A Perfect Pay não efetua vendas diretamente, atuando como um sistema de pagamento para terceiros. Portanto, o estorno de compras é gerido pelo produtor ou distribuidor do produto. Acesso ao Suporte do Produto: Use este link para encontrar o contato de suporte do produto e solicitar o estorno.
Nesse sentido, a Perfect Pay funciona como um sistema de saques, seguindo as orientações abaixo: Até o meio-dia em dia útil: O valor estará disponível na sua conta bancária no próximo dia útil.
Por exemplo, alguns bancos geralmente devolvem no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte. Mas existem bancos onde o valor da devolução pode demorar até 15 dias para aparecer na fatura.
Embora normalmente sejam necessários 30 dias para contestar um estorno, o emissor do cartão do cliente pode levar até 75 dias para tomar uma decisão. O cliente receberá uma cobrança pela transação e você receberá os valores envolvidos de volta.
COMO PEDIR SEU DINHEIRO DE VOLTA na Perfect Pay - Passo a Passo ATUALIZADO 2024 - Não Caia Em GOLPE!
Quanto tempo leva pro estorno cair?
O estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Mas esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).
A operadora deverá concluir a análise e efetuar o pagamento do reembolso no prazo máximo de 30 dias, contado da data da solicitação de reembolso pelo beneficiário.
A Perfect Pay não realiza venda de nenhum produto, ela é apenas a plataforma de intermediação de pagamento da empresa que vendeu ,por esse motivo a reclamação foi migrada para a Europeia Serviços.
Para sacar dinheiro do Perfect Money, basta solicitar o saque na aba “Levantamentos” no site da carteira eletrônica. Os meios disponíveis são: Transferência interna, transferência bancária, parceiros de câmbio, E-Voucher e Bitcoin.
Sobre nós. A Perfect Pay é uma plataforma de afiliados, desenvolvida por empreendedores que vieram do próprio mercado digital em busca de soluções inovadoras e seguras para vendas online. Acreditamos que inovar é ouvir nossos clientes, entender seus problemas e criar recursos que resolvam seus problemas.
O que fazer? Se você solicitou o cancelamento de uma compra, mas o estabelecimento ainda não fez o estorno, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de contestação. Nele, deverá apresentar uma comprovação de consentimento de reembolso por parte do estabelecimento.
Se você já tentou entrar em contato com o estabelecimento e eles não conseguiram realizar o estorno, o que conseguimos fazer é te indicar a abertura de um Chargeback. Ele é um pouco diferente e bem mais demorado que o estorno que, normalmente, é feito pela loja que passou a transação.
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 90 dias. Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente!
O QUE SIGNIFICA REEMBOLSO? O reembolso é a possibilidade de consumidores receberem de volta o dinheiro pago na contratação de um serviço ou na compra de uma mercadoria. Isso significa que todos os valores usados na compra podem ser devolvidos aos clientes.
Quanto tempo demora para estornar o dinheiro do PicPay?
Em média, o estorno acontecerá na conta PicPay em até 72 horas. Mas, se já passaram os prazos: Solicite ao estabelecimento a carta de cancelamento que mostre a data, valor e código de autorização da transação; Com este documento em mãos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos te ajudar.
Qual o prazo que a empresa tem para devolver o dinheiro?
O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor determina que, caso o produto apresente algum defeito, o fornecedor tem um prazo de 30 dias para realizar o reparo ou a substituição do produto, a contar da data de reclamação pelo consumidor.