O YouTube paga de US$ 10 mil a US$ 30 mil (cerca de R$ 50 mil a R$ 150 mil) por 1 milhão de visualizações. No entanto, esses valores variam consideravelmente dependendo do nicho de conteúdo, diferenças entre países e a duração dos vídeos produzidos.
Considerando um custo por mil alto, em uma data comemorativa e com um tema relevante, o YouTube pode pagar entre US$ 600 e US$ 1.200. Esse valor pode ainda ser duas ou três vezes maior. Alguns criadores de conteúdo já relataram ter ganho cerca de US$ 2 mil a US$ 4 mil dólares por um milhão de visualizações.
Quanto ganha com 20 milhões de visualizações no YouTube?
Quanto ganha com 20 milhões de visualizações no YouTube? No entanto, o valor varia muito. Tudo depende da taxa de cliques (CTR) e dos vídeos visualizados por dia. Por exemplo, se você tiver cerca de 20.000 visualizações por dia, com CTR média de 50%, pode ganhar de US$10.000 a US$18.000 por ano.
Quanto uma pessoa ganha com 1 milhão de inscritos no YouTube?
Pela lógica, quanto maior o número de inscritos, maior o número de visualizações nos vídeos publicados, e por consequência, maiores as receitas do canal. De acordo com o Social Blade, um canal com 1 milhão de inscritos fatura cerca de US$ 3.000,00 a US$ 10.000,00 dólares mensais.
Consequentemente, para artistas de grandes gravadoras, 1 bilhão de streams de vídeo em um videoclipe oficial geraria cerca de US$ 2,6 milhões globalmente. Antes que a gravadora receba sua parte nos royalties, varia muito com base no acordo individual de cada artista.
QUANTO O YOUTUBE PAGA POR 1 MILHÃO DE VIEWS (em canais diferentes)
Quantos reais 1 milhão de views?
Quanto rende 1 milhão de visualização YouTube? Em reais, isso representa uma receita de R$ 3,5 milhões a R$ 57,2 milhões por ano. Por mês, o Youtuber ganha entre R$ 291 mil a R$ 4,7 milhões de reais.
50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.
O carioca Felipe Neto possui o terceiro maior canal do Brasil, com 42,9 milhões de inscritos e mais de 13,7 bilhões de visualizações. Neto produz conteúdo voltado ao público jovem, na sua maioria, de cunho humorístico. Segundo o Social Blade, o canal fatura entre US$ 676,1 mil a US$ 10,8 milhões por ano.
Quanto o YouTube paga por 2 milhões de seguidores?
De acordo com o Social Blade, um canal com 2 milhões de inscritos pode ganhar entre US$ 20.000 e US$ 160.000 por mês, dependendo do número de visualizações e do CPM (custo por mil impressões) dos anúncios exibidos nos vídeos.
Quanto ganha um vídeo com 1 milhão de visualizações?
Um milhão de visualizações pode gerar uma receita de US$ 10 mil a US$ 30 mil (cerca de R$ 50 mil a R$ 150 mil na conversão de 27 de março de 2024). No entanto, esses valores variam consideravelmente dependendo do nicho de conteúdo, diferenças entre países e a duração dos vídeos produzidos.
No entanto um número médio encontrado frequentemente pela internet, e que parece refletir o caso de boa parte das pessoas, é US$1 = 1000 visualizações, se considerarmos esse cenário: 50 mil = $50. 100 mil = $100.
Quanto vale 1 milhão de visualizações no Instagram?
Quanto ganha a cada 1 milhão de visualizações no Instagram? Quanto é que os influenciadores do Instagram ganham com 1 milhão de seguidores? Um influenciador com 1 milhão de seguidores é considerado um mega-influenciador, e o potencial de ganho por post patrocinado varia entre $5,000 e $25,000 ou até mais.
Quanto ganha 5 milhões de visualizações no YouTube?
Considerando um custo por mil alto, em uma data comemorativa e com um tema relevante, o YouTube pode pagar entre US$ 600 e US$ 1.200. Esse valor pode ainda ser duas ou três vezes maior. Alguns criadores de conteúdo já relataram ter ganho cerca de US$ 2 mil a US$ 4 mil dólares por um milhão de visualizações.
Quanto ganha com 200 mil visualizações no YouTube?
Quanto o YouTube paga por 200 mil de visualizações? Quanto se ganha com 50 mil views? 50 mil visualizações: 125 dólares; 150 mil visualizações: 375 dólares; 200 mil visualizações: 500 dólares.
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais.
Quanto ganha o Whindersson no YouTube? O produtor, que é do Piauí, tem um dos maiores canais do país com 43,1 milhões de inscritos e 3,8 bilhões de visualizações no YouTube. Estimativas do Social Blade apontam faturamento mensal do canal entre US$ 8,1 mil e US$ 130 mil dólares, ou R$ 42,4 mil a R$ 689 mil reais.
Quanto o YouTube paga por 1 milhão de visualizações no shorts?
Se o vídeo curto de um determinado criador for visto 1 milhão de vezes é-lhe portanto atribuído 1% do Fundo para criadores, ou seja, 900 dólares. Contudo, mediante a aplicação da partilha de receita de 45%, o criador vai receber um total de 405 dólares pelas visualizações dos seus vídeos.
Pela lógica, quanto maior o número de inscritos, maior o número de visualizações nos vídeos publicados, e por consequência, maiores as receitas do canal. De acordo com o Social Blade, um canal com 1 milhão de inscritos fatura cerca de US$ 3.000,00 a US$ 10.000,00 dólares mensais.
Durante nossa análise, pudemos constatar que a Fortune Tiger é uma das plataformas mais bem remuneradas do mercado. Com opções de pagamentos atrativos e uma ampla gama de tarefas disponíveis, os usuários têm a chance de maximizar seus lucros de forma consistente.
O que ganha mais YouTube ou TikTok? Os criadores de conteúdo do YouTube atualmente estão ganhando mais do que os influenciadores do TikTok, embora se você levar em conta a quantidade de tempo que os youtubers estão online, pode-se dizer que o tiktoker com mais renda teria ganhado mais do que o youtuber com mais renda.
Quanto ganha uma pessoa que tem 5 mil seguidores no Instagram?
A remuneração pode variar de acordo com o nicho e o engajamento do público com as postagens. O Instagram da HypeAuditor, um influenciador com 5 mil seguidores, pode ganhar em média US$ 100 a US$ 500 por post patrocinado, dependendo do engajamento do público.