Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?
Quanto custa e como proceder para retirar a 2ª via do Bilhete Único Vale-Transporte? O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.
A 2ª via pode ser adquirida imediatamente em um Posto de Atendimento da SPTrans. Para isso é necessário apresentar documento oficial com foto, com data de emissão de até dez anos, e realizar o pagamento, em dinheiro, no valor de 7 tarifas de ônibus vigentes.
O que precisa para tirar segunda via do Bilhete Único?
Após o bloqueio, para solicitar a 2ª via, o beneficiário deve comparecer a um Posto de Atendimento - Bilhete Único Especial, munido de original e cópias simples: Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, CIE, Certidão de Nascimento se menor de idade...), com data de emissão de até dez anos; CPF (caso o ...
Após a confirmação dos dados da matrícula, o boleto é gerado diretamente no site e o pagamento pode ser feito na rede bancária e lotéricas. Não é necessário imprimir o boleto, basta o número do código de barras para fazer o pagamento.
Precisa pagar a segunda via do Bilhete Único Estudante?
Como solicito a 2ª via do Bilhete de Estudante? A 2ª via pode ser adquirida pelo site, mediante o pagamento do valor referente ao custo de emissão da 2ª via, sete tarifas de ônibus vigentes, que poderá ser pago por PIX, cartão de crédito ou boleto, no próprio site.
QUANTO CUSTA A SEGUNDA VIA DO BILHETE ÚNICO SPTRANS?
Qual o valor da segunda via do cartão legal?
Este cartão não possui custo de emissão e não necessita de recarga. O usuário deverá comparecer ao posto de atendimento do Cartão Legal para solicitar o cartão Social, portando os seguintes documentos obrigatórios (original e cópia): RG e CPF; Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do usuário.
É possível solicitar o Bilhete Único com Nome Social pelo atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Pessoas com 60 a 64 anos Pessoas com 60 a 64 anos também têm direito à gratuidade, para isso basta carregar o benefício no Bilhete Único Comum que já possuem.
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site Sistema Público SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.
Os alunos que vão utilizar o Bilhete Único pela primeira vez irão receber o seu cartão em casa ou no endereço escolhido. Para isso, é preciso completar o processo de solicitação e pagamento do valor de validação do benefício, que é de sete tarifas vigentes, ou R$ 30,80 via cartão de crédito, boleto ou PIX.
Como que eu faço para pedir a segunda via do Bilhete Único?
Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
Também podem ser adquiridos nas cabines e/ou máquinas de auto-atendimento instaladas nas estações do Metrô, nos Postos de Venda Autorizados e Pontos de vendas ou pela internet, na página da SPTrans. Idosos, gestantes, obesos e pessoas com deficiência têm direito ao Bilhete Único Especial.
Como solicitar a segunda via do Bilhete Único SP pelo site?
Para solicitar a segunda via do Bilhete Único de Estudante acesse o site Bilhete do Estudante DNE, na tela inicial clique em Segunda via no menu superior, insira seus dados e em seguida siga os passos na área restrita: 1.
Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?
Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
Como utilizar o Bilhete QR Digital? Com o QR Code na tela do celular, basta colocar no local indicado abaixo do validador dos ônibus que possuem o equipamento ou nas Estações e Terminais do Expresso Tiradentes. Existem avisos visuais para auxiliá-lo na utilização.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
Pode sim, acesse sptrans. com.br/atendimento, faça login e selecione a opção referente ao cancelamento. Depois de realizar o procedimento, é só ir a qualquer posto de atendimento e retirar a segunda via, ao custo de 7 tarifas: sptrans.com.
O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
Para a emissão da segunda via será cobrada taxa de duas tarifas vigentes (R$ 6,60); para a aquisição da terceira via, serão quatro tarifas vigentes (R$ 13,20); e, da quarta via em diante, serão oito tarifas vigentes (R$ 26,40), valor que era cobrado anteriormente para todos os casos.
Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.