Quanto tempo a Vivo pode demorar para atender?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
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Como processar a Vivo por demora no atendimento?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
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Quanto tempo posso esperar atendimento no telefone?

Quando o consumidor entrar em contato com call center e optar falar com um atendente, a solicitação deve ser atendida no máximo em um minuto, segundo a portaria que regulamenta o Decreto Presidencial nº 6.523, de 31 de julho, elaborada pela Comissão de Redação do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
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Como fazer a Vivo atender rápido?

Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, salve o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486.
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Quanto tempo o cliente pode aguardar para ser atendido?

É lei! Desde 1º de dezembro de 2008, por determinação do Ministério da Justiça, o prazo máximo de espera para o atendimento por telefone, após digitar a opção de falar com atendente, é de um minuto. Para bancos e empresas de cartão de crédito o tempo é ainda menor, 45 segundos.
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Quanto tempo a vivo demora pra atender?

Quanto tempo demora para ser atendido na Vivo?

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
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Qual o tempo máximo de espera na fila?

Assinada pelos maiores bancos do mercado, ela estipula que o tempo máximo de espera em filas é de 20 minutos em dias normais e de 30 minutos nos períodos de maior movimento. Com isso, as instituições devem considerar essas definições para melhorar a prestação de serviços.
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O que fazer quando a Vivo não atende?

Reclamação Vivo
  1. Ouvidoria Vivo: 0800 775 1212.
  2. Vivo móvel pós, controle e pré-pago: *8486 ou 1058.
  3. Vivo Fibra, Fixo e TV: 103 15.
  4. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 142.
  5. Whatsapp Vivo: 11 99915 1515.
  6. Atendimento para clientes que estão fora do Brasil: +55 11 3056 8628.
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Como resolver um problema com a Vivo?

Acesse o App Vivo, depois vá até o menu “Mais”. Lá, você pode falar com a Vivo através do chat. Adicione (11) 99915 1515 no seu WhatsApp para falar com a Aura.
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Como fazer uma reclamação na Ouvidoria da Vivo?

Como falar com a Ouvidoria da Vivo
  1. Procure a Central de Atendimento. É preciso ter buscado solução na Central de Atendimento e aguardado o prazo de atendimento da solicitação.
  2. Guarde o número do protocolo. Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior.
  3. Ligue para a Ouvidoria.
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Qual o tempo máximo que o cliente espera para ser atendido?

✓ O tempo máximo para o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada pelo consumidor, será de até 60 segundos. Nos serviços financeiros, o prazo máximo para atendimento será de até 45 se- gundos.
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Como resolver a demora no atendimento?

Uma solução para este problema é contratar mais funcionários, ou terceirizar serviços para empresas especializadas em atendimento. Outra alternativa é investir em treinamento e capacitação dos funcionários existentes, para que eles possam atender mais rapidamente e com qualidade.
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Quanto tempo as operadoras têm para atender?

As solicitações de serviços que não puderem ser efetivadas de imediato, devem ser atendidas em, no máximo, 10 dias úteis a partir de seu recebimento.
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Qual é o tempo mínimo para o Atendimento ao Cliente?

Para bancos e empresas de cartão de crédito o tempo é ainda menor, num total de 45 segundos. Porém nas segundas-feiras, nos dias anteriores e posteriores a feriados e no quinto dia útil do mês, a espera poderá ser de até um minuto e meio por causa do aumento no número de solicitações.
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Como faço para processar a Vivo?

O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Localize o JEC mais próximo de sua residência através do site do Tribunal de Justiça do seu estado.
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Tem WhatsApp da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
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O que fazer quando a Vivo fica sem serviço?

Ainda está com problemas?
  1. Atualize seu dispositivo para garantir o melhor desempenho possível;
  2. Redefina as configurações de fábrica do seu aparelho, se ele não estiver funcionando bem. ...
  3. Entre em contato com a gente por meio de uma de nossas lojas ou pelo 1058.
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Como falar com a central de atendimento da Vivo?

Atendimento e Telefone Vivo
  1. 103 15. Contato para ajuda, dúvidas e problemas.
  2. 0800 0151 551. Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas.
  3. 0800 775 1212. Ouvidoria Vivo.
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Como resolver problema na Vivo?

Se ainda assim o problema persistir, será necessário entrar em contato conosco, através de um dos canais de atendimento. Você pode telefonar para 103 15 ou acessar o canal digital da empresa, por meio do App Vivo.
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Quanto tempo o cliente pode esperar para ser atendido?

Um projeto de lei está em votação para limitar o tempo máximo de espera em filas de supermercados, hipermercados e estabelecimentos similares. Até 15 minutos, exceto aos feriados e fins de semanas entre o quinto e vigésimo dia útil do mês, o tempo de espera em fila não pode ultrapassar 30 minutos.
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Quanto tempo posso ficar esperando para ser atendido?

Consultas de rotina: até 15 minutos de espera; Exames de rotina: até 30 minutos de espera; Consultas de especialidades: até 45 minutos de espera; Atendimentos de urgência: imediato, conforme gravidade.
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Qual a Lei da fila de espera?

A partir de 2024, as filas de espera por procedimentos de Saúde do Estado deverão ser públicas e poderão ser acessadas via internet. Isso graças a sanção da Lei 17.745/2023, aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e publicada no Diário Oficial na última terça-feira (12).
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