais como espartilhos e micro-tangas.
Como anunciar no TikTok ADS 2023?
6 maneiras de anunciar no TikTok com eficiência!
- Crie um perfil empresarial completo. ...
- Trace objetivos para sua campanha. ...
- Defina seu público-alvo e segmente a audiência. ...
- Estabeleça um orçamento inicial. ...
- Crie o anúncio e otimize a campanha. ...
- Analise os resultados obtidos.