Quanto tempo a conta da Shopee fica bloqueada?

Contas limitadas podem ser suspensas permanentemente se não houver recurso iniciado dentro de 30 dias. O recurso pode ser rejeitado e o prazo de retorno do formulário é de 5 dias úteis (conforme demanda).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como fazer para recuperar a conta da Shopee?

Na tela inicial do app da Shopee, toque em “Eu” > selecione o ícone de configurações > clique em “Sair”. O acesso ao app pode ser feito utilizando os seguintes tipos de credencial: e-mail, telefone, nome de usuário ou acesso via Google/Facebook/Apple.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se fui banido da Shopee?

A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja alguma.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como Desbanir conta da Shopee?

Para reativar sua conta, você pode iniciar um recurso enviando um formulário de solicitação de ativação de conta. Dependendo do caso, você pode precisar fornecer os seguintes documentos: Documento de identidade com foto (RG, CNH, Passaporte);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que quer dizer usuário banido na Shopee?

Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

CONTA BANIDA | CONTA SUSPENSA SHOPEE, O QUE FAZER?

Como desbloquear minha conta na Shopee?

Por telefone/e-mail:
  1. No aplicativo da Shopee > Clique em Cadastre-se > Digite seu número de telefone > Clique em Avançar > Faça a verificação do código captcha.
  2. Você receberá um código de verificação por SMS > Digite esse código e clique em Avançar para definir sua senha.
  3. Defina sua senha e finalize o cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que quer dizer sua conta foi banida?

Um banimento é quando proibimos seu acesso a um jogo, parte de um jogo ou à sua Conta EA por um longo período de tempo. Normalmente, aplicamos um banimento à sua Conta EA devido a violações repetidas ou extremas dos nossos Termos de Serviço ou Regras de Conduta. Em geral, contas são banidas em caráter permanente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.ea.com

Como saber se fui bloqueado na Shopee?

A Shopee conduzirá uma análise e tomará as ações cabíveis em relação a esse usuário, se necessário. Quando um usuário é bloqueado, você não poderá receber mensagens dele ou mandar mensagens para ele. O usuário bloqueado também não poderá comprar produtos de sua loja.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como descongelar minha conta na Shopee?

Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como recuperar a mesma conta na Shopee?

Se você não estiver conectado e tiver esquecido a senha da sua conta, selecione Esqueceu? por meio da página de Login no aplicativo Shopee > Insira o número de telefone vinculado à sua conta * > Próximo > Digite o código CAPTCHA> Insira o código de verificação enviado por SMS > Defina nova senha > OK.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como recuperar conta da Shopee pelo CPF?

Caso você não conseguir acesso à sua primeira conta ou acredite que seu CPF foi usado indevidamente, acesse este formulário. Através dele, nosso time especialista será acionado e analisaremos o seu caso. Tenha em mente que poderemos solicitar algumas documentações/informações para garantir a alteração.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como recuperar uma conta banida da Shopee?

Se você solicitou a remoção da sua conta, poderá se registrar usando o mesmo endereço de e-mail ou número de telefone usado anteriormente. A Shopee reserva o direito de banir ou encerrar sua conta de usuário sem aviso prévio, a seu exclusivo critério.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo dura o banimento?

A duração de um banimento depende principalmente da gravidade da violação cometida. Às vezes, bastam alguns dias para que a pessoa perceba que um determinado comportamento não é aceito. Caso a infração se repita, podemos banir a conta por mais tempo, de 7 até 31 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.supercell.com

Quanto tempo dura uma conta banida do WhatsApp?

A suspensão da conta pode acontecer por tempo limitado, normalmente 24 horas, como uma forma de aviso das violação dos termos de uso. No entanto, em casos mais graves, ela pode ser permanente. Vale destacar que a suspensão pode atingir desde contas pessoais do WhatsApp até contas do WhatsApp Business.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em chatguru.com.br

Porque a Shopee me baniu?

Se você realizou uma compra em nossa plataforma, e após o pedido feito, você recebeu a notificação que o vendedor está com a conta limitada/banida é porque após o seu pedido, o vendedor teve alguma conduta que violou os nossos termos de uso e condições.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como excluir uma conta banida na Shopee?

Para excluir sua conta, vá para a guia “Eu” no app Shopee > selecione o ícone ⚙ > “Solicitar exclusão de conta” > reconheça que a remoção da conta é irreversível e clique em “OK” > leia os detalhes que serão informados e clique em “Continuar” > insira o código de verificação enviado por SMS e avance > selecione o ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo demora a verificação da Shopee?

Você será notificado pela Central do Vendedor para nos enviar a documentação pela plataforma. Após a inclusão da documentação no sistema, o processo de validação pode levar até 4 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como ligar para Central Shopee?

Preencha o formulário: Acesse nosso formulário e preencha todas as informações solicitadas. Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar em contato com o chat da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como ativar minha conta Shopee?

Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Avançar > complete a verificação captcha > Digite o código de verificação > Avançar. Por padrão, o login é realizado com o envio do código de acesso via Whatsapp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br