Na presente data, o cadastro está aberto há 15 dias úteis. No entanto, o cadastro do tipo PcD é feito por dupla validação, sendo uma do BRB Mobilidade e outra pela Secretaria da Pessoa com Deficiência SEPD. Os dados cadastrais são validados e aprovados pelo BRB Mobilidade e o laudo médico é avaliado pela SEPD.
Utilizando a recarga Pix, realizada pelo app BRB Mobilidade, o crédito fica disponível em até 10 minutos após a efetivação do pagamento. As recargas realizadas via boleto (utilizando o app ou pela internet) são disponibilizadas em até dois dias úteis após o pagamento.
A solicitação será analisada em até dez dias úteis. Assim que sua solicitação for aprovada, você poderá aproveitar os benefícios de ser cliente do maior banco do Distrito Federal. Baixe agora mesmo o App BRB e abra a sua!
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Quanto tempo demora a aprovação do passe livre?
Passe livre: Liberado em um prazo de até 72 horas após o desbloqueio do Bilhete. O prazo de aprovação da gratuidade para usuários recém cadastrados é de até 45 dias. - Se a gratuidade for liberada na primeira quinzena do mês, você poderá utilizar o Passe Livre a partir do primeiro mês subsequente.
Pelo site da SPTrans você pode fazer a consulta do seu passe livre e verificar o status da sua solicitação. Saiba se você tem direito ao passe livre e se seu benefício será liberado! Se você estuda em alguma instituição de ensino da rede pública municipal, estadual ou federal seu passe livre está garantido.
Com o documento, o passageiro tem acesso à integração, sendo possível fazer até três embarques no mesmo sentido, no prazo máximo de até três horas entre o primeiro e o último embarque. A integração pode ser feita em qualquer parada de ônibus, nas estações do metrô e nos terminais rodoviários do Distrito Federal.
Você pode realizar seu pré-cadastro do cartão “Mobilidade” por meio do link e apenas buscar o cartão físico em um dos postos BRB Mobilidade que realizam a 1ª via do Cartão Mobilidade – consulte a lista de postos aqui. O cadastro é rápido: só precisa do RG e CPF.
Acompanhe a análise do processo ou o envio de documentos por meio do Consultar andamento do processo do PASSE LIVRE. Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF.
Para isso, é preciso completar o processo de solicitação e pagamento do valor de validação do benefício, que é de sete tarifas vigentes, ou R$ 30,80 via cartão de crédito, boleto ou PIX. Caso não tenha um Bilhete Único de Estudante ativo, utilizado em ano(s) anterior(es), o aluno pode solicitar a emissão do cartão.
Pode usar o Bilhete Único de estudante nas férias?
Durante o período de férias, é efetuado o bloqueio do cartão. Porém, o mesmo também bloqueia o saldo de crédito que há disponível. Para um estudante que trabalha e o cartão é o único para pagar a passagem, é TERRÍVEL ser pego de surpresa.
O Cartão BRB Mobilidade pode ser adquirido em um dos 153 pontos de atendimento mediante apresentação de RG e CPF. Também é possível fazer o pré-cadastramento pelo site e apenas realizar a retirada do item em uma das unidades de atendimento. A emissão da primeira via do cartão é gratuita.
A BR Mobilidade Baixada Santista dispõe de uma equipe técnica para esclarecimentos de dúvidas ou para atendimento ao cliente na eventualidade de algum problema. ou ligue para (13) 3465-1105/ 3465-1155.
A ferramenta desenvolvida pela SPTrans auxilia o cidadão na hora de verificar a data de emissão. Caso queira verificar as informações contidas no cartão, basta entrar no site da SPTrans, clicar em "Consulte a situação do seu Bilhete Único" e preencher com seu número de CPF.
O estudante que precisar solicitar o benefício deve acessar o site mobilidade.brb.com.br/passelivre e efetuar seu cadastro. Após a aprovação do cadastro, receberá o agendamento com o local para retirada do cartão.
Quantas vezes posso usar o cartão Vale-transporte DF?
As demais regras de integração permitem ao usuário até três embarques no intervalo máximo de três horas entre o primeiro e o último embarque, sendo necessário que as viagens ocorram no mesmo sentido, sem retorno ao ponto de origem.
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.
Além da recarga do cartão via Pix ou boleto, o aplicativo BRB Mobilidade possui um chatbot integrado à Central de Atendimento, por meio do qual é possível acompanhar o saldo e extrato do cartão na palma da mão, esclarecer dúvidas e agilizar as demandas dos usuários.
Quanto tempo demora para validar o bilhete estudante?
O estudante precisará solicitar à unidade de ensino que envie os dados da matrícula para a SPTrans referente ao ano letivo de 2024. Após o envio dos dados há uma validação dos dados na SPTrans, que tem um prazo de até três dias para ser finalizada.